Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo iniciar mac osx ou reinstalar.


JrAju

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um mac mini que comprei de um amigo meu, ele vinha com snow leopard mas ele fez o upgrade pro lion porque ele comprou pouco antes do lançamento do lion.

Eu, por curiosidade, fui instalar o windows através do boot camp, o que ocorreu tudo bem, mas só iniciava pelo windows direto. Apertando o option (control pois meu teclado é comum ainda) apareceu a opção do mac hd, então fui logo formatar a partição que estava o windows e agora não consigo mais acessar o mac osx, fica a tela cinza, sem o logo da maça, depois a tela fica preta com um traço piscando.

Tentei reinstalar o leopard com o pen drive que tenho ligando o mac e segurando o c mas deu que não era possível instalar naquele hd, agora mesmo com o pen drive conectado não aparece nenhuma opção para escolher.

Solicito aos amigos uma ajuda pois não estou muito familiarizado com o mac e não faço idéia do que fazer.

Editado por JrAju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

E porque não pude instalar o mac osx snow leopard a partir do pen drive original da apple?

Pelo utilitário de disco você tentou apagar o seu HD e instalar o Snow Leopard? Não tem como instalar o Snow Leopard por cima do Lion, só o contrário.

Dê uma olhada nesse artigo da gigaom, ou esse do MacMagazine com vídeo.

Tenha em mente que ao apagar o HD (formatar, reparticionar, etc) todo seu conteúdo será apagado. Você precisará de backups de seus arquivos.

Dê uma olhada e volte a perguntar caso tenha mais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...