Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novos macbooks?


vsa.mac

Posts Recomendados

Ola pessoal gostaria de saber quando serão lançados novos mac books?

Pq eu to pensando em comprar um, mas se logo for sair um modelo novo, vale a pena esperar.

Outra duvida, eh melhor comprar no Brasil, importar dos EUA ou comprar no PY?

Se for importar dos EUA eh seguro comprar pelo Skybox?? ALgum aqui ja comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Corrijam-me caso esteja errado, mas se não me engano os novos MacBooks deveram ter como base a plataforma montevina da Intel, e me parece que ainda existem algumas questões de ordem técnica para a Intel Resolver antes de liberar os Montevina.

Se não me falha a memória deveremos ter novidades em Julho, li alguma coisa a respeito por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vsa. Eu, contrariando quase todo mundo, ADORO o macbook na cor branca. Sei que o de alumínio - por uma série de razões - pode ser melhor, mas o tornará muito parecido com um montão por aí. Acho que ele na cor branca fica MUITO lindo e quase exclusivo. Na verdade, é uma questão de preferência. Eu estou precisando de um e aproveitei agora a promoção dos sites, mesmo sabendo que as novas versões poderão trazer muitas vantagens novas.

Se você tiver alguém que esteja vindo de lá e que possa trazer, acho que vale a pena, mas importá-lo pelas vias normais e/ou alternativas sairá caro e tenho certeza de que você não terá tantas vantagens financeiras em comparação a comprar diretamente algum aqui no Brasil. Sem contar que você tem a facilidade de dividir em até 12 x se quiser.

Abraços.

Gildete Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é. no momento tá valendo comprar aqui mesmo. eu cotei um HP no skybox, o valor dele era U$899, só de impostos e frete até o brasil dava U$971,11. ou seja, pagaria o dobro. então pesquisei mais e decidi comprar aqui mesmo. e o melhor, larguei o pc e to indo pro mac. me disseram que "once you go mac, you never go back" pagarei pra ver, pois voi esperar até o final de julho pra comprar, não por questões estéticas, mas porque o atual pode baixar. aconselho que dê uma lida nos tópicos por aqui, pois me ajudou muito a decidir. esse que tá R$2799 falta algumas coisas, como gravador de dvd. tem que ver as suas necessidades e o quanto dispõe pra gastar. mas eu vou de macbook white 2.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando sobre novidades nos novos macs, alguem teve mais alguma noticia sobre a implantação de bluray nas maçãzinhas ?

Estou esperando essa definição pra comprar o meu....

Se chegar é primeiro nos macs pro, macbooks pro e imacs. macbooks e macmini talvez demore mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse que tá R$2799 falta algumas coisas, como gravador de dvd. tem que ver as suas necessidades e o quanto dispõe pra gastar.

É isso aí budu. Você está certo mesmo. Como eu adquiri o meu iMac completo agora, só preciso de um notebook para viagens mesmo (mobilidade de fato). Por isso optei pelo modelo mais simples, pois minha máquina principal de trabalho está em casa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você esperava mais um pouco, pois se a apple atualizar, talvez seja a "grande atualização" de design, deixando-o mais parecido com seus irmãos, (pro e air) a nao ser que voce goste deles assim, (como eu), pois tao vendendo por 2799,00 nas americanas.

n sei nao

depois do iPhone 3G nas cores pretas e brancas.. n acredito mto mais nessa historia (opiniao minha)

se nas suas opcoes de compra nao tem a alternativa de vc mesmo ir aos EUA comprar... entao sugiro q compre aqui no brasil mesmo, o custo benefico eh muito maior q skybox e py... sem sombra de duvida

vale lembrar q existe primeiro a chance da apple atualizar os macmini.. depois abaixar o preço dos ipods.. para dai entao pensar em atualizar o macbook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, contrariando quase todo mundo, ADORO o macbook na cor branca. Sei que o de alumínio - por uma série de razões - pode ser melhor, mas o tornará muito parecido com um montão por aí. Acho que ele na cor branca fica MUITO lindo e quase exclusivo. Na verdade, é uma questão de preferência.

