Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU IPHONE 4 DA TIM PERDEU O SINAL E NUNCA MAIS ENCONTROU


Posts Recomendados

Galera TIM é uma merda. Uma época no meu U9 da bostorola meu chip só ligava para o *144, deu um problema na central que ele só falava com esse número. Até que depois de uma semana de reclamação eles resolveram, mexeram por lá mesmo e voltou a funcionar.

Mas por falar eu to usando meu chip cortado da tim no meu iPhone 4$ comprado desbloqueado nos EUA sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso tim no meu iphone 4s desbloqueado comprado no USA e ta normal minha versao e ios 5.0.1 build 9A405 , porque a apple diz pra atualizar pra 9A406 so se tiver com estes problemas vou ate deixar o link do site da apple http://support.apple.com/kb/TS4148?viewlocale=pt_BR

O processo e o seguinte vc tem que restaurar seu iphone e depois confirmar se esta 9A406 eu nao fiz ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comprei um iPhone 4 ano passado, e utilizava a TIM.

Coloquei o chip e a primeira coisa que me apareceu foi "Rede Restrita". Fui até a TIM e não me deram nenhuma solução.

Comprei um chip das outras operadoras disponíveis na minha região (VIVO,CLARO,Oi) e TODAS funcionaram perfeitamente!

Hoje quase um ano depois, a VIVO (Que era a que eu utilizava) parou de funcionar também, e adivinha, dando a mesma mensagem de "Rede Restrita".

Agora nenhuma das operadoras funcionam, TODAS aparece a droga da mensagem, somente o sinal de 3G, voz e sms nem pensar.

Na época comprei meu iPhone no ML (Revendido de plano empresarial) , o cara me mandou a cópia da NF que foi tirada da Oi.

Abri um chamado hoje na Anatel e anexei a NF no chamado, para ver se o mesmo está com o IMEI bloqueado e se for se tem como desbloquea-lo.

Infelizmente parece ser o carma de várias pessoas, e ninguem tem uma resposta concreta do que realmente é!

Uma coisa que aprendi, jamais comprar outro celular no ML!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para mim a solução é simples: entregar na justiça (juizado especial) contra a operadora que você quer usar. Se você comprou o aparelho legalmente ( se a operadora não provar que é furtado) você apresenta a nota e eles não habilitam o aparelho é problema da operadora. Essa relação entre o plano empresarial e a operadora não pode resvalar num terceiro que compra o aparelho.

Entre no juizado pede tutel antecipada e use seu aparelho. Agora sem nota ai fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu tenho esse mesmo problema no meu Iphone 3G. mesma coisa. aparelho TIM que não pega sinal de voz mas funciona 3G e EDGE perfeitamente.

Comprei do ML de plano empresarial TIM. Séculos que eu estava tentando resolver, agora descobri. Agora que tenho um 4 há mais de 1 ano, hehehe.

Confere a info que na Oi funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola Galera! Eu estou com o mesmo problema de vocês, ou seja, o meu chip TIM no IPHONE 4 so funciona a internet 3G, nem liga, nem recebe chamadas, nem manda ou envia mensagens de texto. O Curioso é que, o chip TIM em outro aparelho funciona perfeitamente e o IPHONE 4 funciona perfeitamente com um chi da claro. E ai? De quem é o defeito? Eu ja perdi a paciencia. Naquele *144 os burros dos atendentes nada sabem dizer para ajudar e derubam sua ligação de propósito. Fui na loja da TIm e dizem que tenho que resolver no *144. Qdo ligo pro *144 falam que eh problema no aparelho. Não aguento mais. Comprar um iphone Tão caro e não funcionar. É lamentavel :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...