Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar Fotos tiradas no IPHONE para o Computador via Icloud


Posts Recomendados

Pessoal, Na realidade estou com dois problemas, onde gostaria ajuda... Primeiro é que as fotos que eu tiro no meu Iphone nao estao migrando para meu computador... Ja configurei o computador, assim como o Iphone, e nao sei mas o que preciso fazer... As fotos nao migram.

Segundo refere-se a sicronizar o IPHONE via wi-fi com meu computador. Ambos estao na mesma rede, so que no Iphone, em ajustes, sincrnizar via wi-fi, aparece a mensagem que o FERNANDO-PC (nome de meu computador) nao esta disponivel ou conectado!!! como posso reverter isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

voces 2, usam mac ou windows ???

no mac as fotos ficam visiveis dentro do app iphoto… ele não joga elas em nenhuma pasta não.. você tem que abri o iphoto e la no RECENTES tem um SEQUÊNCIA DE FOTOS !!! ( pelo menos aki comigo é assim )

no windows no painel de controle você informa qual é a pasta pra ele jogar as fotos….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Freire. Uso e Mac e tudo o que li sobre iCloud, Stream e Iphoto leva à conclusão de que deveria funcionar exatamente como funciona com você, porém comigo infelizmente não funciona. Já configurei tudo no mac e no iPhone e as fotos não aparecem no pasta SEQUÊNCIA DE FOTOS. Gostaria de entender o porquê. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...