Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alan Fabricio

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)

Posts Recomendados

obrigada leonardo!

fiz isso agora, dei uma olhada e ainda nao sincronizou.. vou aguardar rs ;)

mix ele nao vai sincronizar com coisas antes da marcação

somente os proximos que voce baixar agora que esta marcado vai ser baixado, os que baixou antes disso nao. somente com sync com itunes. OU voce entrando no store pelo ipad, tem uma guia COMPRADOS. nela esse livro vai estar com o icone de nuvem ao lado, clica na novem que vai baixar

[]'s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mix ele nao vai sincronizar com coisas antes da marcação

somente os proximos que voce baixar agora que esta marcado vai ser baixado, os que baixou antes disso nao. somente com sync com itunes. OU voce entrando no store pelo ipad, tem uma guia COMPRADOS. nela esse livro vai estar com o icone de nuvem ao lado, clica na novem que vai baixar

[]'s

Leo

ah serio? nao sabia disso, pensei q ja sincronizava tudo.. haha

vou ver agora mesmo.

muito obrigada por me ajudar!

abraços!

* UP: leonardo, olhei agora nas minhas 'compras' na store do ipad e so aparecem os apps, nao aparecem livros, aff.. no itunes eu procurei tbm alguma sessao de compras mas nao achei nada.. rsrs.. desculpe a amolaçao!

Editado por mix

Compartilhar este post

Link para o post

lucas como dito em varios topicos os servers da apple estao congestionados, atualmente backup somente no itunes. jaja quando ficar mais tranquilo a apple deve liberar o backup no cloud,

na epoca ja que antes mesmo na epoca de desenvolvimento isso estava liberado e OK.. ela deve ter travado pra evitar MAIS pessoas usando banda do servidor...

espere um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Como muitos aqui, acredito, tenho várias contas na iTunes.

Uma conta brasileira (login: nomedousuario) com várias compras (revistas, jornais, apps) além de AppStore

Um conta americana (login: [email protected]) basicamente pra baixar jogos gratuitos e capas de CDs.

Uma conta MobileMe (login: [email protected]) usada só para Find my Phone)

Qual conta devo usar para o iCloud? Queria usar a brasileira, onde baixo mais apps, mas ele nao aceita uma conta cujo username não seja um email.

Se usar outra (tipo a MobileMe) os apps, revistas, etc., nao serao sincronizados?

Já li um bocado mas achei uma resposta.

Valeu.

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

po marcelo tu poderia usar algum outro topico sobre icloud que ja tem no forum né... ja tem huns 10, alguns com bastantes respostas, era só postar sua duvida em um deses em vez de criar mais 1 topico :(

cara eu preferi usar a miha conta US pelo fato de a US ter mais coisas, musica, videos, futuramente o itunes match.. coisas que nem sabemos quando vai ter na brasileira...

[]'s

leo

Compartilhar este post

Link para o post

versuri voce pode vincular cara, eu uso o meu apple id da minha conta US do itunes para logar no icloud

Sim isso eu sei porém muitos podem várias contas e o ID iCloud e ID para compras podem ficar separados sem problemas.

Nota: Deviam criar um tópico específico para o iOS5, tá virando uma bagunça aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Quando eu fiz o meu endereço [email protected] não me foi pedido senha nenhuma....visto, acredito eu, o login e senha serem do meu apple ID. Ocorre que, o Mail do meu iMac fica pedindo senha!

Obs: Para piorar.....fui mexer acabei criando duas contas no meu mail.....fui apagar uma....apagou as duas....

DÚVIDA: FINALMENTE, SE EU LER UM E-MAIL G-MAIL NO MEU MAC OU IPAD, VAI CONSTAR COMO LIDO NOS DEMAIS, OU SO OS E-MAIL DO @ME.COM?

Editado por Moises

Compartilhar este post

Link para o post

moises vamos la cara, apaga as contas que voce tem no MAIL!!!

FECHA o mail, Command + q

abre preferencias do sistema, clica em icloud, DESMARCA MAIL, depois MARCA novamente. a senha vai ser a mesma USADA na sua Apple ID que tu configurou no celular antes de criar o @me.com

o mail vai pegar ja essa mesma senha automática pois voce ja vai estar LOGADO no icloud quando configura o sistema pelo painel de preferencias

depois de marcar novamente que quer usar o MAIL no icloud ele vai configurar seu mail sozinho, é so abrir o mail que ja vai estar configurado

PS. ele precisa estar FECHADO para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais com problemas no envio de e-mails através do Mail para o iCloud?

O recebimento está OK aqui. Já desmarquei a sincronização do iCloud e marquei várias vezes, para ver se ele mudava de nome de servidor....

Mas ele sempre configura para usar p05-imap.mail.me.com (recebimento, OK) e p05-smtp.mail.me.com (envio, problema)

Quais os servidores que estão pra vocês?

EDIT:

Criei um novo servidor smtp com o endereço p02-smtp.mail.me.com e funcionou.

Como fazer:

a.png

b.png

c.pngd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida galera....

O iCloud tem como funcionar tipo Dropbox? Isto é, colocar como um HD nas nuvens? como era o idisk....?

