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iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)


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Este serviço beta do iCloud Fotos utiliza os Dados Móveis para enviar as imagens para a nuvem também ou só Wi-Fi? Não achei essa opção nos ajustes para habilitar ou desabilitar.

Se você for em Ajustes > Celular. Provavelmente vá ter a opção para ativar/desativar o uso de dados para o app Fotos. Consequentemente fica restrito ao Wi-Fi.

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  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com dificuldade na transferência de fotos do iPhone 6 iOS 8.1 para a biblioteca de fotos do iCloud.

 

Entrei pelo iphone no iCloud e ativer a biblioteca de fotos do iCloud, porém esta MUITO lento. Tenho apenas 2 fotos no rolo da câmera e faz 15 minutos que esta carregando as 2 fotos pelo iCloud.

 

É normal essa demora? Tem mais alguma coisa que eu precise ativar?

 

Acabei contratando mais espaço (20gb) no iCloud justamente para armazenar as fotos e estou com essa dificuldade.

 

Att.

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  • 2 semanas depois...

Coloquei uma pasta com 15gb no iCloud drive (fiz assinatura de 20gb); a pasta aparece no mbp e no imac, mas não aparece nem matando no ipad e iphone, ambos com 16 gb.

Ao mesmo tempo, percebi que os macs fizeram um clone da pasta.

 

Será que não aparece nos iDevices por causa da capacidade? Se for... puta falta de sacanagem.  :mellow:

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Coloquei uma pasta com 15gb no iCloud drive (fiz assinatura de 20gb); a pasta aparece no mbp e no imac, mas não aparece nem matando no ipad e iphone, ambos com 16 gb.

Ao mesmo tempo, percebi que os macs fizeram um clone da pasta.

 

Será que não aparece nos iDevices por causa da capacidade? Se for... puta falta de sacanagem.  :mellow:

 

Creio que seja porque não tem acesso mesmo, como acontece no Mac que tem uma parte dedicada a isso. Até porque esses 15Gb não ocupam nada do espaço físico do seu iPhone.

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Creio que seja porque não tem acesso mesmo, como acontece no Mac que tem uma parte dedicada a isso. Até porque esses 15Gb não ocupam nada do espaço físico do seu iPhone.

Consegui resolver pessoal, seguinte:

 

Se o FileVault estiver ativo e o Mac estiver criptografando seus arquivos, os documentos que subirão para a nuvem podem não ficar disponíveis no iCloud Drive em alguns dispositivos. O motivo é que, como já citado em alguns fóruns, o Mac faz uma cópia das pastas no iCloud Drive, e se ele estiver criptografando, irá fazer o mesmo com as pastas no Drive. 

 

 

Descriptografei os arquivos e... tudo rodando belezinha.

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  • 4 semanas depois...

minha conta do iCloud, quando entro pelo site icloud.com, e seleciono o Photos, ele fica eternamente carregando. Já apaguei todos as fotos do Meu Compartilhamento de Fotos, e nada! Verifiquei via iOS que o Photos ainda ocupa 4.2GB de fotos e videos. Alguém sabe resolver esse problema?

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  • 1 mês depois...

Fiz upload pe site iCloud.com de 2 fotos, mas depois de terminado elas não aparecem no site. Na verdade não aparece nada, diz que está vazia, mas quando vou no iphone ele indica que tem 6,7 GB de imagens. Alguém com esse problema? As fotos também não aparecem no iPhone!

Editado por Junior Max
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  • 6 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal,
 
Desde  quando saiu IOS 9, meu backup no icloud parou de funcionar.  Parece que o problema afeta um número "pequeno" de usuários, mas a cada dia que passa, estão surgindo novos posts no fórum da Apple.
 
O meu é um 6 plus. Já fiz tudo que é teste (apaguei o bkp anterior,  desativei e ativei o icloud,  desativei e ativei o bkp do icloud e etc..)
 
