Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Índice de Problemas e Soluções do iCloud: Problemas para enviar e-mail (Servidor SMTP) no Mail: http://macmagazine.c...post__p__243650 Configurar iCal do SnowLeopard para usar uma conta do iCloud: h

Seus 5GB do iCloud não estão cheios? Ou estão ligados a contas diferentes?

O Match mantém todas as ID Tags intactas. Então se você trocou nome da faixa, do álbum, o ano, colocou observações, etc - tudo se mantém mesmo em caso de Match. Tecnicamente falando o Match ignor

Imagens Postadas

Alguém está conseguindo usar a função do iCloud no safari 6 que mostra as abas abertas em outros aparelhos?

Não consigo ver as minhas abas abertas no iPhone

Tanto o Mac como o iPhone estão configurados com o user do iCloud.

Alguém sabe dizer se a Apple pretende inserir o App "Notas" no site iCloud? Seria muito bom.

Sim, apos o lançamento do iOS 6.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém está conseguindo usar a função do iCloud no safari 6 que mostra as abas abertas em outros aparelhos?

Não consigo ver as minhas abas abertas no iPhone

Tanto o Mac como o iPhone estão configurados com o user do iCloud.

Pra ver no Mac as abas abertas em qualquer iDevice você precisa estar rodando o iOS6. Se não estiver a feature só vai funcionar entre Macs

Alguém sabe dizer se a Apple pretende inserir o App "Notas" no site iCloud? Seria muito bom.

Não tenho certeza, mas acho que os Devs que estão com o iOS6 possuem o App de Notas no iCloud.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Esse tópico é muito oportuno para falar para vocês de um artigo muito completo que se chama: Tudo que você precisa saber sobre o iCloud. (parte 2)

Nesse artigo (dividido em 2 partes) fala tudo sobre o iCloud. Muito informativo para vocês.

Pra mim o iCloud é um dos grandes diferenciais da Apple, um sistema que automaticamente deixa tudo mais fácil!

Link para o post
  • 1 mês depois...

Não estou recebendo emails no Icloud.com apenas no me.com. Fiz um teste e todos os emails que enviei para icloud.com retornaram com a mensagem abaixo. Alguem esta tendo os mesmo problema ? Alguem ja teve e conseguiu resolver ?

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

[email protected]

--Forwarded Message Attachment--

From: [email protected]

To: [email protected]

Link para o post

Não estou recebendo emails no Icloud.com apenas no me.com. Fiz um teste e todos os emails que enviei para icloud.com retornaram com a mensagem abaixo. Alguem esta tendo os mesmo problema ? Alguem ja teve e conseguiu resolver ?

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

[email protected]

--Forwarded Message Attachment--

From: [email protected]

To: [email protected]

Meu problema é parecido, só que é o contrário (haha)... Após a atualização dos emails para o @icloud.com, ele ficou definido automaticamente como padrão no Mail, mas eu não consigo ENVIAR emails usando o @icloud.com, só com o @me. Não tenho idéia de que problema é esse, e não testei se recebo email no @icloud.

onde eu vejo o quanto ja usei do icloud ?? no caso faço backup nele e quero trocar e fazer no mac !

Aqui eu vejo nos Ajustes - Geral - Uso.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Estou com um problema estranho... o meu Iphone 4S não está completando nunca o backup pelo icloud, no fim aparece algo do tipo ''Não foi possivel realizar o backup'' já tentei restaurar o aparelho, e mesmo zerado, apenas com os apps nativos da apple, ele não sincroniza, começa a subir a quantia de tempo estimado até ele cancelar sozinho, alguem pode me ajudar ?

Link para o post

De um tempo para cá, começou surgir no facetime e no imessage o email icloud.com, além do numero do celular e do já então email me.com

Porem ao enviar um email para ele da sempre erro, alguém sabe o porque

Meu email me.com vai acabar com o tempo???

Link para o post

Bom dia. Não seu se aqui é a área destinada a minha dúvida. Se for, desde já peço desculpas.

É verdade que o iOS 6 apaga automaticamente as musicas que eu menos ouço quando a capacidade do meu telefone já está no limite?

Se sim, tenho que ativar essa opção em algum lugar?

Sou assinante do iTunes Match.

Obrigado,

Junior Sanders

Link para o post

Bom dia. Não seu se aqui é a área destinada a minha dúvida. Se for, desde já peço desculpas.

É verdade que o iOS 6 apaga automaticamente as musicas que eu menos ouço quando a capacidade do meu telefone já está no limite?

Se sim, tenho que ativar essa opção em algum lugar?

Sou assinante do iTunes Match.

Obrigado,

Junior Sanders

Comentou-se isso na época dos betas mas não é nada comprovado.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou com um problema estranho... o meu Iphone 4S não está completando nunca o backup pelo icloud, no fim aparece algo do tipo ''Não foi possivel realizar o backup'' já tentei restaurar o aparelho, e mesmo zerado, apenas com os apps nativos da apple, ele não sincroniza, começa a subir a quantia de tempo estimado até ele cancelar sozinho, alguem pode me ajudar ?

