Saulo San Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Recentemente tenho tido a necessidade de gravar videos de telas do meu mac, andei gravando com o QuickTime, e tudo ia bem... Eis que inventei de instalar um outro programa, o tal do Jing, não gostei dele e resolvi voltar ao bom e velho Quicktime. Ocorre que agora o QuickTime ta gravando as telas pelo codec Photo - JPEG, AAC, deixando os arquivos muito mais pesados do que antes, quando o codec era o H.264, AAC, Uma hora de gravação pulou de 400 MB para 1,3 GB Alguém sabe como eu retorno para o padrão ? Como eu altero a configuração de Gravação (codec) do QuickTime ? Abraços Saulo Citar
WYKunitake Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Eu nunca usei o recurso de gravação de tela com o QuickTime. Na minha opinião o Screenflow é melhor. Dê uma olhada nesse aplicativo e diga se você gostou e se os problemas resolveram. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.