Rafael Scott Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 Alguém sabe dizer se a Apple pretende inserir o App "Notas" no site iCloud? Seria muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Alguém está conseguindo usar a função do iCloud no safari 6 que mostra as abas abertas em outros aparelhos? Não consigo ver as minhas abas abertas no iPhone Tanto o Mac como o iPhone estão configurados com o user do iCloud. Alguém sabe dizer se a Apple pretende inserir o App "Notas" no site iCloud? Seria muito bom. Sim, apos o lançamento do iOS 6. Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Alguém sabe dizer se a Apple pretende inserir o App "Notas" no site iCloud? Seria muito bom. O app em si, não tem ainda, mas dentro do Mail na página do iCloud, ficam as notas. Sempre estiveram lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Alguém está conseguindo usar a função do iCloud no safari 6 que mostra as abas abertas em outros aparelhos? Não consigo ver as minhas abas abertas no iPhone Tanto o Mac como o iPhone estão configurados com o user do iCloud. Pra ver no Mac as abas abertas em qualquer iDevice você precisa estar rodando o iOS6. Se não estiver a feature só vai funcionar entre Macs Alguém sabe dizer se a Apple pretende inserir o App "Notas" no site iCloud? Seria muito bom. Não tenho certeza, mas acho que os Devs que estão com o iOS6 possuem o App de Notas no iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2012 onde eu vejo o quanto ja usei do icloud ?? no caso faço backup nele e quero trocar e fazer no mac ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleAddicted Postado 20 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 Esse tópico é muito oportuno para falar para vocês de um artigo muito completo que se chama: Tudo que você precisa saber sobre o iCloud. (parte 2) Nesse artigo (dividido em 2 partes) fala tudo sobre o iCloud. Muito informativo para vocês. Pra mim o iCloud é um dos grandes diferenciais da Apple, um sistema que automaticamente deixa tudo mais fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edneydf Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Boa tarde galera, no meu iphone 4s (ios 6) e no meu macbook pro não estão aparecendo mas as abas do safari no icloud, alguém mais ta tendo o mesmo problema. Simplesmente não está mais mostrando, já tem uns dois dias que isso está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Pose Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 Não estou recebendo emails no Icloud.com apenas no me.com. Fiz um teste e todos os emails que enviei para icloud.com retornaram com a mensagem abaixo. Alguem esta tendo os mesmo problema ? Alguem ja teve e conseguiu resolver ? This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. robertopose@icloud.com --Forwarded Message Attachment-- From: robertopose@outlook.com To: robertopose@icloud.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 11 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2012 Não estou recebendo emails no Icloud.com apenas no me.com. Fiz um teste e todos os emails que enviei para icloud.com retornaram com a mensagem abaixo. Alguem esta tendo os mesmo problema ? Alguem ja teve e conseguiu resolver ? This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. robertopose@icloud.com --Forwarded Message Attachment-- From: robertopose@outlook.com To: robertopose@icloud.com Meu problema é parecido, só que é o contrário (haha)... Após a atualização dos emails para o @icloud.com, ele ficou definido automaticamente como padrão no Mail, mas eu não consigo ENVIAR emails usando o @icloud.com, só com o @me. Não tenho idéia de que problema é esse, e não testei se recebo email no @icloud. onde eu vejo o quanto ja usei do icloud ?? no caso faço backup nele e quero trocar e fazer no mac ! Aqui eu vejo nos Ajustes - Geral - Uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
