Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar ou não o Leopard?


mmpietro

Posts Recomendados

Só para relatar:

Logo após o update para o 10.5.3, meu leopard tem congelado quando mando desligar ou reiniciar. Acontece ocasionalmente (já deu 5 vezes isso). Daí sou obrigado a desligar o iMac no botão mesmo. Hoje foi estranho. Abri o Firefox 2.0.0.13, pra navegar e apareceu aquela bolinha de praia de loading e travou tudo. Tive que trocar pra outra conta de usuario e desligar o mac de lá, e congelou de novo.

Alguém passa por essa também?

Na reinstalação do leopard, tem uma opção que ele guarda tudo o que está na home do user numa pasta Previous System, né?

Isso é seguro? Não tenho DVDs suficientes pra becapar todas as minhas coisas. Então acho que vou confiar totalmente nesse recurso do sistema! Se é que eu vá reinstalar.

valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu já utilizei o "Arquivar e Instalar". ESte processo reinstala todo o sistema novo e deixa TUDO o que eu tinha na máquina como estava. TUDO: área de trabalho, configurações de email e internet, documentos, programas instalados... tudo mesmo. Nada muda. Apenas cria-se a pasta Sistema Anterior para um eventual backup. Depois que vi que estava tudo ok deletei esta pasta.

Achei uma excelente maneira de restaurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...