Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Os trava a qualquer momento sem motivos aparente


visuweb

Posts Recomendados

Olá Pessoal, boa noite.

Bom até sexta feira estava quebrando a cabeça em conseguir ativar e configurar a placa de video GeForce 8400 GS 512 DDR3 que eu tinha comprado.

Desde então tentei de todas maneiras e tutoriais e não consegui. Então desisti e resolvi voltar a tentar configurar o chip gráfico HD 3000 do meu processador i5 2500k.

Através de outro tutorial, apenas instalando o Chimera 1.5.4 e usando um "smbios.plist" de um MAC MINI, finalmente consegui configurar a HD 3000 (somente c cabo HDMI)!

Ótimo agora o Mac Os conseguiu reconhecer meu monitor e usar a resolução 1920*1080 aparentemente sem problemas!

Mas, agora me surgiu outro problema. Quando estou usando o Mac Os do nada trava tudo e mostra a tela de erro me forçando a reiniciar.

O problema é que não sei o que esta causando isso. Isso acontece sem motivos aparente (acho eu).

Já fiz testes como forçar a placa de vídeo como abrir vários videos, filmes, youtube , tudo em alta resolução (1080p) e aparemente não travou por esse motivo...

Já fiz teste com sobrecarga de memória abrindo varios aplicativos pesados ao mesmo tempo, mas travou tanto quando muito sobrecarregado (com cerca de 90% de uso da memória)... como com poucos aplicativos abertos (com cerca de 40% de uso da memória)... mas ainda assim, resolvi colocar mais 4gb de memória e agora com 8gb de memória ddr3 da corsair continua dando erro e travando tudo.

Puxa, depois de quase 1 mes tentando, to ficando desanimado.

Alguem poderia me dar algumas dicas do que poderia ser isso?

Será que é referente ao chip gráfico HD 3000 do meu processador?

Será que tem a ver com o "SMBIOS.plist" do MAC MINI 5.1?

Será que eu esqueci de instalar algum aplicativo de suporte ou Kext ?

....

Se alguem puder me ajudar ficarei imensamente grato.

Abrigado e abraço a todos.

Editado por visuweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...