Comigo tem ocorrido esse mesmo problema, no iPhone 3GS. O backup até começa, diz o tempo, aquela barra de progresso anda como que efetuando, mas não completa e dá essa mesma mensagem. Isso vem ocorrendo desde dia 19/11, data que consta o último backup válido. Não funciona mais nem no automático nem manualmente.

Até tentei atualizar o iOS (estava no 6, atualizei hoje para o 6.01), mas continua o mesmo problema. No iPad, o backup está funcionando normalmente, e as contas são as mesmas, iCloud configurado da mesma maneira.

Link para o post

Pergunta meio besta mas não encontrei solução em nenhum lugar, se alguém souber o que fazer agradeço.

Fiz a conta no icloud, recebo, envio email tudo sem problema, cadastrei o email qdo configurei o mini novo, tudo sem problema, mas quando entro na app store ele iz que o email que fiz do icloud não é valido, então vou lá e tento fazer a onfirmação como o OSX pede e nada...

Como resolver isso? Alguem sabe?

Link para o post

Comigo tem ocorrido esse mesmo problema, no iPhone 3GS. O backup até começa, diz o tempo, aquela barra de progresso anda como que efetuando, mas não completa e dá essa mesma mensagem. Isso vem ocorrendo desde dia 19/11, data que consta o último backup válido. Não funciona mais nem no automático nem manualmente.

Até tentei atualizar o iOS (estava no 6, atualizei hoje para o 6.01), mas continua o mesmo problema. No iPad, o backup está funcionando normalmente, e as contas são as mesmas, iCloud configurado da mesma maneira.

Eu tava pensando em levar pra alguma autorizada, mas fiz uma ultima restauração nele, dessa vez restaurei como um ''novo iphone'' sem usar o backup, fui direto pro iCloud, coloquei pra fazer o backup e funcionou ! não tenho certeza se foi por isso, mas vale a pena tentar, não esquece de deixar um backup salvo no PC pra fazer depois.

Link para o post

Eu tava pensando em levar pra alguma autorizada, mas fiz uma ultima restauração nele, dessa vez restaurei como um ''novo iphone'' sem usar o backup, fui direto pro iCloud, coloquei pra fazer o backup e funcionou ! não tenho certeza se foi por isso, mas vale a pena tentar, não esquece de deixar um backup salvo no PC pra fazer depois.

Pois é, o meu ainda está com esse problema de fazer backup pelo iCloud, não funciona nem automático nem manualmente, só fazendo o backup pelo iTunes mesmo. Ótima solução, obrigado pela dica, vou tentar essa semana depois comento aqui se resolveu.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB Todas as cores. aparelho Novos com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Valor 11.000 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:

iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 

iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 

Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 

Aceito contra propostas. 
    • Por jailsonrs
      Vendo iPhone 8
      Cinza espacial 
      64GB
      Bateria 92% 

Completo com cabo, caixa, fone e carregador origianais.
      Aparelho impecável. Sempre utilizado com capa e película.
      Brinde 2 capas usadas, mas em bom estado.

Apenas venda presencial em SP. Não envio e não faço ML.

R$ 1899,00

Interessados mandem mensagem. 
    • Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.

• Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

• Por masacrabruno
      Olá, 

eu não sei se estou no fórum certo ou até mesmo na ''ala'' certa, mas foi o primeiro que encontrei e espero encontrar ajuda aqui. No domingo meu celular acabou estragando, e no meio disso meu primo me emprestou um celular que ele não ''usava'' mais. O celular é iPhone 5s, quando peguei o celular não estava conectado em nenhuma conta iCloud, mas possuía mais de 5000 fotos, e dentro delas algumas que ele gosta, mas eu precisava acessar o meu iCloud para poder fazer download de aplicativos que estou utilizando durantes as aulas na faculdade. Em resumo para não ficar maior que está, eu perguntei se eu acessa-se meu iCloud as fotos sumiriam da galeria, ele disse que talvez, então não acessei. Tentei importar as imagens para meu notebook, a maioria foi, mas umas que estavam em pastas nomeadas como, ''100icloud'', ''101icloud'', e assim por diante. E era justamente as fotos que ele queria guardar, mas como eu precisava acessar para poder fazer download de aplicativos, eu telefonei em uma loja autorizada e perguntei se sumiriam, tive resposta que as fotos não sumiriam da galeria. Eu meio indeciso fiz um backup pelo iTunes, e então entrei de fato no meu iCloud, e não as fotos não sumiram de primeira, mas hoje percebi que justamente essas fotos das pastas que não consegui passar, sumiram. Estou desesperado agora, xd. As minhas perguntas são: As fotos estão no iCloud dele (Ele não soube me passar essa informação) ? As fotos vão voltar se eu sair do meu iCloud ? No backup que eu fiz, elas constam nele ?

Gente, mais uma vez peço desculpa, caso tenha acessado o fórum errado ou o ''ala'', e também peço desculpa pelo textão, mas é que eu realmente estou nervoso e preocupado com essas fotos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.888
    • Total de Posts
      428.874
  • Criar Novo...