Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alan Fabricio

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema: Restaurei meu 6s para atualizar pro ios 11 e configurei ele como novo iphone, sem backup. Deu tudo certo, ficou mais rápido, show de bola, porém meus videos precisam carregar para reproduzir, e quando dou zoom nas fotos elas também precisam ser carregadas. Já desativei a opção de "Otimizar no iphone" e marquei a "Transferir e manter originais" só que o problema persiste. Alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/09/2017 at 23:07, Yan_ disse:

Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema: Restaurei meu 6s para atualizar pro ios 11 e configurei ele como novo iphone, sem backup. Deu tudo certo, ficou mais rápido, show de bola, porém meus videos precisam carregar para reproduzir, e quando dou zoom nas fotos elas também precisam ser carregadas. Já desativei a opção de "Otimizar no iphone" e marquei a "Transferir e manter originais" só que o problema persiste. Alguém tem alguma dica?

Se não tiver resolvido ainda.... tenta deixar uma noite (ou mais) carregando com Wi-Fi conectado, que geralmente é quando ele baixa.

Observa tb se ele indica quantas fotos tem pra baixar ainda (lá embaixo, depois de todas as fotos, ele indica). 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Tenho o plano de 50Gb de armazenamento do ICloud e gostaria de fazer o backup automático das minhas fotos para lá, para poder deletar do IPhone, mas como fazer isso?

Mexi nas configurações para fazer backup, mas não tenho certeza se já posso deletar.

Alguém pode dar uma luz??

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/11/2017 at 11:01, Mr Midnight disse:

Pessoal,

Tenho o plano de 50Gb de armazenamento do ICloud e gostaria de fazer o backup automático das minhas fotos para lá, para poder deletar do IPhone, mas como fazer isso?

Mexi nas configurações para fazer backup, mas não tenho certeza se já posso deletar.

Alguém pode dar uma luz??

Cara, acessa o https://www.icloud.com/#photos, lá você confere se suas fotos estão todas salvas na nuvem.

Ah, se você deletar as fotos do iPhone elas vão sumir do iCloud também.

Caso queira apagar do iPhone sem perder elas pra sempre, recomendo baixar o Google Fotos para Windows ou Mac, depois de instalar, conecte seu iPhone e copie toda a pasta de fotos/vídeos para o PC/MAC, em seguida abra o Google Fotos e configure para fazer backup da pasta que você acabou de copiar do iPhone. Essa é uma opção sem custos, se preferir pode fazer o mesmo procedimento usando Dropbox, mais ai terá que comprar mais espaço.

Vale lembrar que tem o aplicativo do Google Fotos para iOS, mas eu particularmente não confio nele pois ele pula algumas fotos e vídeos. Já a versão de PC/MAC sobe tudo direitinho.

OBS: Se você for apagar as fotos do iPhone porque não vai mais ficar com o aparelho, depois de fazer o backup, deslogue do iCloud no aparelho, porque ai qualquer coisa que você apagar nele não vai refletir no iCloud.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/09/2017 at 23:07, Yan_ disse:

Estou com o mesmo problema, estou a três dias inteiros (menos a noite) com o aparelho conectado ao WiFi e programei a tala para nunca apagar pra ver se a sincronização não é interrompida. A única diferença é que nesses três dias o número de fotos a serem baixadas caiu de 1.156 para 1.112.

Nunca fiquei tão puto com meu iPhone quanto agora.

Minha conexão: PING 2ms / DOWNLOAD 8.50Mbps / UPLOAD 7.91Mbps

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, boa noite.

Recentemente tive que apagar o iPhone da minha namorada por meio do Buscar iPhone, contudo, consegui recuperá-lo. No entanto, ela havia alterado o seu número de celular e não atualizou nos ajustes (?), onde penso que seja onde altere. Com isso, não consigo receber a mensagem de texto para validar a entrada no meu ID Apple, onde me dá acesso a App store e afins.

Fiz então o pedido de recuperação de conta e me deram um prazo de 4 dias para recuperar, pois eu digitava o acesso pelo cartão de crédito mas estava dando dados incorretos, mesmo inserindo corretamente. Entrei então no iTunes e alterei o meio de pagamento para outro cartão de crédito e assim consegui acessar a recuperação de conta por meio dele, ao fim do prazo pedido de 24h, foi retornado a tela do prazo anterior dos 4 dias restando agora 2 dias. Imaginei então que após pedido essa primeira recuperação, ela que seria válida a partir daquele momento, mesmo conseguindo acessar por meio do cartão de crédito.

