<BiNHo> Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Olá! Uma das coisas que gosto, muito, no Safari, é que quando se está com duas ou mais abas abertas e você faz Command + Q ele pergunta se "deseja realmente encerrar". Minha irmã usou o MBP, acho que ela clicou em "Não avisar mais sobre isso", sei lá, mas procurei nos menus do navegador, Redefini o Safari, procurei na ajuda, em fóruns e nada! Alguém pode me ajudar? Vlw!! Citar
Willy Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 No Safari 5.1.1 não existe mais esse recurso. Qual vc usa aí? Citar
Willy Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 (editado) Só adicionando no post anterior, nas versões antigas do Safari existia o comando via terminal: defaults write com.apple.Safari ConfirmClosingMultiplePages -bool TRUE Mas nem isso funciona mais mesmo reiniciando a máquina The Tab window in Preferences gives you far more customizations than before, including opening into a new tab, some control over the tab focus on new tabs, and confirmation before closing multiple tabs. Safari 5 does not offer a session manager. Editado 17 de outubro de 2011 por Willy Citar
<BiNHo> Postado 18 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 Oh, shit!! Eu uso muito os atalhos do teclado e direto eu mando um command + q e vão pro espaços as janelas do Safari... Eu jurava que tinha visto isso na versão 5.1.1, no Lion. Mas pelo menos tem um lado bom: como reparei nesse problema só hoje, é sinal de estou melhorando minha coordenação motora Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.