Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule - Problemas. Ajuda URGENTE! To desesperado!


Posts Recomendados

Pessoal. Preciso de ajuda.

Trouxe um Time Capsule dos EUA. Cheguei aqui e fui ligar o bixo.... Coloquei o cabo que sai do moden, liguei na tomada e... nem sinal de vida na luz que deveria piscar verde, ambar, azul ou qualquer outra cor.

Ao invés disso, os leds das portas rj45 ficam piscando todos juntos.

Alguem sabe o que devo fazer? Fiz algo de errado? Iria ser a primeira vez que o ligaria.

Aguardo contato.. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aí que ta.. a luz que indica que ele está ligado não acende.... aquela que fica na frente... somente os 4 leds das portas WAN e LAN traseiras que ficam piscando ritimadamente todas juntas.. na mesma frequencia.

Não ouço ainda o HD dar partida. Ouço somente os "tic tic tic..." das piscadas dos leds.

A luz da bolinha da frente do time capsule só acende depois que configurar o air port?

cheguei a abrir o air port utility, mas o time capsule não aparece lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu configurei o meu Time Capsule no dia 20, quando liguei-o a primeira vez, a luz ambar fica piscando, mas o air port utility o encontra de primeira, depois da configuração feita, a luz verde acende. A configuração foi simples e rápida. O leds traseiros não piscam, só acende o led onde está conectado o modem. Pelo seu relato o seu Time Capsule provavelmente deve estar com problemas, tente dar um reset total, segurando por 5 segundos, se não resolver, procure leva-lo para a assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé...

era o que mais temia...

Time capsule tem garantia no BRasil? Assistência saberia resolver isso? Vou dar uma ligada pra Apple brasil, ver se tem algo que dá pra ser feito por aqui mesmo, se não der tento a única assistencia do EStado.

Em principio eu recomendo que você leia o termo de garantia do produto antes, pois normalmente a garantia é mundial (lógico que se o produto já estiver a venda no Brasil).

Se não for mundial ou se o produto não tiver chegado aí, eu mandaria um email para o suporte da apple ou ligaria no suporte da Apple US pra perguntar se tem como mandar de volta (ou na loja que vc comprou, se dá pra trocar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma ligadinha na Macfix (11 3845-3202) e pergunta lá tudo que vc precisar...

Levei meu iMac lá semana passada e fui muito bem atendido...acredito que a garantia seja mindial sim....

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...