Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integração Twitter IOS 5 -- Bug


Posts Recomendados

Instalei o IOS 5 e a integração com minha conta twitter não funciona. - já instalei o app atualizado do twitter;- já reinstalei o IOS 5; O cliente twitter e a integração funcionaram por algumas horas, mas de repente ambos pararam de funcionar. Na tela de configuração do twitter no IOS aparece a mensagem "O nome de usuário e senha estão incorretos" - Já tentei inclusive trocar de senha. Também não soube de mais ninguém que teve esse problema, alguém sabe de algo?

post-30080-0-95944600-1318557149_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 2 semanas depois...

Instalei o IOS 5 e a integração com minha conta twitter não funciona. - já instalei o app atualizado do twitter;- já reinstalei o IOS 5; O cliente twitter e a integração funcionaram por algumas horas, mas de repente ambos pararam de funcionar. Na tela de configuração do twitter no IOS aparece a mensagem "O nome de usuário e senha estão incorretos" - Já tentei inclusive trocar de senha. Também não soube de mais ninguém que teve esse problema, alguém sabe de algo?

Eu estou na mesma. Sendo que não só isso, o meu imessage tb está assim.. Ele começa a funcionar e depois de um tempo não funciona mais.. Daí eu vou verificar nos ajustes e consta como ativado, eu desativo e ativo novamente e ele diz que a ativação falhou. E pronto, para de funcionar. Ja formatei o iphone 5x, e toda vez é a mesma coisa, já fiquei um dia sem meu bkp p/ ver se não era isso que estava bugado, e nada.. funciona por um tempinho e depois buga.. Ah.. sem falar também em alguns aplicativos, que simplesmente quando eu abro, automaticamente eles fecham, eaí tenho que excluir e reinstalar. Daí funciona, e as vezes nem assim.. (HSBC BANKING, INSTAGRAM, ETC)

Alguém? rs Estou desesperado.

IPHONE 3GS PRETO 32GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Também estou com o mesmo problema instalei o iOs 5.0.1 ontem, fiz o login cheguei a posta fotos e tal, quando foi , mexendo acessei a opção do twitter nas configurações começou ja o bug, ja fiz de tudo também, mas tô aqui tentando tudo procurando se caso eu conseguir compartilho com vcs caso alguem axe primeiro agradeço desde já a Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...