PedRodarte Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Postado 14 de outubro de 2011 Galera, olha que tenso: Um belo dia descobri que tinha 2 contas da Apple: 1 criada a muiiiitos anos, quando o unico "i" era de iMac, e outra mais recente, quando fui cadastrar meu iPhone. Acontece que agora há um problema. A conta que uso, onte tem minhas licensas e tudo, chama-se "lorem_ipsum" enquanto a conta que criei a anos luz atraz, é a "lorem_ipsum@gmail.com". Até aí nenhum problema. Com a liberação do iOS 5 as duas contas tem um problema relativamente grande: o iCloud não aceita logar mais como "lorem_ipsum", e pede para trocar minha iD por uma que seja um email, o que fode o coreto, pois "lorem_ipsum@gmail.com" já existe e esta registrada, POR MIM! Alguém aqui sabe uma forma de deletar, apagar, sumir com minha conta "lorem_ipsum@gmail.com" para que eu cadastre a minha antiga? Afinal é ela que tem minhas licensas e todo resto. Alguém aqui sabe se há uma forma de juntar as duas e ser feliz? Abraços e valeu a ajuda! Citar
Leonardo Freire Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Postado 14 de outubro de 2011 (editado) amigo agora a apple permite MUDAR email das contas,, oque tu vai fazer pegue a conta que quer apagar digamos assim, MUDE o email DELA pra outro email QUALQUER !!!!! se tu nao tiver email crie um no gmail mesmo e mude essa conta pra esse email.. com isso voce vai LIBERAR o email anterior deixando ele LIVRE !!! ai so mudar a outra conta que voce QUER para esse NOVO email que vai ficar livre !!! se nao entender me fala que tento explicar de uma forma mais clara []'s leo Editado 14 de outubro de 2011 por Leonardo Freire Citar
Thierry Felipe da Rosa Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Postado 14 de outubro de 2011 Acabei de criar um tópico novo com um problema parecido... Me deparei com esse problema, mas só fiz oq o Leonardo citou acima e deu certo, exceto por um detalhe: não recebo o email de verificação... já mandei várias vezes e o tal email não chega, ou seja, não posso usar nda pois os aplicativos "aguardam" até que seja verificado o email. =/ Citar
Leonardo Freire Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Postado 14 de outubro de 2011 se nao me engano o email de verificação de MUDANÇA de EMAIL vai para o email ANTERIOR !!!!! e nao para o NOVO email, depois de verificado a mudança ai sim passam a ir para o NOVO !!! []'s Leo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.