Everaldo Kurth Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Postado 14 de outubro de 2011 Instalei o IOS 5 e a integração com minha conta twitter não funciona. - já instalei o app atualizado do twitter;- já reinstalei o IOS 5; O cliente twitter e a integração funcionaram por algumas horas, mas de repente ambos pararam de funcionar. Na tela de configuração do twitter no IOS aparece a mensagem "O nome de usuário e senha estão incorretos" - Já tentei inclusive trocar de senha. Também não soube de mais ninguém que teve esse problema, alguém sabe de algo? Citar
Bassila Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Postado 14 de outubro de 2011 Estou com esse problema também! Citar
samirbridi Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 já tentou colocar o login sem o "@"?? Citar
Everaldo Kurth Postado 15 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 já tentou colocar o login sem o "@"?? o arroba já é padrão no Config. Citar
Ivan Cruz Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 Puxa, vou esperar então!!!! Citar
samirbridi Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 Estranho... no meu iOS 5 não aparece o arroba para logar, por isso perguntei. Tu já chego a instala o aplicativo do Twitter (atualizado)? Citar
Lucas ~ Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Postado 15 de outubro de 2011 aqui ta normal, tenta restaurar seu iPhone, sobre o aplicativo não tem nada haver, eu uso o Echofon Pro e a integração funciona normal! Citar
Leonardo Freire Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Postado 16 de outubro de 2011 gente eu baixei o app do twitter que na propria config fala pra baixar, abri ele e LOGUEI por ele, depoisq eu sai nessa tela de configs ja tava meu login e senha... tentem isso []'s Leo Citar
Irving Ellan Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Postado 16 de outubro de 2011 Comigo tambem. Foi tranquilo. Citar
Steferson Nogueira Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Postado 24 de outubro de 2011 Estou com o mesmo problema. Ja exclui o twitter e baixei outro, já exclui as contas e fiz outras, porém aparece a mesma mensagem nome e usuario incorretos. Entro pela net e nao tenho problema, tudo depois q baixo o ios 5 Citar
Bruno Schmitt Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Postado 27 de outubro de 2011 Instalei o IOS 5 e a integração com minha conta twitter não funciona. - já instalei o app atualizado do twitter;- já reinstalei o IOS 5; O cliente twitter e a integração funcionaram por algumas horas, mas de repente ambos pararam de funcionar. Na tela de configuração do twitter no IOS aparece a mensagem "O nome de usuário e senha estão incorretos" - Já tentei inclusive trocar de senha. Também não soube de mais ninguém que teve esse problema, alguém sabe de algo? Eu estou na mesma. Sendo que não só isso, o meu imessage tb está assim.. Ele começa a funcionar e depois de um tempo não funciona mais.. Daí eu vou verificar nos ajustes e consta como ativado, eu desativo e ativo novamente e ele diz que a ativação falhou. E pronto, para de funcionar. Ja formatei o iphone 5x, e toda vez é a mesma coisa, já fiquei um dia sem meu bkp p/ ver se não era isso que estava bugado, e nada.. funciona por um tempinho e depois buga.. Ah.. sem falar também em alguns aplicativos, que simplesmente quando eu abro, automaticamente eles fecham, eaí tenho que excluir e reinstalar. Daí funciona, e as vezes nem assim.. (HSBC BANKING, INSTAGRAM, ETC) Alguém? rs Estou desesperado. IPHONE 3GS PRETO 32GB Citar
Versuri Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Postado 27 de outubro de 2011 Resetem as configurações de Rede Citar
Wagner Kobayashi Postado 3 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2011 Comigo tb. Alguém já resolveu esse bug? Estou com o iPad 2 16GB 3G 5.0.1 Citar
Cleanderson Lobo Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2012 Também estou com o mesmo problema instalei o iOs 5.0.1 ontem, fiz o login cheguei a posta fotos e tal, quando foi , mexendo acessei a opção do twitter nas configurações começou ja o bug, ja fiz de tudo também, mas tô aqui tentando tudo procurando se caso eu conseguir compartilho com vcs caso alguem axe primeiro agradeço desde já a Ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.