Cristian Jullberto Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Postado 16 de outubro de 2011 PESSOAL ME SALVA... MEU IPHONE 4 , ESTAVA FUNCIONANDO QUE UMA BELEZA O MESMO É DA TIM E VEM DESBLOQUEADO DE FÁBRICA SÓ QUE O DANADO PERDEU O SINAL E A TIM DIZIA QUE ERA PROBLEMA LÁ O PROBLEMA DA REDE FOI SOLUCIONADO SO QUE O MEU IPHONE SO FUNCIONA A REDE DE DADOS EDGE E OU 3G E FICA SEM SERVIÇO. COMO RESOLVO. EU COMPREI ELE DE SEGUNDA MÃO ESTA NA GARANTIA MAS O CARA QUE ME VENDEU FEZ O FAVOR DE SUMIR COM A NOTA DELE.. POR FAVOR .. ME AJUDEM AI.. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO DESDE JÁ A DESCULPA A GRITARIA... EHEHE Citar
JrAju Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Postado 16 de outubro de 2011 Pelo que você falou pode ser que o seu celular tenha entrado para a lista negra da Anatel. Muita gente tem comprado o iPhones em planos caríssimos, pagando pouco no aparelho para vender logo depois, só que deixa de pagar a conta, aí a empresa de telefonia corta seu sinal e entra em nessa lista que não funciona em mais nenhuma operadora. Por isso que tem que ter muito cuidado com iphones de segunda mão. Citar
Willy Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Postado 16 de outubro de 2011 Tive um problema parecido com a operadora Oi, o culpado foi o chip. Foi só ir na loja e trocar o chip que segundo eles apresentou defeito e em no máximo 30 min, voltou a funcionar. Citar
Leonardo Freire Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Postado 16 de outubro de 2011 cristian, vamos lá, primeiro de tudo cara, CAPS é FEIO !!! nao adianta nada no final ainda pedir desculpas pela gritaria hehheh entao cara primeiro de um RESET nas configuraçoes de rede do aparelho em Ajuste > geral > Redefinir > ajustes de rede !!! se isso nao funcionar, eu faria um RESTORE via itunes... se isso nao funcionar, pode ser problemas no CHIP ,iria na TIM e pediria pra se possivel testar o CHIP achandoqeu ele estaria com problemas.. falaria que ja fez restore, e ja zerou ajustes de ree e continua... eles devem trocar na boa seu chip Citar
Cristian Jullberto Postado 17 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Obrigado a todos vocês pela atenção. Leonardo Freire Então , o que acontece é que já fiz de tudo que achei na internet, restaurei, fiz down grade, fiz upgrade agora para o iOs5 e testei chip da claro, e comprei um novo chip da TIM , mas é a mesma história. Ele funciona o 3G e o Edge , porém a barra de sinal de voz fica sem nenhuma barra, será que é problema no iPhone, como eu disse no início, Ele estava super bem, até perder o sinal , liguei várias vezes na Tim e diziam que o problema era lá, quando solucionaram o iPhone não voltou mais. Citar
Cristian Jullberto Postado 17 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Verificaram e me garantiram que não estava na Lista negra. Citar
Cristian Jullberto Postado 17 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Pessoal estava olhando no Sobre o meu iphone e olha o que eu encontrei será isso Black LIST? Em Rede esta assim... Telefone Não Permitido. Citar
Leonardo Freire Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 cristian por favor veja pra mim quala é a BASELAND que esta atual no seu celular para eu fazer umas consultas Citar
WaGCBJr Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 Comprei um iPhone 4 também via Mercado Livre. Ele veio lacrado, na caixa, fiz a primeira ativação com o iTunes. Funciona normalmente com a VIVO, mais é só colocar um chip TIM que aparece a mensagem de "REDE RESTRITA". Porem na nota fiscal do aparelho consta como sendo da Oi. A nota fiscal está no nome da empresa do cara. Essa Black List não é unificada pelas operadoras? Tenho como apresentar essa nota para retirar o bloqueio, caso seja este o problema? Valeu. Citar
killercidreira Postado 28 de outubro de 2011 Denunciar Postado 28 de outubro de 2011 eu tenho problema assim também... comprei o aparelho desbloqueado na OI, só que desde o começo usei chip da TIM. Ontem o aparelho simplesmente perdeu o sinal. Reiniciei tudo que podia, fiz um restore e nada, continuava sem sinal. Só que eu tirei o chip da TIM e coloquei em outro aparelho e funcionou. E coloquei o chip da OI no iPhone e funcionou. Simplesmente o iPhone não tem mais sinal quando coloco o chip da TIM, então tive que botar em outro aparelho e coloquei o da OI no iPhone. Alguém sabe como resolver isso? Citar
