Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso de administrador


ClaudiaBsb

Posts Recomendados

Hj fui instalar alguns aplicativos que comprei. Um deles fica dando a msg que é preciso permissão de acesso de administrador. Guess what, eu sou a administradora e estou no usuário root.

Acho que deve ser um problema a ser resolvido usando o terminal, mas não sei os comandos.

Please, alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Hj fui instalar alguns aplicativos que comprei. Um deles fica dando a msg que é preciso permissão de acesso de administrador. Guess what, eu sou a administradora e estou no usuário root.

Acho que deve ser um problema a ser resolvido usando o terminal, mas não sei os comandos.

Please, alguém me ajuda?

então, claudia; ao contrário do que muitos pensam, o user root não está ativado por padrão no mac os x; se estiver no lion, faça o seguinte:

preferências de sistemas -> vá no menu em visualizar -> usuários e grupos -> clique no cadeado e coloque sua senha de adm -> opções de início de sessão -> clique em conectar -> agora no botão: abrir utilitário de diretório -> cadeado em utilitário de diretório -> coloque l/s -> vá no menu e clique em: ativar usuário raiz -> bote sua senha e ploft!

acho que é isso, veja aí ;)

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ed, atualizando o problema. Não deu pra resolver do seu jeito. Mas resolvi ver o conteúdo do folder do aplicativo e percebi que ele estava duplicado. Sabe, um folder idêntico, com os mesmos arquivos, dentro de outro folder.

Fui no folder mais escondido, abri o aplicativo e coloquei no dock. Agora funciona. Só que é um baita furo pq eu teria que, em tese, registrar o aplicativo (um jogo que comprei em um site de jogos), mas estou conseguindo usar sem ter registrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...