Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E o SIRI, quando vem para o iPhone 4?


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

entao a turminha do mal ja consiguiu INICIALMENTE colocar no iphone 4, porem ainda ta MUITO CRU, LENTO e tudo mais falta muita coisa..

porem ter conseguido colocar no iphone 4 foi um grande passo pois achavam que iria tar alguma trava de hardware tipo se nao for processador a5 nao rodar... pelo menos ja viram que roda !!

o siri precisa de DADOS pois ele se comunica com os servers da apple, eles estao vendo como ver a codificação que o siri envia para a apple chegar que esse é um iphone 4 para copiarem isso !!

http://www.idownload...sistant-ported/

agora eles vao começar a brincar !~lembrando que precisa do jailbreaK

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rott creio que sim, porem nao tenho base pra te dar certeza, pelo que tao falando TODA vez que tu fala "siri, blablablablalba "ela faz um input no server da apple em milisegundos, a apple responde OK pode continuar

e ai o comando acontece. parece que essa é a magica que o siri esconde pois, digamos que ela aprende com voce, e aprende RESPOSTAS novas... porem pelo que estao descobrindo na verdade alguem vai melhorando ela no SERVIDOR da apple e por isso que ela vai digamos melhorando...

temos que esperar esses caras meteram a mao nos iphone 4s para ver a magica, e conseguir passar pro 4, pelo visto a parada ta RAPIDA !!!

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra comandos locais ele precisa se comunicar com a Apple, também? Quero dizer, comandos do tipo "mande mensagem para fulano dizendo que blablabla", isso não é realizado localmente?

É o servidor da Apple que processa tua voz.

Digamos que o algoritmo que faz isso é muito importante para ser distribuído com cada aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado a galera falando: Tenho CERTEZA que vai ser exclusivo do iPhone 4S, NUNCA teremos no iPad 2, iPhone 4 etc. Que marca de bola de cristal é essa ? A minha não é tão boa assim ! :P

E como o Gabriel disse, é o servidor da Apple que processa sua voz, do mesmo jeito que o Google faz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu sei é que ja esta rodando so falta o lance do servidor !!! e ja tem videos provando isso ( postei ai em cima ) nao sei da onde o tal Gamer tira essas informações qeu tem certeza que vai ser somente no 4s hehe

essa galera do jailbreak e o cao.. nao do mais 1-2 semanas pra portarem ele completo pro iphone 4 e ainda liberarem um jailbreak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...