Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Dúvida ] Conta da Apple com mesmo email


Posts Recomendados

Galera, olha que tenso:

Um belo dia descobri que tinha 2 contas da Apple: 1 criada a muiiiitos anos, quando o unico "i" era de iMac, e outra mais recente, quando fui cadastrar meu iPhone.

Acontece que agora há um problema. A conta que uso, onte tem minhas licensas e tudo, chama-se "lorem_ipsum" enquanto a conta que criei a anos luz atraz, é a "lorem_ipsum@gmail.com". Até aí nenhum problema.

Com a liberação do iOS 5 as duas contas tem um problema relativamente grande: o iCloud não aceita logar mais como "lorem_ipsum", e pede para trocar minha iD por uma que seja um email, o que fode o coreto, pois "lorem_ipsum@gmail.com" já existe e esta registrada, POR MIM!

Alguém aqui sabe uma forma de deletar, apagar, sumir com minha conta "lorem_ipsum@gmail.com" para que eu cadastre a minha antiga? Afinal é ela que tem minhas licensas e todo resto.

Alguém aqui sabe se há uma forma de juntar as duas e ser feliz?

Abraços e valeu a ajuda!

post-0-0-82038500-1318603174_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

amigo agora a apple permite MUDAR email das contas,, oque tu vai fazer

pegue a conta que quer apagar digamos assim, MUDE o email DELA pra outro email QUALQUER !!!!! se tu nao tiver email crie um no gmail mesmo e mude essa conta pra esse email..

com isso voce vai LIBERAR o email anterior deixando ele LIVRE !!!

ai so mudar a outra conta que voce QUER para esse NOVO email que vai ficar livre !!!

se nao entender me fala que tento explicar de uma forma mais clara

[]'s

leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar um tópico novo com um problema parecido...

Me deparei com esse problema, mas só fiz oq o Leonardo citou acima e deu certo, exceto por um detalhe: não recebo o email de verificação... já mandei várias vezes e o tal email não chega, ou seja, não posso usar nda pois os aplicativos "aguardam" até que seja verificado o email. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...