Por enquanto não, mas imagino que alguém vá lançar algum programa semelhante que faça isso, usando a API do iCloud. Mas mesmo assim os arquivos não seriam acessíveis pelo site, só nos seus Macs.... e nesse caso o Back To My Mac muitas vezes serviria(caso sua máquina remota fique sempre on-line)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal

estou com um problema, tenho 2 contas do itunes, uma americana e outra brasileira, ontem fiz a instalação do ios5 no meu ipad e no meu iphone no ipad deu tudo certo, na hora de cadastrar o icloud eu cadastrei minha conta americana mas na hora de fazer o mesmo no iphone ele não deixou ele auto se cadstrou na conta brasileira e eu não consigo modificar isso la nas configurações do icloud. como faço para resolver esse problema? quero que ambas as contas dos aparelhos sejam com meu id americano.

outra duvida que surgiu foi que na hora de cadastrar meu ipad ele falou para eu criar um e-mail @me, eu criei o e-mail mas não me deram senha nem nada, já com o iphone não pediram para criar nada

alguém pode me ajudar?

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu fuçando aqui no meu iphone com a conta brasileira cadastrada quando fui habilitar o mail no icloud ele me disse para criar uma nova conta @me mas eu ja criei um com minha conta americana que esta cadastrada no ipad!! to ficando injuriado com tanta conta e senhas!! oq acontece se eu apagar a conta naquele botão vermleho la no icloud do iphone?

Compartilhar este post

Link para o post
agora eu fuçando aqui no meu iphone com a conta brasileira cadastrada quando fui habilitar o mail no icloud ele me disse para criar uma nova conta @me mas eu ja criei um com minha conta americana que esta cadastrada no ipad!! to ficando injuriado com tanta conta e senhas!! oq acontece se eu apagar a conta naquele botão vermleho la no icloud do iphone?
A moral é usar uma única Apple ID para tudo.

Eu tenho 3 Apple IDs.... Mas escolhi para usar no iCloud a minha mais importante... que é a brasileira(onde compro 99% das coisas e espero um dia comprar músicas também)

Deve ter alguma maneira de alterar nas configurações do aparelho, qual a Apple ID está associada nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Wilson_Faustino
      Alguém saberia me informar, por favor, se um iPhone ou um iPad 4G comprado na Nova Zelândia funcionaria aqui no Brasil? Obrigado.
    • Por Enric0K9
      Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.
    • Por pauloallberto
      Valor R$ 1900,00
      Sempre usada com capa de couro original Apple, Sem arranhões. 
      Comprado em fevereiro de 2017 e bateria nova original trocada pelo Genius Bar da Apple Store  Morumbi em Fev 2018
      Carregador Original 

• Por Rodolpho oliveira
      Olá. Estou vendendo o meu iPhone 7 128 GB - Preto Matte. 
      O iPhone esta funcionando perfeitamente, nenhum tipo de detalhe ou problema... Tudo ok! Foi comprado em Janeiro/2017 na Apple Store Morumbi em SP e substituído em Out/2017 também na Apple Store Morumbi. Nunca teve nenhuma modificação não autorizada ou algo nesse sentido. 
      Acompanha: Caixa, carregador, adaptador lightning para conector 3,5 mm, fone de ouvido e cabo USB/Lightning NUNCA utilizados. Tudo original e funcionando.  Motivo da venda: upgrade de modelo. 
      Valor: R$2400
      Contato: [email protected]

• Por André R. Laschewitz
      Vendo iPhone 6s 64 Gold 
      perfeito estado de uso 
      sem detalhes 
      acompanha caixa e todos acessórios
      com película de vidro e capinha incluso 
      segue link no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1046485764-iphone-6s-64gb-gold-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_homes&reco_id=a19050e5-cfa8-4e48-8f77-055ee157c6d3&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_order=0

• Por jccinema
      Olá, amigos do Fórum MM.
      Há algum tempo atrás meu iPhone 6 caiu no chão e a tela rachou. Sou do Rio de Janeiro e tentei marcar de levar meu aparelho na Apple Store Village Mall, mas não consegui marcar de jeito nenhum e não podia deixar meu aparelho numa autorizada porque dependo dele pra trabalho. Um amigo me recomendou um técnico de confiança que trocou a tela rachada por uma genérica (o serviço ficou bom!).
      Como o aparelho é antigo, quero até o fim do ano aproveitar a promoção da Apple em baterias e trocar a bateria do meu iPhone na Apple Store. Alguém sabe me dizer se é um empecilho para a troca de bateria o simples fato de eu ter trocado uma peça original por uma genérica (no caso a tela)?
      Obrigado pela ajuda.
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por dorata
      IPHONE 8 SPACE GRAY 64Gb de Memoria
      Caixa 
      Acessórios
      Fone
      Carregador
      Cabo Usb 
      impecável
      + Capa de Couro Apple + 
      + Nota Invoice quando Comprado +
      + Garantia Apple Até 26 de setembro de 2018 +

Lindo sem Nenhum Risco
      Sempre usado com Capinhas e Películas .

Valor 2,600

Divido em até 12x pelo mercado livre com juros. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733