Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USB Hackintosh AMD Snow Leopard


Fernando De Britto

Posts Recomendados

Olá , depois de mais de 2 semanas tentando fazer a instalação do mac no meu pc normal , eu consegui

só que algumas coisas aconteceram :

eu uso Internet Via Radio ( quem não sabe é só pesquisar no Google )

e como vocês sabem a via radio é uma antena de Wirelles que pega sinal de um fonecedor

e joga via USB para o computador por uma programinha chamado Railink

o problema é que quando eu vou instalar o mac eu coloquei esse programinha para vir junto , e tambem a opção USB

e veio mesmo o programinha , o problema é que ele não reconheçe nenhum dispositivo USB ( só reconheçe o mouse e teclado )

Pen Drive , USB da internet , Joystick , Bluetooh , não reconheçe , e agora ????

Eu instalei o Snow Leopard , e já veio com Som, Driver de de video , só falto a INternet.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A julgar pelo tituli do seu tópico vc tem processador AMD ... logo se vc sabe vai precisar usar um legacy kernel pois o update vai trocar o kernel por um Vanilla (original) e esse kernel original não funciona em AMD.

Por isso antes de vc fazer o restart vc precisa trocar o kernel pelo legacy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , instalei a Atualização do OSX para 10.6.8 , só que piorou , eu uso um mouse e teclado USB , antes da atualização , eles funcionava perfeito , depois nem o mouse e nem o teclado funcionava.

Eu só tó com Internet no Windows , e o Mac não tenho pois a minha internet é via radio e eu uso esse adaptador ( GTR-2412WN )

o problema é : portas USB não funiconam (só o teclado e mouse ) , pen drive e outros não funciona !!

e agora o que eu devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o Iatkos S3 V2 , pois foi o único que eu consegui instalar.

Marquei as seguinte opcões no customize ( PCEFI ; 32bits ; ethernet ; USB , Legacy logo , noopz 10.0.3 , SATA nForce , nVinject , nForce , Ralink , Realtek , Quiet Boot )

AMD athalon 64 X2 Dual Core Processor 6000+ com 3013.9 MHz

Asus M2N-X Plus

2 GB DDR2 2048 MBytes

GeForce 8600 GT 512 MB

Eu estava pensando , quando eu coloco meu Pen Drive da Kingston , ele não funciona ( não acende luz , e nem aparece nada em dispositivos ) , então comprei ontem um Bluetooth USB , e coloquei , não houve sinal de nada , mas só que a luz acendeu. Então eu estava pensando , se o USB não funciona , como eu estou usando o teclado e o mouse por USB , e os ambos funcionam perfeitamente, e também eu tenho um joystick e quando ele é inserindo acontece nada , mas a luz acende, Será que não é algum kext do meu adaptador de internet e do pen drive ?

Será que você poderia falar o nome do Patch que vem lá no customize ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu não uso Distro. ASUS e AMD eu nunca usei na vida. Eu não posso apontar o dedo em cima pra fazer vc ver onde é exatamente pq eu não tenho o mesmo hardware. Hackintosh é uma busca constante.

Por exemplo, veja o que diz no site osx86install.com ...

-USB: USB driver for problematic chips. You may also add CardBus driver to your selections to have your USB working fully. Made by Slice. Thanks to orByte for the method to patch the USBEHCI driver. This may fail for some motherboards.

Antes que diga que tem problema com inglês segue em português ...

- USB: Driver USB para chips problemáticos. Você também pode adicionar o driver CardBus em suas seleções para ter seu USB trabalhando plenamente. Feito por Slice. Graças à orByte para o método de remendo do driver USBEHCI. Isso pode falhar em algumas placas-mãe.

Vc precisa ler o info.txt da Distro. No iAtkos V7 ele colocou no site e no S3 esta no info.txt baixado junto com a Distro.

PS: Se o seu Bios não tem AHCI vc precisa saber o que é AHCI e assim vai ficar MUITO, MUITO mais claro pra vc resolver seu problema.

Pode ser simples e ao mesmo tempo difícil. Mas quando vc sabe fica melhor e o difícil passa a ser normal.

PS2: Se eu tivesse o seu hardware pode ter certeza mais que absoluta: Eu ia te dizer EXATAMENTE como fazer e não ia precisar te ajudar da forma que estou a fazer.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , eu consegui fazer com que o USB funcionasse instalando o kext que vc me passou aqui em cima.

muito obrigado, só que agora eu gostaria que você me ajudasse a conseguir fazer pegar internet no mac.

Aonde que eu moro não tem Speddy disponível para usuários residenciais, então existe um cabeleleiro perto de casa

que pegou e pediu 2 megas de Speddy e joga o sinal via Wi-Fi para 4 pessoas , e então eu pago uma mensalidade para ele.

quando você estala o windows 7 , ele já vem com todos os drivers instalados , principalmente os da internet, já no Mac NÂO

então como eu uso um desktop e ele não tem placa Wireless , então comprei uma antena Via Radio e com ela vem o adaptador GTR-2412WN

então fui no site na fabricante e abaixei o instalador do driver , só que infelizmente deu um erro , fala que é impossível abir.

Como eu posso fazer que a minha Internet pegue ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum vc pode pesquisar sobre isso.

Eu não posso te ajudar muito nisso pq eu uso uma placa wireless no meu Hack.

Mas o Beton pode ... veja aqui no post #3 o que ele usa ...

Não sei se vc esta com a versão 10.6.8, mas no wiki vc tem todas as listas ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.6.8#Wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...