Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)


Posts Recomendados

Exato.

 

Esse email "icloud.com" fica vinculado ao "mac.com", logo, poderá usar o icloud.com como Apple ID para logar na App Store, para baixar apps.. só não poderá substituir o mac.com pelo icloud.com porque o icloud.com foi criado e vinculado ao mac.com e não o contrário.

 

Entendi..vlw...iFe

Uma outra coisinha..nesse calor infernal de Porto Alegre...

Quando fiz a ID acabei deixando com o e-mail principal o do gmal, estou até pensando em trocar para o do icloud e deixar tudo sobre a apple nesse daqui...só pensando se vale a pena.

 

Lá no gerenciamento da ID aparece algo tipo deixar seu e-mail principal (gmail) igual a sua ID (mac)...???

Não tô recordado o texto correto...mas fiquei curioso em saber o que é isso...

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi..vlw...iFe

Uma outra coisinha..nesse calor infernal de Porto Alegre...

Quando fiz a ID acabei deixando com o e-mail principal o do gmal, estou até pensando em trocar para o do icloud e deixar tudo sobre a apple nesse daqui...só pensando se vale a pena.

 

Lá no gerenciamento da ID aparece algo tipo deixar seu e-mail principal (gmail) igual a sua ID (mac)...???

Não tô recordado o texto correto...mas fiquei curioso em saber o que é isso...

 

[]'s

 

Então, no caso de se ter uma Apple ID exclusivamente com email "mac.com", o que acontece é o que vou citar.

Nos demais casos de outros emails, desconsidere essas informações.

 

O que aparece no gerenciamento aqui no meu, olhando agora, é:

 

1º- Meu nome

2º- Apple ID e email principal

3º- Email Alternativo

 

O que dá pra mudar, aparece a palavra "editar"  e  "excluir" ou "apagar". 

Isso aparece em: Meu nome e no Email Alternativo.

 

Como eu disse, no caso de se usar a Apple ID com email "mac.com", ele fica como ID e como email primário ou principal, mas pode-se definir qualquer email icloud.com como alternativo sim.

 

Não sei se eu entendi o que tu disseste.. ou seu eu confundi tudo! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, no caso de se ter uma Apple ID exclusivamente com email "mac.com", o que acontece é o que vou citar.

Nos demais casos de outros emails, desconsidere essas informações.

 

O que aparece no gerenciamento aqui no meu, olhando agora, é:

 

1º- Meu nome

2º- Apple ID e email principal

3º- Email Alternativo

 

O que dá pra mudar, aparece a palavra "editar"  e  "excluir" ou "apagar". 

Isso aparece em: Meu nome e no Email Alternativo.

 

Como eu disse, no caso de se usar a Apple ID com email "mac.com", ele fica como ID e como email primário ou principal, mas pode-se definir qualquer email icloud.com como alternativo sim.

 

Não sei se eu entendi o que tu disseste.. ou seu eu confundi tudo! ;D

 

iFe, demorei mas voltei...

 

No meu aparece a mesma coisa, mas...

 

1º- Meu nome

2º- Apple ID ([email protected])

3º- Email principal ([email protected])

 

Só que aqui aparece a mensagem que tá na figura...e pede para alternar o mail principal para [email protected]

 

4º- Emails Alternativos

 

[]`s

post-9102-0-51884500-1393770163_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

iFe, demorei mas voltei...

 

No meu aparece a mesma coisa, mas...

 

1º- Meu nome

2º- Apple ID ([email protected])

3º- Email principal ([email protected])

 

Só que aqui aparece a mensagem que tá na figura...e pede para alternar o mail principal para [email protected]

 

4º- Emails Alternativos

 

[]`s

 

Baaahhh, acho que eu entendi!

 

O que acontece é que no teu caso a tua Apple ID e teu email principal são diferentes então, está sendo solicitado para que tu deixe a tua Apple ID e teu email principal com um só email.

 

Bah, só "desenhando" mesmo pra entender! hehehehe!

 

Mas é assim  mesmo atualmente.

