Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número errado no Facetime


UTK

Posts Recomendados

Estou tentando ativar o Facetime no meu iPhone 4 com iOS 5.

No iOS 4.3 ficava naquela de "esperando ativação" e não saía disso.

No 5 continua a mesma coisa, só que apareceu uma coisa estranha:

LLOMc.png

Esse número que aparece não é o do chip atual, e pra piorar eu acho que é algum número antigo que eu tinha, mas não tenho certeza.

Então, onde que altera esse número? Se é que é possível alterar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desliga o FaceTime em ajustes>telefone, verifique se o número do seu telefone está ajustado corretamente no "Meu Número" e liga de novo.

Dica retirada daqui: http://forums.att.com/t5/Apple-iPhone/Voicemail-Issues-and-Facetime-showing-wrong-number/m-p/1981686/message-uid/1981686/highlight/true#U1981686

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que eu estava tentando evitar, não tem atendimento físico da TIM na minha cidade, e pelo telefone é um inferno.

Sério, liguei pra falar sobre o facetime, a atendente não sabia o que era e me redirecionou para outra área mais avançada do suporte, aí quando falei que queria ativar o facetime e tals, a moça me interrompeu e deu um grito: "Você quer ativar o quê?" Levei um susto, ela estava muito brava, e depois me falou que era do setor financeiro que não faziam nada disso lá, pedi pra redirecionar novamente para o suporte, e me disseram que só é possível fazer redirecionamento uma vez por chamada... desliguei.

Liguei novamente, falei com o suporte, deixaram esperando e depois desligaram...

É foda, mas acho que vou mudar de operadora só por causa desses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que eu estava tentando evitar, não tem atendimento físico da TIM na minha cidade, e pelo telefone é um inferno.

Sério, liguei pra falar sobre o facetime, a atendente não sabia o que era e me redirecionou para outra área mais avançada do suporte, aí quando falei que queria ativar o facetime e tals, a moça me interrompeu e deu um grito: "Você quer ativar o quê?" Levei um susto, ela estava muito brava, e depois me falou que era do setor financeiro que não faziam nada disso lá, pedi pra redirecionar novamente para o suporte, e me disseram que só é possível fazer redirecionamento uma vez por chamada... desliguei.

Liguei novamente, falei com o suporte, deixaram esperando e depois desligaram...

É foda, mas acho que vou mudar de operadora só por causa desses problemas.

Bom, eu tenho uma técnica para lidar com Call Centers. Põe um fone de ouvido bluetooth e vai fazer outra coisa... auhauah... já me deixaram pendurado no telefone...

Mas eu vou almoçando... trabalhando... aí quando a moça chama, eu to lá... ninguém se livra de mim. Paciência é uma virtude. E no caso de Call Center é um requisito básico.

Felizmente a Claro aprontou bem pouco pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando ativar o Facetime no meu iPhone 4 com iOS 5.

No iOS 4.3 ficava naquela de "esperando ativação" e não saía disso.

No 5 continua a mesma coisa, só que apareceu uma coisa estranha:

Esse número que aparece não é o do chip atual, e pra piorar eu acho que é algum número antigo que eu tinha, mas não tenho certeza.

Então, onde que altera esse número? Se é que é possível alterar...

Minha amiga , cliente Claro já, comprou um iPhone 4 na Claro e como não tinham o micro sim pra passar o número dela deram um chip novo, com outro número, provisório, até arrumarem outro.

Depois de uns dias ela pegou o chip com o número antigo dela e beleza.

Quando tentei ligar pra ela no Face Time só dava erro, então pedi pra ela me ligar.

Pra nossa surpresa era o número que a Claro emprestou.

Como pra ela tanto faz, ela deixou assim.

Quando vc comprou o iPhone isso também de não ter o chip virgem pra por seu número?

Pergunta pra operadora que número é esse.

Se bem que a negada do suporte sabe menos que nós usuários.

Editado por Dhawny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei agora esse ai de repente nao é o telefone que ta configurado na sua Apple ID ???

entra la no itunes ve sua account e ver se o numero que ta lá é esse

aki o icloud criou um CONTATO MEU na minha agenda com os dados da minha conta da app store, inclusive com meu endereço US hahaha

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, troquei de chip, estou usando um chip da vivo agora.

Funcionou de primeira, inclusive mostrou o número correto.

Não sei qual era a bronca com a TIM, nem de onde diabos veio esse número aí, mas depois desse problema, da atendente gritar comigo, e outro atendente desligar na minha cara. e ninguém ajudar com nada, não uso mais tim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, só que no meu caso o telefone que aparece é o da minha esposa.

Já catuquei tudo que possam imaginar e não resolvo o problema.

O meu facetime só recebe ligações pelo mail cadastrado, assim como no imessege.

A associação ao meu nº de telefone não acontece.

Alguém teve uma nova idéia a respeito?

[]'s,

Poppe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha só, estava com o mesmo problema, não sei acerto como fiz, mas arrumou; abaixo os passos que seguir:

1) Revisei as Conf do Telefone

2) Ajustei meu Contato da agenda do iCloud

3) Acionei o Roaming de Dados

4) Entrei nas configurações do Apple ID e alterei meu numero (Estava com um digito errado)

Depois que fiz tudo isso ele acertou "sozinho".

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...