Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak iOS 5.0 iPad 2


Posts Recomendados

aos que tao achando que esse site brasileiro é confiava…. vai aki infos quentinhas sobre o jailbreak untethered pro ios 5

http://www.idownload...os-5-jailbreak/

resumidamente, não existe ainda não somente pelo ipad2, e sim exclusivamente pelo iOS 5 e sem previsão para sair !!!! e vai demorar MUITO !!!

Fala aí Leo! Vai ter coragem de abrir a segurança do seu gadget para informar aos caras os bugs, e possíveis formas de lançar o Jailbreak? Acho que não... Pelo jeito o jailbreak está realmente longe de ser lançado... Vendi meu iPad 1 , mas ainda não me arrependo de ter comprado o meu iPad2, pos ele é bem mais rápido do que o iPad1. Agora é ver as alternativas fora do Cydia para resolver o que a Apple Store não possui. Tu sabes como baixar um video do youtube direto no iPad ou iPhoe, sem jailbreak? Tô procurando , mas não encontro nada. Abs. Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, tem uns app para baixar Video do Youtube tipo Tube Downloader é free por sinal.

Concordo 100% com o Leonardo Freire, se tem uma coisa que aprendi foi a ser honesto na compra de app coisa que no ambiente Windows ainda caminha na mão contrária, afinal essa também é uma forma de melhorar muito a segurança. Acho que devia ter uma matéria só sobre essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Rogério, até fui atras deste, mas ele não faz o download dos vídeos do YouTube. Faça um teste. Se souber de outro me avise. Preciso fazer download de uns vídeos e não estou conseguindo. Abs. No Cydia tinha MxTube, Atube, mas na AppStore não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o SBSettings, essa semana ou na passada, descobriram que há a possibilidade de criação de atalhos diretos para as configurações do iPhone. Vi em vários lugares. Procurem que há...

Não uso Jailbreak, que na minha opinião é mais dor de cabeça que benefícios. Sinceramente não vejo necessidade. Nem de acessar os arquivos do sistema (acho que vai contra a abstração proposta), nem de nenhuma outra customização que já vi. Acho os contras, maiores que os prós. Minha opinião...

Editado por Carlos_Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, novidades:

http://cydiahelp.com/iphone-4s-unlock-is-in-the-works-by-the-iphone-dev-team/

Terá um jailbreak para iphone 4s APENAS, sendo untethered. o iphone 4 está meio longe para ter o jailbreak com ios 5.

Sobre o jailbreak do ios 5 no ipad 2, as notícias não são boas....as 5 falhas que os desenvolvedores encontraram foram TODAS corrigidas pela Apple....o time de desenvolvedores está pedindo ajuda..

Por enquanto é só. Quem tem iPad 2 e atualizou pro ios 5, se ferrou. É a verdade gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Rogério, até fui atras deste, mas ele não faz o download dos vídeos do YouTube. Faça um teste. Se souber de outro me avise. Preciso fazer download de uns vídeos e não estou conseguindo. Abs. No Cydia tinha MxTube, Atube, mas na AppStore não encontrei.

Cara , baixei um programa na APP store , o PLAYER X .Abro o Itunes, escolho meu Ipad, vou em aplicativos,escolho compartilhamento de arquivos , clico no icone do Player X e transfiro os videos para ele....transferiu até arquivo .VOB direto do DVD e eu assisti na boa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, novidades:

http://cydiahelp.com...phone-dev-team/

Terá um jailbreak para iphone 4s APENAS, sendo untethered. o iphone 4 está meio longe para ter o jailbreak com ios 5.

Sobre o jailbreak do ios 5 no ipad 2, as notícias não são boas....as 5 falhas que os desenvolvedores encontraram foram TODAS corrigidas pela Apple....o time de desenvolvedores está pedindo ajuda..

Por enquanto é só. Quem tem iPad 2 e atualizou pro ios 5, se ferrou. É a verdade gente.

Se o problema era o hardware, qual seria a diferença entre o iPad2 e o iPhone 4S? Puxa o Jailbreak é muito importante! Pelo menos para mim!

Cara , baixei um programa na APP store , o PLAYER X .Abro o Itunes, escolho meu Ipad, vou em aplicativos,escolho compartilhamento de arquivos , clico no icone do Player X e transfiro os videos para ele....transferiu até arquivo .VOB direto do DVD e eu assisti na boa.....

Um amigo falou que tem o aTube, mas também não encontrei. A macworld brasil falou o downloader free. mas a Apple já tirou....., também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presciso saber se vai sair jailbreak para ios 4.3.5 unthethered para 3gs ,4 em galeera se puder me responder se naum tiver problema tem jeito de fazer downgrade da versao 4.3.5 para 4.3.3 para sou iniciantes vejo varios videos no youtube mais sabe naum da pa confia

cris nenhum dos hackers estao trabalhando mais no 4.3.5 agora estao todos trabalhando diretamente com o iOS 5 cara, possivelmente não deve sair mais nada pra 4.3.5

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxaaa vida, vamos hackers, de um jeito nesse jail pro ipad 2, uahauhhaha

chegou ontem o meu e ta la, com todo o potencial dele sendo ofuscado ahaha,

comprar apps é que eu nao vou, :(

tomara q role ateh o natal, nao quero ir pras ferias com ele assim seco :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Macmaniacos heheh (eu sou tb) eu tenho um IPAD 2 ios 4.3.5 WI-FI (sem 3G ), gostaria de saber se o problema de nao poder fazer o DOWNGRADE no ipad 2 é por que é o ipad 2 ou por que é o IOS 4.3.5 ou por que tem ou nao tem o baseband ( a assinatura do 3G) qual é mesmo o verdadeiro misterio, e vc sabem aguma coisa em relação ao jailbreak noo IOS 5 para o IPAD 2 WI-FI (sem o 3G) ?

desde de ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...