felipegqd Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Então Galëre, eu tenho um iPhone 3Gs e eu queria atualizar ele para o iOS 5. Acontece que o meu iPhone foi comprado no mercado livre, numa troca de uma venda de um macbook hahahaha enfim, não tem nota fiscal, caixinha nem nada, NENHUMA PISTA de qual operadora é a original dele, apenas um fato: O SELO DA ANATEL. Portanto sei que ele é nacional. Alguem conhece algum método de descobrir sua operadora? Por favor não me venham com o "atualiza e testa os sims" né?! heheheheheeheh Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Dando uma de Captain Obvious... já tentou entrar em contato com o cara que te vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipegqd Postado 14 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Dando uma de Captain Obvious... já tentou entrar em contato com o cara que te vendeu? Já, mas o cidadão não responde, acho que ele tá com medo do iPhone ter dado problema kkkkkkkkk Mas enfim, não consegui contato com ele não :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.