Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Iphone novo


Posts Recomendados

Galera, meu celular estragou e preciso de um novo... como eu quero fazer parte do mundo da maçã, eu ia adquirir um computador apple, mas agora eu preciso de um celular, mais precisamente eu quero um iphone.

Duvidas:

Esse iphone de 8Gb mais barato, vai estar nas lojas brasileiras em breve, ou somente quando o 4s chegar ?

é preciso cadastrar o iphone com o pc e o itunes ?... quais os problemas de eu fazer isso em uma maquina e depois comprar um mac mais adiante ?

vale mais a pena eu pegar um celular simples somente pra ligações e um mac, e mais adiante pegar o iphone (por conta dos problemas de cadastra-lo em um pc)

ou eu posso pegar o iphone tranquilamente e depois pegar um mac sem problemas quanto aos aplicativos, musicas e programas e cadastro no itunes.

Não conheço muito sobre o assunto, aguardo anciosamente por respostas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

iPhone 4 de 8gb ainda não tem previsão de chegada. Comprando o iPhone com iOS 5, não tem necessidade de conectar em pc, em teoria você não precisa do pc para nada (digo em teoria para o caso dos adeptos a pirataria, que ainda tem essa dependência). O problema de sincronizar com um pc e depois sincronizar diretamente em um segundo computador, é a perda de conteúdo, mas existem jeitos de burlar isso, então, se não for na afobação, não tem problema nenhum. Aconselho a comprar o iPhone mesmo e depois um mac, mas fique ligado no iOS que virá com ele. Aplicativos, música e cadastro da app store você pode fazer pelo próprio aparelho, utilizando 3G ou Wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi comprar o iphone 3gs mesmo. Me ajudem como faço para me cadastrar e tudo mais, é necessario um cadastro, assim que estiver em mãos quero atualiza-lo para o ios5, pra atualizar tem que ter uma conta itunes ?

Quando eu recuperar o dinheiro gasto no iphone, vou comprar um mac... por enquanto criarei uma conta na itunes no meu pc mesmo, pretendo ter uma conta nacional e outra americana. Vale a pena criar ja uma definitiva, ou é melhor eu criar uma "temporaria", ate eu comprar o mac, e por enquanto instalo app gratuito ou app baratinho. Me ajudem por favor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi comprar o iphone 3gs mesmo. Me ajudem como faço para me cadastrar e tudo mais, é necessario um cadastro, assim que estiver em mãos quero atualiza-lo para o ios5, pra atualizar tem que ter uma conta itunes ?

Quando eu recuperar o dinheiro gasto no iphone, vou comprar um mac... por enquanto criarei uma conta na itunes no meu pc mesmo, pretendo ter uma conta nacional e outra americana. Vale a pena criar ja uma definitiva, ou é melhor eu criar uma "temporaria", ate eu comprar o mac, e por enquanto instalo app gratuito ou app baratinho. Me ajudem por favor. :)

No seu IPhone tem um aplicativo chamado App Store. Vc vai em Ajustes ou Settings, depois em Loja ou Store, e no final tem escrito Apple ID. Daí vc clica e registra uma nova Apple ID. Se vc abrir essa conta usando o endereço do Brasil, vc vai poder usar seu cartão de crédito normalmente, mas não vai ter acesso aos jogos.

Pra isso, vc vai precisar criar uma conta na Argentina, ou nos Estados Unidos. Nos Estados Unidos vc pode criar uma conta, mas vai ter que usar gift cards pra comprar lá pq só aceitam cartão de crédito americano. Existem tópicos no forum explicando como criar a conta da Argentina e a dos Estados Unidos.

Pra atualizar pro IOS5 é preciso ter uma Apple ID e o ITunes. Existe ITunes pra PC, e é gratuito. Vai ser a última vez que vc vai precisar atualizar pelo ITunes. A partir do IOS5 tudo vai ser nas nuvens.

Cuidado com a ideia de criar uma conta temporária. Eu, por exemplo, criei uma temporária no Brasil pq não sabia que haviam restrições de conteúdo. Daí criei uma na Argentina pq achava impossível criar uma nos Estados Unidos. Um dia a conta da Argentina deu um problema, quando eu estava viajando, daí mudei o país da conta do Brasil pra Argentina e continuei usando. Depois criei uma conta nos Estados Unidos.

