Christian G. Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 Seguinte pessoal, Depois que atualizei pro Lion (anteontem), fui olhar um filme .avi, e apareceu uma mensagem informando que era necessário o Quicktime Player 7 para poder rodar o filme e que eu teria que baixar na Atualização de Software. Mas como assim?! Roda no Quicktime Player 7, mas não roda no 10 ?! Fiquei pensando que coisa estranha... Só queria saber o motivo, até porque olho tudo no MPlayerX sem complicação, só que agora até nele tá dando um aviso sobre codificação (Europa Ocidental, etc), que que seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EDUcwb Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Tmb notei isso a partir do 10.7.2 E no mplayer é só ir nas preferencias e marcar q nao quer receber essa pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAndreBeck Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Se for um filme .avi com legenda acredito que seja incompatibilidade com o Perian, por isso ele chama o QT 7. Aqui quando tiro a legenda da pasta o filme abre no QT X normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.