AdeliNasc Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Como faço para apagar parte do conteudo guardado no iCloud? Citar
edgard Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 então, é meio chato o processo e para algumas contas não está dando totalmente certo; basicamente você deve acessar o icloud pelo seu mac, ir nas preferências e clicar em avançado, daí você clica em reinicializar compartilhar fotos, porém mesmo fazendo isso, as vezes os servidores dão como ocupados ou então nada acontece - as fotos continuam lá =( espero que arrumem isso rapidamente e torne o processo mais apple-like Citar
Guedes - Brasília Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 A Apple acha que como o iCloud é algo pessoal, não existe link de compartilhamento das fotos no iCloud e elas apagam-se em 30 dias não é necessário botão de apagar as fotos. Citar
Neeo Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 A Apple acha que como o iCloud é algo pessoal, não existe link de compartilhamento das fotos no iCloud e elas apagam-se em 30 dias não é necessário botão de apagar as fotos. É nisso que a Apple peca. Essa mania de achar as coisas. Eu tiro várias fotos durante o dia, o sincronismo é perfeito e realmente útil (haja banda para isso). Mas ao mesmo tempo tiro sempre duas ou mais fotos do mesmo sujeito, escolho a melhor e fico apenas com ela. Como não consigo apagar as fotos individualmente no iCloud, fica aquele bando de fotos inúteis e mais uma vez: haja banda para isso. []'s Citar
Willy Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Aqui desliguei esse tal de iCloud, só gera confusão. Fica tudo lento e alguns casos repete registros do iCal, Address Book e Bookmarks do Safari. Prefiro o velho esquema de sync via cabo. Talvez nas próximas versões eles corrijam essa parafernália !!! Citar
Guedes - Brasília Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 <p>Para evitar duplicações deve-se desligar o sincronismo das coisas da guia "informações" do itunes para deixar somente o sincronismo pela nuvem.</p> <p> </p> <p>Isto vale a anos, desde que o GMail permite o sincronismo de calendários, agenda e etc.</p> Citar
edgard Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 É nisso que a Apple peca. Essa mania de achar as coisas. Eu tiro várias fotos durante o dia, o sincronismo é perfeito e realmente útil (haja banda para isso). Mas ao mesmo tempo tiro sempre duas ou mais fotos do mesmo sujeito, escolho a melhor e fico apenas com ela. Como não consigo apagar as fotos individualmente no iCloud, fica aquele bando de fotos inúteis e mais uma vez: haja banda para isso. []'s verdade, bizarro isso.. poder apagar as fotos individualmente é algo bem básico Citar
paulo1810 Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 devemos lembrar que a Apple ficou conhecida pela atitude do Steve Jobs de dar á pessoa o que ela quer, mesmo que ela ainda não saiba o que quer. E por ter sido lançado há pouco tempo, devemos dar um crédito pra Apple e esperar alguma versão nova q tenha essa opção. Citar
AdeliNasc Postado 18 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 Agradeço a informação postada lá no inicio, mas tenho q ficar solidario com quem esta tendo dificuldade para apagar uma ou outra foto no grupo do iCloud, como eu. A Apple acertou qdo indvidualizou apagar somente algumas chamadas telefonicas nos "recentes" do menu telefone. Poderia fazer o mesmo para as fotos no caso aqui tratado. Citar
Guedes - Brasília Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 A Apple acha que como o iCloud é algo pessoal, não existe link de compartilhamento das fotos no iCloud e elas apagam-se em 30 dias não é necessário botão de apagar as fotos.não sei se um dia ela vai colocar algum botão de apagar uma foto. Ela pensa que como não gasta espaço do usuário, e ele nunca vai mostrar sua seqüência de fotos pra outras pessoas, então deixa lá que some sozinha depois de um tempo mesmo.Mas se tivesse uma enquete eu votava por colocar um botão delete sim, só não estou achando que ele virá tão cedo! Citar
AdeliNasc Postado 20 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 20 de outubro de 2011 De fato, em tese vc tem razão, mas vamos continuar opinando pois é saudável quanto a melhorias do sistema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.