Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um modelo de macmini pode esquentar mais que outros?


Fabio Rocha_21

Posts Recomendados

Prezados(as) Amigos(as) do fórum,

Sou novato no mundo MAC, estou dando meus primeiro passos.

Comprei um MAC mini modelo inicio de 2009 - Core 2 Duo com 3GB de ram e 500GB de disco rodando Lion 10.7.2

Tenho um vizinho de andar que tem um MAC mais atual, esse sem drive óptico e percebi que o meu esquenta muito mais que o MAC dele.

Isso é normal?

No mesmo tempo de uso, exemplo: 3 horas, o dele ainda está morninho e o meu já deixa até a bancada mais quente.

OBS: As condições climáticas dos ambientes (meu e do vizinho), são as mesmas.

Dêem um help, estou com medo de perder minha recente aquisição.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Prezados(as) Amigos(as) do fórum,

Sou novato no mundo MAC, estou dando meus primeiro passos.

Comprei um MAC mini modelo inicio de 2009 - Core 2 Duo com 3GB de ram e 500GB de disco rodando Lion 10.7.2

Tenho um vizinho de andar que tem um MAC mais atual, esse sem drive óptico e percebi que o meu esquenta muito mais que o MAC dele.

Isso é normal?

No mesmo tempo de uso, exemplo: 3 horas, o dele ainda está morninho e o meu já deixa até a bancada mais quente.

OBS: As condições climáticas dos ambientes (meu e do vizinho), são as mesmas.

Dêem um help, estou com medo de perder minha recente aquisição.

Abraço!

baixa o istatpro: http://www.islayer.com/apps/istatpro/

verifica na dashboard e depois posta aqui as temperaturas ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que o seu não está mostrando a temperatura em F ou invés de C ? Pq 60/70 é mto acima do meu heim...

nesse momento o meu está em 32g, tudo bem que está bem "paradão", mas, mesmo assim, dúvido mto que ele vá chegar aos 70g