Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cover Flow lento após iOS5


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Finalmente alguém me entendeu! Tenho um 3GS. Adicionei poucas capas de álbuns desde que comecei a usar o beta do iOS 5. Ou seja, não é a quantidade de capas que aumentou. Tá certo que eu coloquei algumas em alta resolução, mas nem são muitas. Dizem que é o poder de processamento. Que nada! O meu 3GS sempre rodou o Cover Flow sem problemas. Na versão final ficou bem menos lerdo, mas até em alguns iPhones 4 de amigos ele está um pouco mais lerdo do que era antes.

Quero ver se é lerdo assim no 4S!

Enfim, que a Apple corrija isso logo no iOS 5.0.1 ou 5.1 ou 5.2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu usava bastante o Cover Flow até o iOS 5. Agora, além de lento, é cheio de glitches gráficos: as capas não aparecem, ficam uma por cima da outra... Fora os que acontecem em outras partes do app.

A maior parte das capas das minhas músicas são de resolução um pouco alta... de 768x768 a 1600x1600 :P . Aparentemente, o iOS 4 criava automaticamente versões 640x640 e thumbnail pro modo lista, que ficavam todas pré-carregadas. O iOS 5 faz isso só "sob demanda", e não armazena as capas depois. Daí a lentidão.

Espero que a Apple corrija esses bugs logo, porque já tem uns meses que eles tão pelo mundo enchendo o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, alguém realmente usa o coverflow no iPhone?

Mas realmente tá um pouco mais lento do que eu lembrava ser...

hahah boa! Esse foi um dos recursos do iPhone/iPod que eu menos usei até hoje. Ele sempre teve um desempenho aquém do esperado e não é nada prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...