Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar x Não-atualizar (do IOS 4.3.3 JB, para o IOS 5).


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara eu tinha ipad 2 com 4.3.3 atualizem sem pena

o iphone 4 tava no 4.3.5 original, atualizei tambem.

tipo ta MUITO bom, muito rapido e tdo mais.. eu nunca usei Jailbreak para pirataria"ate porque nao curto", usava apenas para ativar alguns tweaks de coisas melhores.. entao sem problemas nao perco nada !!!!

ate porque alguns tweaks que eu usava ja tem oficialmente no ios 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era a minha situação nao me arrependi... afora algumas coisas pequenas de customização (5-arrow principalmente) q vc tem acesso no Cydia eu so me ressentiria da falta do iFile e do SBSsetings, da pra sobreviver.

Ele habilita uma janela que ativa e desativa funcoes, Wifi, 3G etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele habilita uma janela que ativa e desativa funcoes, Wifi, 3G etc..

Eu diria que ele te permite gerenciar melhor as funcoes do aparelho. Fica mais facil de voce desligar\ligar as funcoes. A mim sempre foi muito util.

E ele te permite tambem dar reboot, desligar, colocar em modo de seguranca, sem ter q fazer aquelas coisas de segura um botao com outro etc. Quem ja teve um iPod Touch 2G e se lembra do drama do botao (que quebrava facil) nunca esquece do SBSsetings.

É impensavel que a essa altura da vida a Apple aida n tenha disponibilizado algo assim nativo no IOS.

Há coisas em JB que sao tao simples que por muito pouco eu nao o tomo por desnecessários... mas ainda falta um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu consigo fazer download no iOS nativo e pegar este download conectando o iPhone explorer? Com Jailbreak eu acesso as pastas internas, mas no iOS nativo não sei se existe esta possibilidade. Tipo com o iFile. Agora o sbsettings faz falta

ivan essas 2 coisas nao podem ser ditas na mesma frase !!! ou voce atualiza pro ios5 e atualmente perde TUDO do jailbreak, ou ESPERA SEM ios 5 e fica com o jailbreak!!!

lembrando que ate agora nao existe jailbreak untethered do novo ios5 !!!!

ou seja upgrade agora = sem JB ou JB agora = sem ios5"com novidades e icloud"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que ele te permite gerenciar melhor as funcoes do aparelho. Fica mais facil de voce desligar\ligar as funcoes. A mim sempre foi muito util.

E ele te permite tambem dar reboot, desligar, colocar em modo de seguranca, sem ter q fazer aquelas coisas de segura um botao com outro etc. Quem ja teve um iPod Touch 2G e se lembra do drama do botao (que quebrava facil) nunca esquece do SBSsetings.

É impensavel que a essa altura da vida a Apple aida n tenha disponibilizado algo assim nativo no IOS.

Há coisas em JB que sao tao simples que por muito pouco eu nao o tomo por desnecessários... mas ainda falta um pouco

Eu atualizei meu iPhone 3GS do 4.3.3 JB para 5.0.

Achei que valeu a pena sim! Além do que o 3GS ficou mais rapido!

Mas sinto falta justamente do SBSettings!

Ainda assim no geral, vale a pena sim atualizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só atualizar e depois restaurar backup.

Quando tento atualizar o iphone 4 pro iOS 5, eu recebo a informação de que todos os aplicativos comprados serão apagados... Assim como fotos e demais mídias...

É assim mesmo???

Como faço pra atualizar sem perder o que já está no iphone????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loren,

Quando você conecta seu Iphone/Ipad/Ipod no mac/PC ele primeiramente pergunta se gostaria de realizar o Backup de seu dispositivo... Sincronizar serve para como o nome ja diz sincronizar os 2 dispositivos, caso esteja com sincronização automatica todos os arquivos existentes em 1 dispositivo sincronizará com o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...