Moral, agora eu preciso atualizar aplicativos da conta do Brasil, alterando o país da conta da Argentina. Daí eu preciso atualizar os aplicativos da conta da Argentina original, depois da conta da Argentina que antes era a conta do Brasil, e da conta dos Estados Unidos.

Minha sugestão, pegue uma conta e fique com ela pra sempre, não crie nenhuma outra ou vc vai ter que aguentar essa chateação.

Detalhe, a chateação, com o ICloud, agora virou dor de cabeça. Pra eu poder fazer todas essas atualizações que falei, eu preciso desabilitar o download automático de aplicativos no Mac, caso contrário só posso trocar de conta a cada 90 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudia, parabéns, ótima explanação da questão das contas do iTunes, muito importante agora com o iOS 5. Se dava para levar numa boa a conta americana/agentina antigamente, agora gente chega na encruzilhada das contas q leva ao caminho único do iCloud. Seria tão bom se pudéssemos vincular as contas, mas não parece q uma dia a Apple fará isso, certamente consideram que todo americano tem uma conta com cartão de credito e mão teriam porque ter alguma outra.

O problema parece poder ser creditado ao governo brasileiro, com suas exigências q a Apple não faz questão alguma de cumprir em relação à classificação etária dos jogos, algo assim, não estou devidamente informado. Será que os gênios de nosso governo são mais cuidadosos que o governo norte-americano? Questão a ser discutida mas no frigir dos ovos quem quer adquirir aplicativos free na Apple Store não pode ser brasileiro, então da-lhes contas estrangeiras. E agora? Ao mesmo tempo adoraríamos colocar uma Apple id, a senha e deixar o iCloud fazer o resto. Mas o incomodo começa nos apelidos que não podemos mais usar lá estavam numa conta Argentina. Eu sempre desconfiei, acho que todos nós, que não podia ser norte-americano para sempre. Não existe mesmo almoço de graça, mas aplicativos do Mac OS não custam $600 reais, como o Office do Windows, e muita gente esta concordando em pagar um valor que considera justo em lugar da ilegalidade e seu 'tem alguma coisa errada na sua lista de aplicativos'. Como virar brasileiro de novo sem precisar mudar a id com que temos valor de estimação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, então qual conta é melhor criar. Brasileira, Argentina ou Americana.

Gostaria de uma Brasileira, pois acredito ser uma forma de melhorar o serviço local, e por ser nossa mesmo :)

Conta Americana é melhor pois deve ter tudo...

O que tem de bom na conta dos nossos hermanos Argentinos ?

Como que funciona esse esquema de contas/iphone ? eu crio a conta e "adiciono" o iphone ?... seria possivel trocar a id desse iphone ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jequi no iphone so pode ter 1 conta ativa.. ou seja se voce tem 3 temque ficar TROCANDO entre elas, nao pode deixar todas ativas juntas...

cara como de costume em seus posts ja tem a resposta

a EUA tem TUDO, tudo sai primeiro nela, tem musica, vai ter o match e por ai vai, porem voce so pode usar Gift cards ou cartao da america xpress burlando o endereço pra funcionar como cartao americano "meu caso""

a conta brasileira é a conta brasileira.... nao tem jogos, nem musica nem match nem ping e e nada hehehehe, tem quase TODOS os apps normais americanos e tal tem os brasileiros porem noa tem a Categoria jogos.... alguns deves brasileiros colocam jogos na categoria entretenimento pra burlar isso, porem nao sao todos..

a conta argentina é MUITO boa. tem tudo que tem na brasileira e o adicional tem a categoria JOGOS !!!!! ou seja seria = a brasileira com a categoria jogos.... ela aceita cartao de credito brasileiro sem problemas... a UNICA coisa é que voce tem que colocar o cep de la "usar o CEP 1401 aceita de boa. o resto pode deixar com seus dados sem problemas...

enfim qual a melhor ??? ai cada um escolhe o que prefere... eu prefiro a US por ter tudo incluindo musicas.. tem gente que prefere a brasil por ser brasilll, tem gente que prefere a argentina por ser = a do brasil alem do ter jogos e usar cartao brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...