huang939393 Postado 24 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2012 Estou com um problema estranho... o meu Iphone 4S não está completando nunca o backup pelo icloud, no fim aparece algo do tipo ''Não foi possivel realizar o backup'' já tentei restaurar o aparelho, e mesmo zerado, apenas com os apps nativos da apple, ele não sincroniza, começa a subir a quantia de tempo estimado até ele cancelar sozinho, alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 De um tempo para cá, começou surgir no facetime e no imessage o email icloud.com, além do numero do celular e do já então email me.com Porem ao enviar um email para ele da sempre erro, alguém sabe o porque Meu email me.com vai acabar com o tempo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Sanders Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Bom dia. Não seu se aqui é a área destinada a minha dúvida. Se for, desde já peço desculpas. É verdade que o iOS 6 apaga automaticamente as musicas que eu menos ouço quando a capacidade do meu telefone já está no limite? Se sim, tenho que ativar essa opção em algum lugar? Sou assinante do iTunes Match. Obrigado, Junior Sanders Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Eu nunca ouvir isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 1 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 Bom dia. Não seu se aqui é a área destinada a minha dúvida. Se for, desde já peço desculpas. É verdade que o iOS 6 apaga automaticamente as musicas que eu menos ouço quando a capacidade do meu telefone já está no limite? Se sim, tenho que ativar essa opção em algum lugar? Sou assinante do iTunes Match. Obrigado, Junior Sanders Comentou-se isso na época dos betas mas não é nada comprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2012 Ôô pessoal desinteressado, vai fuçando ai até achar a solucao para o provlema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Estou com um problema estranho... o meu Iphone 4S não está completando nunca o backup pelo icloud, no fim aparece algo do tipo ''Não foi possivel realizar o backup'' já tentei restaurar o aparelho, e mesmo zerado, apenas com os apps nativos da apple, ele não sincroniza, começa a subir a quantia de tempo estimado até ele cancelar sozinho, alguem pode me ajudar ? Comigo tem ocorrido esse mesmo problema, no iPhone 3GS. O backup até começa, diz o tempo, aquela barra de progresso anda como que efetuando, mas não completa e dá essa mesma mensagem. Isso vem ocorrendo desde dia 19/11, data que consta o último backup válido. Não funciona mais nem no automático nem manualmente. Até tentei atualizar o iOS (estava no 6, atualizei hoje para o 6.01), mas continua o mesmo problema. No iPad, o backup está funcionando normalmente, e as contas são as mesmas, iCloud configurado da mesma maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndréB. Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Pergunta meio besta mas não encontrei solução em nenhum lugar, se alguém souber o que fazer agradeço. Fiz a conta no icloud, recebo, envio email tudo sem problema, cadastrei o email qdo configurei o mini novo, tudo sem problema, mas quando entro na app store ele iz que o email que fiz do icloud não é valido, então vou lá e tento fazer a onfirmação como o OSX pede e nada... Como resolver isso? Alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
huang939393 Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Comigo tem ocorrido esse mesmo problema, no iPhone 3GS. O backup até começa, diz o tempo, aquela barra de progresso anda como que efetuando, mas não completa e dá essa mesma mensagem. Isso vem ocorrendo desde dia 19/11, data que consta o último backup válido. Não funciona mais nem no automático nem manualmente. Até tentei atualizar o iOS (estava no 6, atualizei hoje para o 6.01), mas continua o mesmo problema. No iPad, o backup está funcionando normalmente, e as contas são as mesmas, iCloud configurado da mesma maneira. Eu tava pensando em levar pra alguma autorizada, mas fiz uma ultima restauração nele, dessa vez restaurei como um ''novo iphone'' sem usar o backup, fui direto pro iCloud, coloquei pra fazer o backup e funcionou ! não tenho certeza se foi por isso, mas vale a pena tentar, não esquece de deixar um backup salvo no PC pra fazer depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Eu tava pensando em levar pra alguma autorizada, mas fiz uma ultima restauração nele, dessa vez restaurei como um ''novo iphone'' sem usar o backup, fui direto pro iCloud, coloquei pra fazer o backup e funcionou ! não tenho certeza se foi por isso, mas vale a pena tentar, não esquece de deixar um backup salvo no PC pra fazer depois. Pois é, o meu ainda está com esse problema de fazer backup pelo iCloud, não funciona nem automático nem manualmente, só fazendo o backup pelo iTunes mesmo. Ótima solução, obrigado pela dica, vou tentar essa semana depois comento aqui se resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Eu tenho um iPod e pretendo adquirir um iPhone. É possível que as fotos sejam transferidas de um aparelho pro outro apenas através do iCloud? Quer dizer, abro o iPhone e coloco minha conta e já vejo as fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.