Uma hora tu terás que fazer essa troca.. então, faz logo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com uma dificuldade em relação aos contatos do icloud. Comprei um iphone novo e transferi os contatos do meu aparelho android anterior (que, por sua vez, era composto em grande parte por contatos que estavam no meu iphone anterior ao android, e por isso estão no icloud..) pra ele. Contudo, ao ativar os contatos do icloud, o sistema está duplicando os números de telefone das pessoas. Ele não duplica os nomes, apenas os números. Isso não atrapalha em nada, mas contatos que possuem 4 números ficam com 8, e não consegui resolver isso.

Alguma sugestão? A solução por enquanto é deixar a opção contatos do icloud desativada, mas quero deixar ligado pois posso precisar acessa-los do ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver! Entrei lá, apaguei os contatos, e ativei a sincronia no aparelho. Agora tá resolvido nas duas pontas.

 

Nem lembrava que tinha essa interface web. Até tinha tentado acessar o icloud pelo ipad e pelo iphone, mas só deu jeito entrando pelo pc.

 

Valeu Guedes!

 

Entra na interface web, em iCloud.com, e veja como estão seus contatos no iCoud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, me tirem uma dúvida.

Tenho um iPod e fiz a restauração via iCloud, beleza, ele restaurou as configurações e tudo mais perfeito. Só que do nada, fica abrindo a tela pra eu digitar meu AppleID, sendo que a conta já está cadastrada nos serviços, e o mais bizarro é que ele fica puxando emails aleatórios, tipo, [email protected] ou [email protected], será que é um bug devido ao vazamento das contas recente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me tirem uma dúvida. Tenho um iPod e fiz a restauração via iCloud, beleza, ele restaurou as configurações e tudo mais perfeito. Só que do nada, fica abrindo a tela pra eu digitar meu AppleID, sendo que a conta já está cadastrada nos serviços, e o mais bizarro é que ele fica puxando emails aleatórios, tipo, [email protected] ou [email protected], será que é um bug devido ao vazamento das contas recente?

 

Você comprou o ipod usado? Se sim, pode ser isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tenho duas dúvidas sobre o Compartilhamento de Fotos do iCloud.

Configurei o painel do iCloud no Windows, mas só foram baixadas 120 fotos das 1.000 que aparecem no iPad.

 

Dúvida 1: Essas tais 1.000 fotos estão hospedadas onde? Na minha conta do iCloud? Porque, segundo a página de suporte da Apple sobre o Compartilhamento de Fotos do iCloud, "fotos carregadas no Meu Compartilhamento de Fotos não contam em relação ao armazenamento do iCloud."

Dúvida 2: Por que só foram baixadas 120 fotos e como faço para baixar todas no computador?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola boa noite achei um iplone5 no inicio ele tava com a tela de inicio bloqueada com senha e tinha uma foto no fundo, dois de dois dias a foto sumiu e parecia escrito inativo,bom queria achar o dono levei numa Assistencia e falaram que não conseguiram achar nada email,contato etc, restauram e me deram e cobraram 20 reais , então uma duvida o comprador não abriu uma conta no iCloud ? Como conseguiram restaurar se o id do proprietário ? O proprietário poderá me localizar ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho duas dúvidas sobre o Compartilhamento de Fotos do iCloud.

Configurei o painel do iCloud no Windows, mas só foram baixadas 120 fotos das 1.000 que aparecem no iPad.

 

Dúvida 1: Essas tais 1.000 fotos estão hospedadas onde? Na minha conta do iCloud? Porque, segundo a página de suporte da Apple sobre o Compartilhamento de Fotos do iCloud, "fotos carregadas no Meu Compartilhamento de Fotos não contam em relação ao armazenamento do iCloud."

Dúvida 2: Por que só foram baixadas 120 fotos e como faço para baixar todas no computador?

 

Obrigado.

 

Usar o Meu Compartilhamento de Fotos substitui o uso do Backup do iCloud ou iTunes para fazer o backup das fotos no Rolo da Câmera?