Concordo plenamente contigo, Gildete!

Recentemente, precisei adquirir outro MacBook e não tive dúvida, fui de branquinho!

Profissionalmente, rodo dois programas muito pesados, requerem bastante processamento, e o carinha dá conta do recado! O diferencial da placa de vídeo do Pro, para meu uso, não compensa.

Espero que a linha branca não seja extinta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , acabei de comprar meu branquinho 2.4, deve chegar em alguns dias, também concordo com a Gildete e com o Fred, o branquinho é a cara da Apple e sem dúvidas possui uma personalidade que muitos notes não tem por ai.

Mas pessoal to com uma dúvida, venho do mundo ruindows, onde tudo é custo e dor de cabeça. Queria saber se quando meu “filho” chegar tenho que dá aquela carga de 24h ou posso ligar e sair trabalhando normalmente assim que tirá-lo da caixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , acabei de comprar meu branquinho 2.4, deve chegar em alguns dias, também concordo com a Gildete e com o Fred, o branquinho é a cara da Apple e sem dúvidas possui uma personalidade que muitos notes não tem por ai.

Mas pessoal to com uma dúvida, venho do mundo ruindows, onde tudo é custo e dor de cabeça. Queria saber se quando meu “filho” chegar tenho que dá aquela carga de 24h ou posso ligar e sair trabalhando normalmente assim que tirá-lo da caixa?

nunca vi disso nem em notebook pra windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , acabei de comprar meu branquinho 2.4, deve chegar em alguns dias, também concordo com a Gildete e com o Fred, o branquinho é a cara da Apple e sem dúvidas possui uma personalidade que muitos notes não tem por ai.

Mas pessoal to com uma dúvida, venho do mundo ruindows, onde tudo é custo e dor de cabeça. Queria saber se quando meu “filho” chegar tenho que dá aquela carga de 24h ou posso ligar e sair trabalhando normalmente assim que tirá-lo da caixa?

dkyle, isso acontecia apenas com os micros antigos, que utilizavam bateias de níquel-metal-hidreto, todos os dispositivos mais novos usam bateria de polímero de lítio. Nesse caso não é necessário dar recarga de 24 horas, pode ir usando direto, apenas alguns cuidados devem ser tomados, a saber:

1 - Jamais guardar a bateria completamente carregada ou vazia por longos períodos, nesse caso deixá-la com 40 ou 50% da carga.

2 - Prefira dar sempre ciclos de carga completos, de 3 horas, sempre que for possível. Ou seja, evite colocar na tomada, retirar e colocar de novo em pequenos intervalos de tempo.

3 - Não deixe o note SEMPRE na tomada, a bateria tem de ser "exercitada" para continuar funcionando corretamente.

4 - A cada 45~60 dias, ou quando a bateria não conseguir segurar o note o mesmo tempo que antes, faça a recalibragem da bateria. Para tal proceda da seguinte forma:

a - Ligue o carregador a após a luz tornar-se verde (carga concluída) deixe o carregador conectado por pelo menos mais duas horas, você pode usar o micro normalmente durante esse tempo.

b - Com o micro ainda ligado, desconecte o carregador e use o note até ele desligar, evite FORÇAR o descarregamento rápido rodando programas com esse intuito, faça o uso normal do note.

c - Após o desligamento, deixe o note "descansar" por pelo menos 5 horas com a bateria descarregada.

d - Carregue normalmente até a luz verde acender (aproximadamente 3 horas)

Esse procedimento vale para qualquer notebook, Mac ou não, que utilize bateria de polímero de lítio, salvo quando recomendado o contrário pelo fabricante.

Espero ter ajudado.

Boa sorte com seu MacBook, tenha certeza que fez uma excelente aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...