A minha dúvida é a seguinte, eles entrarão em contato comigo por e-mail e SMS em número novo inserido para recuperação?

Nesse e-mail ou SMS, conseguirei alterar o número de telefone que agora tenho acesso para reaver a conta?

Espero que tenho sido claro nas dúvidas e breve no acontecido, agradeceria qualquer resposta que possa me ajudar!

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Desculpe se estiver no ligar errado mas estou com um problema em meu iPad Air 2. Do nada ele fica inativo. Estou tentando restaurar ele pelo iTunes mas não reconhece o iPad. Não sei mais o que fazer. Se alguém souber como resolver eu agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mayke Meier Ramires
      Boa noite. 
      Estou vendendo meu iphone ainda na garantia até 31/07 sem nenhuma marca de uso ou risco qualquer esta de zero, com todos acessórios e nota fiscal. 
      Aceito pagamentos pelo mercado livre para mais segurança para mim e para você comprador. 
      Sou vendedor a muito tempo no ML então como podem ver minhas reputações são excelentes nunca tive qualquer problema. 

Estou pedindo R$1950,00 + Frete Grátis 
      Não diminuo mais esse valor. 

Mais fotos visite o anúncio pois o fórum não permite acima do limite. 

• Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Kaio Wesley Mendonça
      Super oferta!!!
      MacBook Pro (Retina, 13,3 polegadas, Late 2013)
      MacOs High Sierra 10.13.4
      Processador 2,4 GHz Intel Core i5
      Memoria 8 GB 1600 MHz DDR3
      Gráficos Intel Iris 1536 MB
      HD SSD 256GB
      13,3 polegadas (2560 x 1600)
      Bateria 390 ciclos
      MUITO CONSERVADO!
      NUNCA FOI ABERTO!
      NUNCA DEU DEFEITO!
      Acompanha Capa
      Zap 81 981907525
      Cel 81 99797-3261
      (APENAS VENDA)
      R$ 3.500

• Por Wilson_Faustino
      Alguém saberia me informar, por favor, se um iPhone ou um iPad 4G comprado na Nova Zelândia funcionaria aqui no Brasil? Obrigado.
    • Por Enric0K9
      Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.
    • Por pauloallberto
      Valor R$ 1900,00
      Sempre usada com capa de couro original Apple, Sem arranhões. 
      Comprado em fevereiro de 2017 e bateria nova original trocada pelo Genius Bar da Apple Store  Morumbi em Fev 2018
      Carregador Original 

• Por Rodolpho oliveira
      Olá. Estou vendendo o meu iPhone 7 128 GB - Preto Matte. 
      O iPhone esta funcionando perfeitamente, nenhum tipo de detalhe ou problema... Tudo ok! Foi comprado em Janeiro/2017 na Apple Store Morumbi em SP e substituído em Out/2017 também na Apple Store Morumbi. Nunca teve nenhuma modificação não autorizada ou algo nesse sentido. 
      Acompanha: Caixa, carregador, adaptador lightning para conector 3,5 mm, fone de ouvido e cabo USB/Lightning NUNCA utilizados. Tudo original e funcionando.  Motivo da venda: upgrade de modelo. 
      Valor: R$2400
      Contato: [email protected]

• Por André R. Laschewitz
      Vendo iPhone 6s 64 Gold 
      perfeito estado de uso 
      sem detalhes 
      acompanha caixa e todos acessórios
      com película de vidro e capinha incluso 
      segue link no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1046485764-iphone-6s-64gb-gold-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_client=navigation_homes&reco_id=a19050e5-cfa8-4e48-8f77-055ee157c6d3&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_order=0

• Por jccinema
      Olá, amigos do Fórum MM.
      Há algum tempo atrás meu iPhone 6 caiu no chão e a tela rachou. Sou do Rio de Janeiro e tentei marcar de levar meu aparelho na Apple Store Village Mall, mas não consegui marcar de jeito nenhum e não podia deixar meu aparelho numa autorizada porque dependo dele pra trabalho. Um amigo me recomendou um técnico de confiança que trocou a tela rachada por uma genérica (o serviço ficou bom!).
      Como o aparelho é antigo, quero até o fim do ano aproveitar a promoção da Apple em baterias e trocar a bateria do meu iPhone na Apple Store. Alguém sabe me dizer se é um empecilho para a troca de bateria o simples fato de eu ter trocado uma peça original por uma genérica (no caso a tela)?
      Obrigado pela ajuda.
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.398
    • Total de Posts
      393.832