Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut 7 Lento no Viewer


dgopsa

Posts Recomendados

Sou novato no FinalCut, hoje comecei um projeto de um vídeo em 720p.

Importei um vídeo em 1080p e na viewer fica lento na hora que eu movo a seta na timeline.

Alguém sabe se isso é normal? ou tem que mudar alguma configuração pra ficar em tempo real?

Minha maquina é a da assinatura. Hoje com 8Gb de memória.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

cara, primeiro vc tem que ver qual o formato do arquivo. Se for arquivo de cameras ( 5D, 7D, 60D, T3i etc...) vc tem que converter pra trabalhar melhor, use o Apple ProRess 422 (HQ), ja converta pelo Log and Tranfer.

Still Cache vc pode configurar em system settings - memory & cache - ai vc coloca 20% still e 80% application. ( eu uso 100% mas tem gnt que fala de mais... bom nao importa, vc que tem que sentir quanto vai usar, soh estou dando uma sugestao. )

Agora abra o final cut e crie um novo projeto importe o video que vc quer e jogue direto na timeline, ai vai abrir uma janela falando que o formato da timeline eh diferente e se vc quer mudar o formato ai vc clica em YES.

Se msm assim ficar pesado, msm se nao for arquivo de camera fotografica converta pelo MPEG STREAMCLIP ou Compressor, jogue na timeline e clica em yes.

Pronto, agora ja ta com o projeto no formato do video, nao vai ficar pesadao e vai rodar de boa.

Ok?

vlw

Editado por James
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...