Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243662 Boa Tarde, galera, eu gostaria de contar com a opinião e "apoio" de vocês que já possuem seus Macs. Estou com uma oportunidade de adquirir um MB Black - Late 2008 (4GB Ram, C2D, HD 250GB). Será que ainda vale a pena? A máquina seria para editar fotos e filmes, estudar programação e, eventualmente, programar também. Desde já agradeço a atenção. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243677 Avalie o preço de outros e um mais atual primeiramente pois, uma pequena diferença em $ pode fazer efeito posterior. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos Autor comment_243687 R$1000,00. Também acho que devo esperar e pegar algo mais atual pensando em uma "vida" maior com a máquina. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243700 Se a máquina estiver sem defeitos vale a pena sim, o preço é um terço do valor de um MacBook (novo) mais barato. Já da pra vc se acostumar com o sistema e fazer muitas coisas com ele, a configuração é boa, dá pra instalar o Lion, iCloud etc. Dá pra ficar com ele mais uns 2 anos e depois partir pra outro. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos Autor comment_243706 O dono diz que a bateria e o topcase já foram trocados, porque é daquela série que rachava a carcaça em alguns lugares. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243812 Melhor ainda, tá zerado de bateria e top case O valor tá ótimo, mesma configuração de um White 2010 com Up de memória de 2Gb para 4Gb. Além que gosto muito desse black. Se vc não tem grana para pegar um com Sandy Bridge, esse é uma ótima opção. Antes de comprar faça um "Apple Hardware Test" nele!! Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos Autor comment_244006 Difícil testar, pois está em outra cidade, mas vcs me ajudaram. Como sou iniciante no Mac OS vou nele mesmo. Obrigado pessoal. Fica aberto p/ mais opiniões. Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_244007 Cara, vale a pena sim ! Eu tenho um White com o mesmo hardware desse que você vai pegar, e dá pra usar tranquilamente – só não espere editar vídeos em HD com ele Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.