Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com "minhas" contas apple no icloud


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

estou com um problema, tenho 2 contas do itunes, uma americana e outra brasileira, ontem fiz a instalação do ios5 no meu ipad e no meu iphone no ipad deu tudo certo, na hora de cadastrar o icloud eu cadastrei minha conta americana mas na hora de fazer o mesmo no iphone ele não deixou ele auto se cadstrou na conta brasileira e eu não consigo modificar isso la nas configurações do icloud. como faço para resolver esse problema? quero que ambas as contas dos aparelhos sejam com meu id americano.

outra duvida que surgiu foi que na hora de cadastrar meu ipad ele falou para eu criar um e-mail @me, eu criei o e-mail mas não me deram senha nem nada, já com o iphone não pediram para criar nada

alguém pode me ajudar?

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

agora eu fuçando aqui no meu iphone com a conta brasileira cadastrada quando fui habilitar o mail no icloud ele me disse para criar uma nova conta @me mas eu ja criei um com minha conta americana que esta cadastrada no ipad!! to ficando injuriado com tanta conta e senhas!! oq acontece se eu apagar a conta naquele botão vermleho la no icloud do iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...