Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou muito indeciso. Vocês preferem que eu compre um Macbook Air 11 ou um Macbook White falecido?


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Rafael, não entendi. Não temos cartões de Fnac e Fastshop. Temos só cartões de crédito de Americanas, Pernambucanas, Ponto Frio e Casas Bahia.

Minha avó disse que ela acha por causa do dia 31, o cartão dela vence todo dia 15, e só a partir do dia 15, ela pode ligar naquela loja e verificar.

Ela disse que o Natal está chegando e haverá muitas promoções e pede para eu ter paciência.

Tenho paciência... e não desisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar na Fnac ou Fastshop com qualquer cartão que tiver a bandeira visa, mastercard, american express, hipercard.

Quanto as promoções de natal, não acredito que vai ter muita diferença de preço nos equipamentos, só se for alguma queima de estoque de algum modelo antigo como aconteceu na saraiva que tinha macbook air core 2 duo modelo de 2010 por 2399.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi insultos, piadas e intimidações dos meus amigos q são usuários de PC.

Eles me pressionam a comprar um Dell XPS 15 que tem as mesmas configurações q o Macbook tem, mas a única falta é q Dell XPS 15 não tem teclado iluminado. Preciso de illuminação e enxergá-lo.

Sei que MacOS roda bem no Dell XPS.

Eles me xingaram, chamando de louco, idiota, trouxa, ridículo, disseram que Macbook é um lixo, disseram que não tem assistências técnicas de Apple aki no Brasil, e só nos EUA, disse q Macbook é fácil de quebrar e tenho q pagar caro, mas discordei deles, tem assistências técnicas boas e honestas aki mesmo.

Meus antigos PCs não-Apple morreram e fomos muito mal atendidos. Por isso, nós compramos um novo PC não-Apple.

Eu contei a vocês que eu tinha problemas com meu Dell Inspiron e fui mal atendido no Dell.

Vocês me contaram que vocês têm Macbook há mais de 2 anos e não têm problemas com eles.

Meu tio também é usuário de Macbook e não tem problema com ele há mais de 2 anos.

Eu contei tudo e expliquei tudo a eles. Mas eles não acreditam, chamaram-me novamente de louco, e continuam me pressionando a comprar só Dell XPS 15. Eles me ameaçam de deixar de ser amigos se eu comprar um Macbook, e vão se rir de mim, vão me chamar mais de louco, trouxar e idiota.

Quais são seus conselhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Boa noite!

Eu pretendo comprar um Macbook na terça-feira, mas estou em muro entre Macbook Air 11 e Macbook White falecido.

Quero comprar um Macbook Air 11 diretamente do site oficial da Apple Store Brasil, mas também estou interessado em comprar um Macbook White falecido do Lukas, lá, da categoria Classificados, por 1600 reais, mas estou muio indeciso.

Uso para um único jogo Second Life, para design gráfico, animações, web design e programação.

Escolhi um Macbook Air 11 porque ele é leve, posso carregar e levar pela mochila, por isso, não faz mal às minhas costas.

Mas as desvantagens são:

1) a tela é pequena porque não sei se isso vai fazer mal à minha vista;

2) ele não tem rede DSL ou Ethernet, não sei se Speedy Wifi vai funcionar nele;

3) Não sei se o meu jogo favorito Second Life rodará no Macbook Air 11 com a placa de vídeo Intel Graphic Media 3000. Um cara daqui me disse que o jogo poderia rodar bem nele, e os dois caras, como Giovanni, não me responderam.

Se eu comprar um Macbook Air, eu tenho que comprar um HD portátil, um DVD externo e portátil e substituir o Speedy Banda Larga pelo Speedy Wifi.

Escolhi um Macbook White falecido do Lukas, porque ele tem um gravador e leitor de DVD, um disco rígido e uma rede DSL ou Ethernet. As duas desvantagens desse Macbook White são o teclado não iluminado, e não posso enxergar o teclado não ilimunado, e o peso porque o notebook pesado pode fazer mal às minhas costas. Para não fazer mal, eu tenho que ficar sarado. Lukas me disse que meu jogo favorito roda muito bem nele e ele tem Nvidia Geforce, minha placa favorita. A grande vantagem é o preço mais barato.

Não dá para comprar um Macbook Air 13 ou um Macbook Pro 13 porque não consigo pagá-lo em um ano pois tenho outras contas para pagar. Consigo pagar apenas com o preço de um Macbook Air 11 ou um Macbook White falecido que Lukas vende.

Você prefere que eu compre um Macbook Air 11 ou um Macbook White, do Lukas?

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gustavo

Meeermããããoo!!!

Eu quero sinceramente que [REMOVIDO]

Na boa velho, na moral, olha a pergunta que vc faz!

Vc pergunta se a gente quer que vc compre o MBW ou o MBA 11'?!?

