Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows Vista morreu. Como fazer um backup dos arquivos do iPad 1 antes de atualizar?


Posts Recomendados

Pessoal,

Procurei algum tópico que tratasse do assunto e não achei, por isso vou postar minha situação.

Minha mãe tem um iPad 1 que era sincronizado com o notebook dela, um windows Vista.

O notebook foi pro brejo, perdeu o sistema operacional (acontece frequentemente com windows, infelizmente) e agora sei que se for tentar sincronizar com o windows recém-instalado, o iTunes vai dizer que o iPad tinha sincronizado com outra biblioteca etc.

O iPad tem fotos e outros arquivos que minha mãe não quer perder porque não tinha backup.

Procurei no site da Apple mas não achei nada esclarecedor. Pelas pesquisas descobri que posso fazer um backup dos arquivos no meu iMac e atualizar para o iOS5. Dessa forma ela não precisaria mais se preocupar com o windows.

Alguém conhece algum procedimento sobre isso ou onde posso encontrar alguma orientação segura?

Se eu perder essas fotos e arquivos sou um filho morto! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

entao cara EU, trabalho com manutenção, neste caso

1- iniciaria ele com um DISCO de UBUNTO "aquele linux que inicia pelo CD " plugaria um HD externo nele tb ou um pendrive, "va ida contidade de arquivos que quer copiar, e COPIARIA o que voce quer do HD do note para o HD externo, depois daria bot com o disco do windows e formataria tudo e instalaria o sistema operacional, depois voltaria as coisas..

se nao funcionar ira para o plano mais agressivo...

abriria o note pegaria o HD do note e coloaria em um outro PC, la esse hd seria como um HD externo^^ copiaria TUDO que voce quer, e formataria ele e vontando pro note instalaria o sistema operacional novamente !! depois copiava a coisas de volta.

tem mais coisas pra tentar tb, porem esses ai ja funcionariam, se nao me engano tem um windows xp qu funciona no pendrive tb.. pode ser outra alternativa, dar bot por eele copiar as coisas pra outro HD e depois formartar, tem que procurar na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente copie a pasta iTunes dentro da pasta Música do usuário usado, depois copie para a pasta música no "novo" PC/MAC, pronto era funcionar como antes. :)

Para copiar os dados você pode usar qualquer distro de Linux que rode de um CD/DVD e copiar o conteudo para um HD externo ou PC/MAC em rede, ou plugar o HD em outro PC (recomendo esse)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...