Murilo78 Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Olá! Tenho um iPhone 3GS e um fone de ouvido bluetooth Philips SHB 6100. Até ontem, com o iOS4, este fone de ouvido funcionava perfeitamente com meu iPhone 3GS. Depois que atualizei para o iOS5, o iPhone não consegue mais localizar este fone de ouvido (e nem o teclado bluetooth da Apple que também tenho, mas que este não é importante). Alguém mais teve problemas com o Bluetooth? Alguém sabe como posso proceder para fazer o fone voltar a funcionar como antes? (obs: eu nunca fiz jailbreak no meu iPhone) Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Biazzetti Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Aconteceu comigo um problema com bluetooth, qdo habilitei o bluetooth, o sistema wi-fi não conseguia conectar. mais alguem aconteceu isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Nunes Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Depois que atualizei para o IOS 5 não consequi conectar mais o meu iPhone 3GS nem com o ipad nem com o macbook. Acho que teremos que esperar uma nova atualização para usar o bluetooth.</p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.