Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, não achei nada sobre isso no forum, nem nas notícias, então... nas apresentações do iPhone 4S se viu bastante agendamentos por voz e tal. E um exemplo dado era algo do tipo "Lembre-me de fazer tal coisa quando sair do trabalho"

Alguém sabe se tem como fazer isso no iPhone 3Gs? Não por voz (claro!), mas pelo "Lembretes", "Calendário", ou qualquer lugar

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao no iphone 3gs voce pode fazer apenas lembretes por HORARIO

no iphone 4 voce pode fazer lembretes POR horario e LOCAL. ou somente por LOCAL.. ja fiz varios por local.

porem nao funciona muito bem nao. COME a bateria...

tipo se voce cria um lembrete me lembre quando sair de casa por exemplo, mesmo que feche o app, vai ficar la em cima a API de geo localização rodando em bacgroud chegando seu GPS pra na hora que tu sair ele te avisar. isso SUGA a bateria !!!

pra resolver isso eu criei huns lembretes de localizaçao e tempo junto..

por exemplo, quando eu chegar em casa depois das 23:00 me lembrar de tirar o telefone do silencioso

com isso quando da 23:00 ai sim ele CHEGA a localizaçao... porem digamos assim se eu chegar mais cedo ele ao vai me lembrar :( somente quando der 23:00 horas...

porem como falei antes no 3gs somente por TEMPO, nao pode por GEO

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, entendi!

É.. eu imaginei que comesse a bateria mesmo, mas é bem útil pra quando você precisar lembrar de alguma coisa quando for sair de casa, por exemplo, e você se lembra disso um pouco antes, mas esquece quando vai sair. Sempre acontece comigo, rs

Valeu!

Pena que no meu 3Gs não vai rolar!

Editado por Douglas Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o lembrete hoje cedo e o que eu notei foi que, uma vez cumprida a tarefa, ele para de usar o GPS. Não senti que a bateria tenha acabado mais rápido. Acho que as novidades sempre fazem com que a bateria acabe, pq as pessoas ficam mexendo. Como não pude fazer isso por causa do trabalho, acabou que não gastei muita bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudia isso muda de acordo com a distancia que voce esta de concluir a tafera..

por exemplo hoje de manha coloquei uma para quando eu sair de casa me lembrar de ir colocar gasolina no carro "fiz pra testar mesmo " tipo era de manha, eu ia sair de casa somente as 5 da tarde. cara serio ele DRENOU minha bateria DIA TODO com a API do GPS ligada checando quando eu iria sair de casa....

ou seja se tu coloca uma tarefa desse tipo com localização que em pouco tempo voce vai cumprir blz, nao suga a bateria, no meu caso ele ficou o dia todo heheh..

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode testar aí um Reminder para iOS 5 com GeoFence?

Tipo aquele reminder de quando chegar em casa, lembrar de tal coisa....

Eu queria saber se o Reminder funciona para Ruas... digamos assim.... se entrar na rua augusta.... lembrar de pegar um desvio... coisa do tipo.

Funciona na rua inteira? Ou só funciona para endereços pontuais?

Obrigado se alguém puder testar isso aí nas próximas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é assim que funciona nao...

é assim

quando voce pode pra lembrar por localização ele aparece sua localização ATUAL e em baixo opção quando chegar // quando sair !!! voce marca uma dessas duas.

na localização ATUAL tem uma setinha que se clicar nela vai pra outra aba...

nesta aba aparece a localização atual, localizações que tu cadastrou no SEU CONTATO como endereço tipo Casa, trabalho "ou seja quando mais endereços você cadastrar no SEU contato já aparece em baixo.

em baixo desses cadastrados no seu contato tem outro ESCOLHER LOCAL com setinha >

se entrar nesse ele abre SEUS contatos, e fica escrito, escolha a localização de um contato !!!!

ou seja voce tem que começar a cadastrar endereço nos seus contatos, tipo casa dos amigos, e outros lugares pra poder TER localizações pra usar, pois ele só vai permitir esses locais já cadastrados nos contatos !!!

Obvio que ai pode entrar umas mutretas, como por exemplo voce cadastrar um contato no seu caso Rua augusta, e la dentro colocar o tal endereço ou rua que voce quer como endereço...

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é assim que funciona nao...

é assim

quando voce pode pra lembrar por localização ele aparece sua localização ATUAL e em baixo opção quando chegar // quando sair !!! voce marca uma dessas duas.

na localização ATUAL tem uma setinha que se clicar nela vai pra outra aba...

nesta aba aparece a localização atual, localizações que tu cadastrou no SEU CONTATO como endereço tipo Casa, trabalho "ou seja quando mais endereços você cadastrar no SEU contato já aparece em baixo.

em baixo desses cadastrados no seu contato tem outro ESCOLHER LOCAL com setinha >

se entrar nesse ele abre SEUS contatos, e fica escrito, escolha a localização de um contato !!!!

ou seja voce tem que começar a cadastrar endereço nos seus contatos, tipo casa dos amigos, e outros lugares pra poder TER localizações pra usar, pois ele só vai permitir esses locais já cadastrados nos contatos !!!

Obvio que ai pode entrar umas mutretas, como por exemplo voce cadastrar um contato no seu caso Rua augusta, e la dentro colocar o tal endereço ou rua que voce quer como endereço...

[]'s

Leo

Tá, então a única opção é na lista de contatos? :(

lá se foi a idéia de App que eu tinha, pelo visto vou ter que implementar GeoFencing eu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, será que vocês podem me ajudar ?

Atualizei pro iOS 5 mas não aparece a opção de Geolocalização no Lembretes. E não aparece nem nas opções do Serviço de Localização. Não mostra nem no meu iPhone 4 nem no Ipad 2 do meu irmão...

Alguém mais com esse problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cesar no meu Ipad WIFI tambem nao aparece a opção do geo localização.. isso deve ser padrao nos ipads..

alguem com ipad 3g pode confirmar ????

sobre o iphone 4. deve ser algum bug com as suas configs, ja testou DESATIVAR os serviços de localizaçao e ativar novamente ???

voce lembra quando INICIOU o ios 5 a primeria tela e perguntando sobre o gps lembra de ter colocado SIM ??

se mesmo assim nao tiver ativado, meu conselho é que tu faça um Restore !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leonardo, não lembro. Mas aí fui tentar atualizar (de novo) e deu erro.

Aí fiz o seguinte: Merdzzz..... Restaurei o iPhone com o iOS 5 e na primeira pergunta de Localização apertei SIM. e agora está mostrando..

*há males que vem pra bem: já queria limpar vários aplicativos que tavam no iPhone mesmo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Atualizei o IOS5 e ao acessar o aplicativo lembretes no Iphone 4 aparece a seguinte mensagem, ao escolher por alarme por localização na casa e no trabalho: "Não Pode Determinar a Localização". Na localização atual funciona bem...

2) No Ipad,1 o serviço de notificação por localização está desligado. Alguém conseguiu fazer funcionar esse recurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...