Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Comprei um macmini modelo 2009.

O cara que me vendeu, já mandou com o LION.

Peguei os CDS que vieram na caixa e reinstalei o sistema (coisa de ex-usuário de windows que sempre faz isso afim de limpar todo o disco).

Quando concluiu a instalação me dei conta que era o Leopard, nem Snow era.

Dúvida: Vou ter que comprar o Snow Leopard para depois então ter a Mac App Store e comprar o Lion? Ou seja, gastar duas vezes?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Search.

Meu caro, se eu tivesse encontrado a resposta objetiva no fórum, não teria criado esse post! Entendeu? Acho que as pessoas estão aqui para isso, para aprender e replicar seus conhecimentos. Sou um mero leigo no OS X, mas não burro a ponto de não procurar nos fóruns.

Postado

Desculpe, mas ninguem aqui está afirmando ou dizendo que você é ou deixou de ser algo ( burro no caso ).

Se a cada dúvida, fossemos postar aqui, sem ao menos procurar, o forum em si estaria travado, por estes posts repetidos.

Caso você não tenha sucesso na procura, procure no GOOGLE.

Abraços

Meu caro, se eu tivesse encontrado a resposta objetiva no fórum, não teria criado esse post! Entendeu? Acho que as pessoas estão aqui para isso, para aprender e replicar seus conhecimentos. Sou um mero leigo no OS X, mas não burro a ponto de não procurar nos fóruns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...