Não. As fotos em Meu Compartilhamento de Fotos são salvas no servidor do iCloud por 30 dias. Para salvar ou fazer backup dessas fotos, você deve copiá-las de Meu Compartilhamento de Fotos para o Rolo da Câmera em seu dispositivo iOS. Em seguida, você pode fazer o backup do Rolo da Câmera usando o iCloud ou iTunes.

 

 

 

http://support.apple.com/kb/HT4486?viewlocale=pt_BR&locale=en_US

 

 

Comprei um ipad e veio bloqueado na tela icloud. O que faço?

 

 

Devolve, se foi bloqueado no iCloud, ele foi roubado e repassado.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar o Meu Compartilhamento de Fotos substitui o uso do Backup do iCloud ou iTunes para fazer o backup das fotos no Rolo da Câmera?

Não. As fotos em Meu Compartilhamento de Fotos são salvas no servidor do iCloud por 30 dias. Para salvar ou fazer backup dessas fotos, você deve copiá-las de Meu Compartilhamento de Fotos para o Rolo da Câmera em seu dispositivo iOS. Em seguida, você pode fazer o backup do Rolo da Câmera usando o iCloud ou iTunes.

 

http://support.apple.com/kb/HT4486?viewlocale=pt_BR&locale=en_US

 

Ok, obrigado. Na verdade eu tinha esquecido que dava para usar o botão "compartilhar" e então "salvar no rolo". O problema é a quantidade de fotos para selecionar uma por uma (podia ter um "selecionar todas" né? ¬¬)... Seria bom se eu conseguisse fazer isso usando a pasta de fotos do iCloud no computador, mas só baixaram as 120 fotos que eu mencionei e não baixa o restante (o que achei muito confuso/estranho, ainda não consegui entender isso ¬¬²).

Obrigado novamente.

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Existe alguma maneira de salvar as minhas fotos somente no Icloud?

Por exemplo, as fotos ficam salvas no cloud em vez de ficarem salvas de maneira física no meu dispositivo( consumindo espaço em disco). 

Digo isso porque meu iphone esta cheio de fotos, queria upar todas para o icloud, exclui-las do meu iphone e continuar tendo acesso a elas. 

Caso não seja possível, existe algum aplicativo que faça esse gerenciamento? 

Se não me engano, o dropbox faz isso. 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se ja rolou esse assunto mas mexendo um pouco hoje fiquei com uma duvida... eu tenho duas contas, americana e brasileira, e fiquei pensando se é bom ter duas, em vez de centrar tudo em uma só, um fato é que meu cartão é nacional, mas acredito que a americana venha a ter mais coisas, é valida essa duvida? Alguém tem alguma direção?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje sumiram meus contatos no iPhone (iOS 7.1.2). Quase todos. Depois soube que aconteceu o mesmo com minha filha dias atrás.

 

E não está adiantando "desabilitar em ajustes - iCloud - apagar e voltar a habilitar". O iCloud nele não sincroniza, na parte dos contatos.

 

Falta de qualidade, pelo preço que se paga...

 

Bom, vou continuar tentando. Depois posto a solução, só espero que não seja restaure de backup....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Del Rei
      Pessoal...
      Desde que instalei o Big Sur, começou a aparecer uma notificação para aprovar o uso do meu iPad na minha conta do iCloud.
      E tem a opção de aceitar ou recusar. Não importa o que eu escolha, sempre volta a parecer. E a cada hora aparece novamente, e fica acumulando.
      Imaginei que atualizando pro Monterey fosse resolver, mas não adiantou.
      Pesquisei no Google mas não achei nada que resolvesse. Alguém tem uma luz sobre isso...?
       

       
       
    • Por pedrodolce
      E aí tudo bem?
      Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…
      Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.
       
      De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/
       
      Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.
       
      Obrigado!
       
