Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Express


Posts Recomendados

Olá. tenho um roteador d-link (não suporta wi-fi) no pc. vi que o airport express tá realtivamente barato, então, pensei em comprar. queria saber se eu posso ligar o airport nesse roteador. não posso vender ou deixá-lo inutilizado porque tenho outros pcs nele.

caso funcione, a velocidade do wi-fi para o macbook seria prejudicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mas o airport express esta barato qnto?

pq um roteador wireless d-link com portas ethernet por ex deve ser praticamente o mesmo preço

a n ser q vc esteja interessado em uma rede gigabit e no airtunes do aiport express

mas se n for isso.. acho q n vale a pena compra-lo

mas caso vc realmente compre, o airport ira funcionar sim se conectado no seu roteador, essa eh a parte boa de se ter um roteador ao invez de um hub por ex hehe

dai entao a velocidade da conexao seria divida proporcionalmente ao numero de usuarios

o seu roteador eh padrao N? pq n faz sentido ter um aiport padrao N conectado num router .g, é claro q funciona. mas sei la né hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um roteador dlink 524up com porta de impressora.

Mas eu não consiga imprimir na rede sem fio usando meu macbook.

Alguém tem alguma dica?

Se eu trocar o roteador d-link por um airport express, eu posso conectar a impressora diretamente no airport?

e imprimir do meu macbook pela rede sem fio diretamente nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico , alguem sabe me informar o alcance do Airport Express??Será que ele funcionaria bem em um apartamento pequeno??As paredes aqui nem são muito grossas e o outro computador que precisa de internet ta no quarto ao lado, atualmente uso um roteador wi fi da simiens mas não to curtindo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. tenho um roteador d-link (não suporta wi-fi) no pc. vi que o airport express tá realtivamente barato, então, pensei em comprar. queria saber se eu posso ligar o airport nesse roteador. não posso vender ou deixá-lo inutilizado porque tenho outros pcs nele.

caso funcione, a velocidade do wi-fi para o macbook seria prejudicada?

Caro budu,

Pode ir fundo e comprar o AE, principalmente se for pelo preço americano. Quando comprado aos equipamentos (bases wi-fi), de outras marcas, e AE dá de 1.000. Lembre-se de comprar os mais novos, já no padrão "n". Se você o conectar ao seu atual roteador, não perderá performance não, porque a velocidade do padrão "n" é comparável à das portas ethernet que seu equipamento atual deve possuir (100Mbps). Assim, você terá uma rede sem fio bem rápida, mantendo a com fios normalmente. Mas, para usar o máximo que esse equipamento (AE), te oferece, tente ligá-la próximo ao seu aparelho de som. Transmitir suas músicas do MACBOOK e PCs diretamente para ela e consequentemente para seu aparelho de som via Airtunes, é um luxo!

Abraços,

rantanplan41@mac.com

P.S.: Será que essa sua amiga não traria mais uma muambinha para mim não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...