Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar macbook pro no site ou não ?


Apple maniaco

Posts Recomendados

Comprei o meu I7 pelo ponto frio paguei de 4.999 por 4.549 em 12 vezes.

Utilize o "Economizator Ponto frio" aplicativo criado pela empresa para conceder desconto aos seguidores da página no facebook.

Espero ter ajudado.

Nossa, como é injusto o preço do MBP no Brasil. Esse Macbookpro de minha assinatura eu paguei 1740 dólares nos EUAs. Na Espanha é o mesmo preço, com o "detalhe" que é em euros.

Realmente é um absurdo a nossa carga tributária. :-(

Editado por joaopaulofreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vcs não sabem a raiva que eu estou sentindo agora ...

Eu estava lá feliz comprando meu macbook pro pelo site da apple.

Mas eu vi lá entrega de 2 a 3 semanas , e achei muito estranho , e acabei ligando lá para saber mais disso , acabou que o burro do cara falou que era falha no site e que a entrega é de 7 dias uteis .

Então resolvi ligar lá hj ,para pedir informações do status , e adivinhem , o site estava certo , e meu mac vai chegar lá pra 28 de novembro :/ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pow! ELes tem melhorado muito nesse prazo! Bem capaz de chegar antes disso!

O meu aki que era a vista tinha previsão de chegar em 2 ou 3 semanas tbm e chegou em 5 dias!!

Pra quem ja comprou a vista, ja sabe o matilho que é né ??? E deu certo, chegou rapidinho!

entaum cara... esperança pq eles tem ficado muito mais eficiente a cada mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu MBP chegou na quinta, alias, to digitando nele! E posso falar uma coisa pra vc, chegou muito antes do esperado! Menos de uma semana e ja tava na minha mão!! Com todos os escontos e etc e tal! E mais uma coisa, esse é meu primeiro MAC e axo q sera o seu tambem certo?? Então vai fundo pq vale muito meesmo a pena, o msn q era meu maior medo, ta otimoo!!! Tudo perfeitooo!! Para de se torturar e compra logo o teu pq vale dimais a pena amigoo!!! Abraços!

Aproveito para indicar um tópico que criei postando várias dicas para novatos no Mac.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/

E parabéns pela compra!

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pow! ELes tem melhorado muito nesse prazo! Bem capaz de chegar antes disso!

O meu aki que era a vista tinha previsão de chegar em 2 ou 3 semanas tbm e chegou em 5 dias!!

Pra quem ja comprou a vista, ja sabe o matilho que é né ??? E deu certo, chegou rapidinho!

entaum cara... esperança pq eles tem ficado muito mais eficiente a cada mês!

Nossa , que sorte a sua , mas onde vc mora? no caso eu moro bem longe de são paulo , em goias - uma cidade pequena, se chama rio verde , e acho que vai chegar lá pela terceira semana > :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O PROBLEMa é que pra mim o site não iria demorar tanto né... Por isso comprei por lá , e acho que ainda não chegaram as novas configurações na loja mesmo

Eu fique quase 1 mês e meio esperando um amigo voltar dos EUAs... quase morri. hauhauahuahuahauhaua. Conheço tua cidade... entendo porque demora, pois é longe mesmo de BRB. Quando o meu MAC chegou eu só faltei dormir com ele. hahahahaha. O primeiro MAC ninguém esquece.

Força ae, reza um pouco pra passar a ansiedade. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Estou entrando agora. Estou pensando em comprar um macbook pro de 13 polegadas, seria meu primeiro macbook. Estou há muito tempo lendo e vendo muitos reviews e tudo o mais como aplicativos, etc, etc.

Estive muito tempo na dúvida sobre loja física ou online e está claro para mim agora que a loja on line é a melhor opção. Esperamos tanto tempo pesquisando e desejando que um pouco mais de espera não matará ninguém. A loja física não vende mais barato nunca (a não ser uma configuração mais antiga).

Sempre fui um usuário do windows e comprei meu primeiro e único notebook há 3 anos, um dell. Apesar de ser fraco de configuração sempre me bastou. Mas ele está morrendo.

Trocar para um mac será algo novo para mim.

Comecei a gostar da maça "criticando " a maça. Não sou entusiasta como vocês, reconheço os prós e os contras do mac.

Bom, espero que o amigo que abriu o post (apple maníaco) faça um unboxing e um review em vídeo. Fez uma excelente compra!

No momento estou na dúvida se espero meu dell morrer de vez (fez 3 anos em outubro) para comprar um mac ou compro logo. São mais de 3 mil reais. Embora eu já tenha o dinheiro e use o computador todos os dias para estudo, trabalho e diversão ainda penso se vale a pena.

