xcesarx Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Pessoal, É o seguinte: atualizei pro iOS 5 de boa, aí eu testando as novas opções, cai no Lembretes e fui fazer um Lembrete por Geolocalização e NADA! Não aparece em nenhum lugar. Já fui na parte de Ajustes do Serviço de Localização e lá nem mostra o Lembretes. Será que tem algo de errado ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 (editado) amigo 3 topicos abaixo do seu tem um topico sobre os lembretes no iOS 5 antes de postar um topico novo, use a busca.. se bobiar lá ja tem a resposta pra sua DUVIDA !!! http://macmagazine.c...os-5-lembretes/ da uma olhada lá, e se possível poste la suas duvidas !!! caso lá nao tenha a resposta, pelo menos concentra TUDo lá !!! Editado 14 de outubro de 2011 por Leonardo Freire Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xcesarx Postado 14 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Leonardo, eu não postei lá porque a a dúvida de lá foi 'sanada' e não era a mesma. Mas vou postar lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xcesarx Postado 14 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Resolvido. Mas tive que formatar o iPhone e apertar Sim na primeira pergunta de localização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados