Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac - Não conecta no Facetime


FernandoMelo

Posts Recomendados

Olá,

Pessoal tenho uma iMac 21.5 polegadas, meados de 2010, ele não conecta no Facetime, já tentei criar outras contas mas não conecta. O mesmo login no meu MacBook Pro conecta normalmente.

Sempre dá a mensagem "A sessão não pode ser iniciada. Verifique a conexão da sua rede e tente de novo.".

Já liguei no suporte da Apple 3 vezes, a última vez me transferiram para o suporte americano e ninguém descobre qual é o problema. Mandaram enviar o iMac para a assistência, acontece que na minha cidade não tem assistência e a mais próxima fica a 450 KM de distância.

Formatei e instalei novamente o Lion umas 5 vezes e nunca funciona.

Processador 3,06 GHz Intel Core i3

Memória 12 GB 1333 MHz DDR3

Software Mac OS X Lion 10.7.2 (11C74)

Gráficos ATI Radeon HD 4670 256 MB

Obrigado

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ja tentou baixar o FaceTime pela MacAppStore? As vezes vc esta usando alguma versão desatualizada.

Já tentei fazer isso, mas não resolvi, na Apple Store brasileira tem outros usuários relatando o mesmo problema que eu.

To usando a versão Versão 1.1.1 (262).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Coisa de louco, tenho dois MAC na rede, um iMac meados 2010 e um MacBook Pro meados de 2011, ambos conectado com internet sem fio do capsule 2T.

O MacBook conecta no FaceTime normalmente, o iMac só dá esse erro de sessão. Ambas estão para obter IP automaticamente.

Já reinstalei o lion um monte de vez e nada de resolver, pesquisando no site de suporte da Apple achei esse tópico: https://discussions....tart=0&tstart=0

Não é que resolveu, tive que fixar o DNS do Google em Preferencias -> Rede.

Agora os dois estão funcionando.

Coisa de doido isso :), uso link de 15 da GVT.

:)

Editado por FernandoMelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tentei postar mas não consegui. Acredito que não consegui porque não comprei o FaceTime, ele veio com o lion. Eu liguei varias vezes no suporte, me transferiram para o suporte americano e nada. To pensando em ligar e passar o número de caso e relatar a solução.

Se alguém passar por isso os dns que usei foram:

8.8.8.8 e 8.8.4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

tive que fixar o DNS do Google

uso link de 15 da GVT.

:)

Eu também uso GVT e também usava o DNS do Google (entre outros serviços), mas depois do iCloud eu resolvi usar apenas o gmail e setei o DNS aqui para o DNS da própria GVT e não me arrependi.

Lá nas configurações do modem se pode ver os DNS disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso GVT e também usava o DNS do Google (entre outros serviços), mas depois do iCloud eu resolvi usar apenas o gmail e setei o DNS aqui para o DNS da própria GVT e não me arrependi.

Lá nas configurações do modem se pode ver os DNS disponíveis.

Quais os DNS que você está usando ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...