Minhas dúvidas são se a tela de 13' é suficiente (meu dell tem 15,4), 2 usb somente (e tudo de um lado), carregar cabo adaptador de VGA e HDMI é chato. Já cogitei também comprar o air, mas o pouco armazenamento e o drive externo me incomoda. Os programas está tudo ok. Uso latex e tem o mactex no mac. Espero que seja tranquilo a transição.

O fato de esquentar também me incomoda. Posso estar enganado mais vejo muitas semelhanças entre a maça e o windows. Observo também que muitas coisas que falam do mac é mito.

Uma das coisas que venho me apaixonando no mac é o trackpad multitoque. Sei da possibilidade de adicionar novos gestos e toques. Fantástico! Isto sim é inovador.

Me digam, como funciona este trachpad? É necessário apertar para o clique? e o clique secundário?

Abraço em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Estou entrando agora. Estou pensando em comprar um macbook pro de 13 polegadas, seria meu primeiro macbook. Estou há muito tempo lendo e vendo muitos reviews e tudo o mais como aplicativos, etc, etc.

Estive muito tempo na dúvida sobre loja física ou online e está claro para mim agora que a loja on line é a melhor opção. Esperamos tanto tempo pesquisando e desejando que um pouco mais de espera não matará ninguém. A loja física não vende mais barato nunca (a não ser uma configuração mais antiga).

Sempre fui um usuário do windows e comprei meu primeiro e único notebook há 3 anos, um dell. Apesar de ser fraco de configuração sempre me bastou. Mas ele está morrendo.

Trocar para um mac será algo novo para mim.

Comecei a gostar da maça "criticando " a maça. Não sou entusiasta como vocês, reconheço os prós e os contras do mac.

Bom, espero que o amigo que abriu o post (apple maníaco) faça um unboxing e um review em vídeo. Fez uma excelente compra!

No momento estou na dúvida se espero meu dell morrer de vez (fez 3 anos em outubro) para comprar um mac ou compro logo. São mais de 3 mil reais. Embora eu já tenha o dinheiro e use o computador todos os dias para estudo, trabalho e diversão ainda penso se vale a pena.

Minhas dúvidas são se a tela de 13' é suficiente (meu dell tem 15,4), 2 usb somente (e tudo de um lado), carregar cabo adaptador de VGA e HDMI é chato. Já cogitei também comprar o air, mas o pouco armazenamento e o drive externo me incomoda. Os programas está tudo ok. Uso latex e tem o mactex no mac. Espero que seja tranquilo a transição.

O fato de esquentar também me incomoda. Posso estar enganado mais vejo muitas semelhanças entre a maça e o windows. Observo também que muitas coisas que falam do mac é mito.

Uma das coisas que venho me apaixonando no mac é o trackpad multitoque. Sei da possibilidade de adicionar novos gestos e toques. Fantástico! Isto sim é inovador.

Me digam, como funciona este trachpad? É necessário apertar para o clique? e o clique secundário?

Abraço em todos.

Cara , não espere seu not morrer , eu fiz isso , ai vc fica sem not , e tem que usar uma caixa de cpu !!!!

Compra logo , pois ira demorar umas 2 há 3 semanas pra chegar , e é uma excelente compra , vc não irá se arrepender, eu não posso falar nada , porque esse mac, (que ainda não chegou:/) é o meu primeiro , então só estou acostumado com windows , que na verdade acho meio sem graça , estou super tranquilo com minha compra , tranquilo e ansioso :(.

Eu fique quase 1 mês e meio esperando um amigo voltar dos EUAs... quase morri. hauhauahuahuahauhaua. Conheço tua cidade... entendo porque demora, pois é longe mesmo de BRB. Quando o meu MAC chegou eu só faltei dormir com ele. hahahahaha. O primeiro MAC ninguém esquece.

Força ae, reza um pouco pra passar a ansiedade. kkkkkkk

Nossa , cara , só falta eu começar a tremer de ansiedade , to quase infartando aqui , auhsauhsuhuusahusahsa , ligo na apple todo dia , eles me dão sempre a mesma informação !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MAC arranha facil ? sou muito descuidado com esses aparelhos , ja dechei o meu antigo da hp cair no chão 2 vezes , na segunda quebro a tela kkkk , espero ter mais cuidado com os da apple !!

Cara, se deixar cair no mínimo amaça o case de alumínio, isso se o tombo não for feio e quebrar o vidro que fica na frente do display para protegê-lo. Toma cuidado e compra um case pra quando for transportá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma pequena opinião de vocês. Estou muito afim de comprar um MacBook Pro pra mim, mas eu estava pensando em esperar os modelos com as configurações novas chegarem as lojas tipo a fastshop, fnac, saraiva, etc. Vocês acham que vai demorar muito ainda ? ou é melhor eu comprar pela apple online mesmo. Desculpa qualquer coisa ai, é que eu não entendo nada mesmo :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...