Só consegui fazer o backup funcionar uma única vez, desativando a fototeca no bkp do icloud, mas depois voltou a não funcionar mais, e persiste até o momento.
 
 
Considero isso um problema sério, afinal , várias pessoas podem estar sem o backup  automático do icloud e não sabem.  Já pensou ?  Você perde seu celular ou é roubado , e só depois descobre que o backup não estava sendo feito ?
 
Tem mais alguém com esse problema ?  Vejam na parte do backup do icloud , se ele está fazendo automaticamente. Se possível, testem mandando fazer o backup manual.
 
OBS.: Pelo que pesquisei em sites gringos, o problema já vem ocorrendo desde algum beta do ios 9, mas no meu caso , não instalei nenhum beta do ios 9, fui direto para a versão final.

OBS.2:  No meu ipad air, usando a mesma conta do icloud,  está funcionando normal.​

Editado por drearylands
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Pessoal,

 

Desde  quando saiu IOS 9, meu backup no icloud parou de funcionar.  Parece que o problema afeta um número "pequeno" de usuários, mas a cada dia que passa, estão surgindo novos posts no fórum da Apple.

 

O meu é um 6 plus. Já fiz tudo que é teste (apaguei o bkp anterior,  desativei e ativei o icloud,  desativei e ativei o bkp do icloud e etc..)

 

Só consegui fazer o backup funcionar uma única vez, desativando a fototeca no bkp do icloud, mas depois voltou a não funcionar mais, e persiste até o momento.

 

 

Considero isso um problema sério, afinal , várias pessoas podem estar sem o backup  automático do icloud e não sabem.  Já pensou ?  Você perde seu celular ou é roubado , e só depois descobre que o backup não estava sendo feito ?

 

Tem mais alguém com esse problema ?  Vejam na parte do backup do icloud , se ele está fazendo automaticamente. Se possível, testem mandando fazer o backup manual.

 

OBS.: Pelo que pesquisei em sites gringos, o problema já vem ocorrendo desde algum beta do ios 9, mas no meu caso , não instalei nenhum beta do ios 9, fui direto para a versão final.

OBS.2:  No meu ipad air, usando a mesma conta do icloud,  está funcionando normal.​

 

 

Tive o mesmo problema.

Entrei em contato com o suporte e identificaram o ocorrido.

 

Pediram para eu restaurar o celular (com a versão mais recente, 9.0.1) e recuperar o meu último backup do iCloud (do dia 13/09). Frisaram que eu poderia fazer um backup no iTunes de segurança, mas que não era para recuperar o backup de lá. Ainda disseram que se eu tivesse algo importante que não pudesse perder entre os dias 13 e 24/09, deveria fazer um backup manual (iTunes) ou copiar os dados.

 

Tô na novela de baixar a versão nova aqui (tá muito lento).

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      Eu tenho um aparelho que me rende o dia inteiro de carga tranquilo, já existe uma função de carregamento otimizado, por qual razão eu iria me privar de ter uma bateria 100% a ter 20% a menos? Em prol do que? Nao é possível que os engenheiros do fabricante projetaram algo que dure X horas e o melhor uso desse equipamento é utilizando apenas Y horas.
      Does it make sense?
      Dei uma pesquisada com uma galera técnica aqui da Europa que são expert na maça, e única coisa que escuto é, apenas faça um uso racional do seu aparelho. Caso voce tenha uma rotina de carrega-lo todos os dias a noite toda e utiliza-lo o dia inteiro, assim o faça. A constância ajuda na vida util. Caso consiga manter por um ano essa rotina de 1 carregamento norturno para 1 uso diurno sem queda, significa que após 1 ano voce estará com a bateria pouquíssimo degradada. 
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    • Por Ian
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    • Por joaomendez
      Olá.
       
      Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 
       
      - iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
      - iPhone XR (256 GB) R$ 3.199,00
      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

      Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
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