Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MKV trava o Movist


DaveMurray

Posts Recomendados

Bom dia amigos, tenho um arquivo em MKV que trava o Movist, ou melhor, ele inicia e já trava, ai abre aquela janela de enviar erro a Apple e talz..

Estranho, que é somente ESSE arquivo que trava o movist, todos os outros arquivos que tenho em diversos formatos (inclusive MKV) tocam no movist de boa.

Pensei, é o arquivo, testei o VLC e rodou, testei no windows e rodou também, então o arquivo não é, alguém tem ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Até agora não consegui encontrar um bom player pra Mac, uso o MPlayerx, mas ele não é tão bom. Ás vezes ele da umas travadas e não da pra clicar em lugar algum, somente forçando o deligamento, isso acontece geralmente com arquivos MKV. As vezes a frame não fica no meio da tela, ela desloca para o lado e não ha quem mude.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... o Movist posiciona mto bem as legendas (eu acho), é mais "leve" e tem uma integração melhor com o controle remoto (pra mim fator essencial). Mas essa travada nesse arquivo me deixou com o pé atrás em relação à ele.

Testei o MplayeX, e, também não rodou o bendito arquivo, só o VLC mesmo. Então, vai VLC mesmo e deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...