    • Por Vitor Bastos
      iPhone sem qualquer detalhe, nenhum arranhão, tanto nas laterais, quando na tela e traseira. Sempre utilizado com capinha e película. Nunca caiu nem foi trocado nenhuma peça. Tudo funcionando 100% (Face ID, alto-falantes, microfone, câmeras).
      Porcentagem da bateria 89%.
      Valor: R$ 3.800,00
      Conteúdo:
      iPhone
      Cabo USB 
      Carregador
      Fones de ouvido (nunca utilizados)
      Não aceito trocas!
      Link da venda (mercado livre)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2095739268-iphone-xs-max-256gb-cinza-espacial-_JM







    • Por Ricardo Campos
      Preferencia para cor preta rsrs
    • Por Gilmar Jeronimo
      Iphone 8 64GB, pouco utilizado e simplesmente perfeito (saúde da bateria em 88%). Nenhuma avaria ou risco, tudo funcionando perfeitamente, um celular para pessoas muito exigentes. Celular desbloqueado, adquirido no Brasil e homologado pela Anatel, sem surpresas na hora de utilizar.

      Estou vendendo porque estava parado há um bom tempo!

      Não acompanha fone e não acompanha carregador e para compensar vai levar duas capinhas zeradas, uma da Spigem que só esta custa mais de R$ 100, e outra capinha original da apple.

      R$ 1.600











    • Por raffa_iphones
      Iphone XR 64 - preto - novo, lacrado na caixa!
      1 ano de garantia Apple.
      Link ML= https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2075828070-apple-iphone-xr-64-gb-preto-_JM



    • Por Fernando Braz
      iPhone 11 PRO de 512gb em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo, caixa e a capinha original também. Saúde da bateria em 85%.
      Pagamento será na hora via pix, estou em SP.
      R$5.500

    • Por Vinicius95
      iPhone comprado na Holanda no dia 25/09, chegou essa semana pra mim, foi aberto apenas para passar pela fiscalização! 
       
      Valor: R$ 8.900
      Valor via PIX e pode retirar em Curitiba no Shopping Pátio Batel


    • Por Gustavo Viegas
      Pessoal, alguém mais observou que a opção áudio espacial não tem botão de ativação? 
       
      no meu caso, não uso Apple Music (assino Spotify). Pode ser por isso?
      qualquer ajuda é bem vinda! Obrigado!
    • Por ericlb
      Boa noite, pessoal!
      Segue descrição mais detalhada do aparelho:
      • Modelo: iPhone 11 Pro
      • Armazenamento: 64GB
      • Cor: Midnight Green (verde meia-noite)
      • Origem: Brasil (modelo Anatel comprado no Ponto Frio com NF em meu nome e carregador padrão brasileiro)
      • Data de ativação: 01/05/2020 (menos de um ano e meio de uso)
      • Garantia: Venceu em 30/04/2021, mas nunca precisou ser acionada.
      • Saúde da bateria: 83%
      • Motivo da venda: Consegui uma promoção interessante no 12 Pro e optei por fazer o upgrade.
      • Acessórios: O iPhone acompanha todos os acessórios originais (fone de ouvido + carregador USB-C de 20W + cabo USB-C para lightning) + capa de brinde.
      • Estado de conservação: Ótimo. Só não digo perfeito pois possui aqueles leves riscos na tela ocasionados pelos bolsos das calças e pela falta de película protetora, mas nada que seja visível durante o uso... apenas contra a luz (e com muito esforço, rsrs) é possível observar – sou perfeccionista e reparo nesse mínimos detalhes, então gosto de mencionar para que o comprador esteja ciente também.
      FOTOS: https://drive.google.com/drive/folders/1QQfP9CESpv3ZzTG2Wp3tJwXCejaV_ms2?usp=sharing
      Tenho diversas referências aqui no fórum como comprador e vendedor. A quem interessar, me avise que passo.
      A respeito do preço, vi uma média de R$4.000,00 a R$4.500,00 dependendo do estado do aparelho, então pensei em pedir no meio dessa faixa, em torno de R$4.300,00, mas posso negociar.
      Sou do Rio de Janeiro e dou preferência para o negócio presencial, mas posso fazer via MercadoLivre para segurança de ambas as partes caso o interessado seja de outro estado.
      Grande abraço a todos e bons negócios!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,4k
×
×
  • Criar Novo...