RafaelCezari Postado 11 de novembro de 2011 Denunciar Postado 11 de novembro de 2011 comigo aconteceu tb. comprei um iphone 4 na loja da TIM e esses dias a internet 3G parou de funcionar. entrei em contato com a TIM que não resolveu o problema. procurei a loja onde comprei e tb nada. já fiz reset, APN e mesmo assim não funciona. alguem poderia me ajudar? o aparelho não tem jailbreak e a versão é 4.3.3 vlw. Citar
Cristian Jullberto Postado 18 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 18 de novembro de 2011 cristian por favor veja pra mim quala é a BASELAND que esta atual no seu celular para eu fazer umas consultas Então a Base Band é 04.11.08 comigo aconteceu tb. comprei um iphone 4 na loja da TIM e esses dias a internet 3G parou de funcionar. entrei em contato com a TIM que não resolveu o problema. procurei a loja onde comprei e tb nada. já fiz reset, APN e mesmo assim não funciona. alguem poderia me ajudar? o aparelho não tem jailbreak e a versão é 4.3.3 vlw. Então meu caro. tem mais de um mês que eu estou na luta. E ninguém resolve. Citar
Apple maniaco Postado 18 de novembro de 2011 Denunciar Postado 18 de novembro de 2011 Meu iphone 4 esta tendo o mesmo problema , raramente fica com 2 piques , sempre esta em 1 e sem serviço , estou começando a ficar procupado , hj eu estava fazendo uma chamada , e caiu a ligação !!! Estou muito preocupado me ajudem !! O pior é que não é o chip , coloquei o meu chip no iphone da minha mãe , e adivinhem , 4barras ! Citar
japagun Postado 19 de novembro de 2011 Denunciar Postado 19 de novembro de 2011 iphones que somente funcionam com o chip da oi sao blacklisted... todos os aparelhos blacklisted do Brasil, funcionam somente na Oi..... a blacklist é unificada, somente a oi ficando de fora.... se o seu iphone funciona com oi meu caro ela ta na blacklist e somente o dono do aparelho que consta na nota fiscal consegue tirar ..... Boa sorte Citar
Beto Scartezini Postado 25 de novembro de 2011 Denunciar Postado 25 de novembro de 2011 (editado) <p>Meu caso é semelhante.</p> <p>Estava perfeito, deu uma chuva forte e a TIM caiu rede ( é so chover que cai a tim ) ai quando voltou ( meu outro cel e o da minha namorada, mae etc voltaram ) mas meu iphone 4 não.</p> <p>Só consigo usar a VIVO nele agora. a tim nada. ( nao testei com a OI ). se fosse essa tal de blacklist nao pegaria a VIVO certo?</p> <p>já fiz de tudo! quando coloco no itunes e restauro, aparece a mensagem de "congratulations, your iphone a benn unlocked" POrem, so pega a vivo.</p> <p>a tim só o 3G.</p> Editado 25 de novembro de 2011 por Beto Scartezini Citar
jonasnerv Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Postado 28 de novembro de 2011 Alguem sabe me dizer como consultar se meu aparelho ta na black list comprei via mercado livre e tambem do nada sumiu o sinal e não voltou coloquei chips da tim e vivo e nada. Citar
Cristian Jullberto Postado 2 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 o Edlsd Assistência verifica isso , www.edlsd.com.br ele o meu iphone não funciona rede Celular em nenhuma operadora. Sendo que funciona o EDGE e o 3G. Ainda tenho esperanças de conseguir. Encontrei alguns anúncios no mercado livre que prometem resolver o problema. Citar
FernandoFilho Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 O meu está acontecendo algo parecido. A minha rede está ok quando vou dormir, e quando acordo, está sem serviço. Ás vezes, quando ativo o "modo avião", espero alguns segundos e desativo, a rede volta. Mas hoje ela não queria voltar de jeito nenhum. Tirei o chip, coloquei novamente, e nada. Fiz o mesmo procedimento outra vez, e nada. Restaurei o meu JailBreak, nada! Coloquei em "modo avião" de novo, e voltou. Agora, redefini minha rede pra garantir, e está de boa por enquanto. Vamos ver se continua assim! Citar
FernandoFilho Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 Pouco menos de 20 minutos depois, meu iPhone já deu o erro do "sem serviço" de novo! Citar
Marcelo Fernando Postado 3 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2011 Boa noite! Amigos estou com mesmo problema! Comprei Iphone 4 no mercado livre ( o anuncio dizia exclusivo TIM) como ja tinha chip TIM comprei. O mesmo chegou a uns 20 dias atrás e tudo ok com o sinal TIM funcinando usando IOS 4.3.3......Até aí blz, mas quando atualizei para 5.0.1 coincidentemente sumiu o sinal da operadora e não aparece mais nada. Pesquisei bastante e ja tentei jailbreak etc....pensei em downgrade mas tá complicado. Algué pode me ajudar? vejam: Beto Scartezini 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.