Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera,

Comprei um macmini modelo 2009.

O cara que me vendeu, já mandou com o LION.

Peguei os CDS que vieram na caixa e reinstalei o sistema (coisa de ex-usuário de windows que sempre faz isso afim de limpar todo o disco).

Quando concluiu a instalação me dei conta que era o Leopard, nem Snow era.

Dúvida: Vou ter que comprar o Snow Leopard para depois então ter a Mac App Store e comprar o Lion? Ou seja, gastar duas vezes?

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Search.

Meu caro, se eu tivesse encontrado a resposta objetiva no fórum, não teria criado esse post! Entendeu? Acho que as pessoas estão aqui para isso, para aprender e replicar seus conhecimentos. Sou um mero leigo no OS X, mas não burro a ponto de não procurar nos fóruns.

Posted

Desculpe, mas ninguem aqui está afirmando ou dizendo que você é ou deixou de ser algo ( burro no caso ).

Se a cada dúvida, fossemos postar aqui, sem ao menos procurar, o forum em si estaria travado, por estes posts repetidos.

Caso você não tenha sucesso na procura, procure no GOOGLE.

Abraços

Meu caro, se eu tivesse encontrado a resposta objetiva no fórum, não teria criado esse post! Entendeu? Acho que as pessoas estão aqui para isso, para aprender e replicar seus conhecimentos. Sou um mero leigo no OS X, mas não burro a ponto de não procurar nos fóruns.