Na boa, compra o que vc quiser velhooo!!!!

Chega de querer comparar um a outro, o Air é diferente do White e ponto.

Compra o que vc quiser, mas para com essa baboseira e crie opinião propria!

Vai ler o forum e vê ai o que se adequa a vc!

Chega!

Desculpa a franqueza.

Editado por Ramon
Ofensas ao usuário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi insultos, piadas e intimidações dos meus amigos q são usuários de PC.

Eles me pressionam a comprar um Dell XPS 15 que tem as mesmas configurações q o Macbook tem, mas a única falta é q Dell XPS 15 não tem teclado iluminado. Preciso de illuminação e enxergá-lo.

Sei que MacOS roda bem no Dell XPS.

Eles me xingaram, chamando de louco, idiota, trouxa, ridículo, disseram que Macbook é um lixo, disseram que não tem assistências técnicas de Apple aki no Brasil, e só nos EUA, disse q Macbook é fácil de quebrar e tenho q pagar caro, mas discordei deles, tem assistências técnicas boas e honestas aki mesmo.

Meus antigos PCs não-Apple morreram e fomos muito mal atendidos. Por isso, nós compramos um novo PC não-Apple.

Eu contei a vocês que eu tinha problemas com meu Dell Inspiron e fui mal atendido no Dell.

Vocês me contaram que vocês têm Macbook há mais de 2 anos e não têm problemas com eles.

Meu tio também é usuário de Macbook e não tem problema com ele há mais de 2 anos.

Eu contei tudo e expliquei tudo a eles. Mas eles não acreditam, chamaram-me novamente de louco, e continuam me pressionando a comprar só Dell XPS 15. Eles me ameaçam de deixar de ser amigos se eu comprar um Macbook, e vão se rir de mim, vão me chamar mais de louco, trouxar e idiota.

Quais são seus conselhos?

Cara o dinheiro é seu e vc compra o que quiser.

Se eles vão deixar de serem seus amigos porque vc tem um computador da marca X ou Y, ta na hora de arrumar outras amizades.

Se os macbooks são um lixo, dizer o que então de Dell e outros? Bom mas cada um cada um né. Para mim é pura inveja. Ou papinho de quem acha que entende alguma coisa de informatica, mas na verdade não sabe nem mexer no Windows direito.

Eu tenho macbook faz 1 ano e meio, e so elogios. Ninguem que mexeu nele ou viu não gostou. Na verdade a maioria começou a querer um macbook também, tanto amigos com pessoal da minha familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

reflita sobre o tempo que você já perdeu se preocupando com o que os outros pensam sobre o assunto ou sobre o que VOCÊ deve fazer, ao invés de ter comprado a máquina que melhor lhe atende na SUA opinião, de acordo com o que VOCÊ precisa no dia-a-dia.

Como a maioria das pessoas vem afirmando ao longo do tópico, quem sabe o que é melhor p/ você, é só você mesmo, independente de qualquer opinião exposta aqui ou da atitude dos teus "AMIGOS".

Editado por ISilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, vou te fazer uma pergunta: Quantas pessoas você acha que chamaram o Bill Gates de imbecil por largar Harvard, tendo garantias de um emprego que o deixaria financeiramente estável em pouco tempo, trocando-a por uma aventura de fazer software para computadores?

Outra coisa, se o que te impede de comprar um XPS é só um teclado iluminado, sugiro que não compre um macbook. Não é porque hackintosh vai rodar bem que você vai ter a experiência que tem num Mac, que na minha opinião não é só o SO. Me diz um notebook que tenha display semelhante ao do Macbook, qualidade de construção igual (lembrando alumínio de uma só pela) e trackpad de qualidade semelhante. São só três coisas básicas, nem me proponho a alongar a lista.

Quanto aos teus "amigos" eu nem vou comentar, parece coisa de pré primário, onde as crianças ficam excluindo umas as outras porque uma não tem tênis que acende luzinha na sola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, já decidi comprar um Macbook Pro e ponto final porque a grande desvantagem de Dell XPS 15 é o peso. Dell XPS 15 pesa mais que um Macbook Pro 13, por isso, desisti de comprar o Dell XPS 15, e finalmente escolhi um Macbook Pro 13.

Eu também desisti de comprar um Macbook Air e um Macbook White. E no fim, escolhi o Macbook Pro 13. Vou esperar o Macbook Pro 13 nas próximas semanas e não vou me arrepender!

Moderadores, por favor, tranquem o meu tópico, pois já resolvi todos os problemas. Macbook Pro 13 supre todas as minhas necessidades.

Tigos, tenho 22 anos e já resolvi todos os problemas. Já foram solucionados. Já decidi comprar um Macbook Pro 13 e ponto final. Acabou.

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...