Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)


Posts Recomendados

Prezados, preciso de uma ajudinha.

Tenho um iPad Air (Cellular), que quando foi atualizado deu um problema de ativação do mesmo.

No iPad informa que o servidor está ocupado, no iTunes aparece que as informações de ativação são inválidas.

Já restaurei, várias vezes, inclusive com arquivos ipsw de releases diferentes.

Liguei no suporte da Apple e me disseram que poderia ser algum problema físico, já que não funcionou a restauração.

Não sei mais o que devo fazer.

Será que alguém  pode ajudar?

Editado por Silvio Corrêa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá!

Galera, a tempos atrás resolvi fazer um backup "manual" das fotos do meu dispositivo para meu PC. Ou seja, basicamente copiei as pastas das fotos do aparelho e copiei no PC.
Ou seja, meu backup no PC ficou com aquelas pastas "100APPLE", "101APPLE"...

A questão é que resolvi assinar o iCloud e resolvi passar as fotos desse backup para a nuvem. Eu primeiro tinha pensando em copiar as pastas de volta para meu novo iPhone, porém como esse novo aparelho já tem as pastas com esses mesmo nomes, fiquei com receio de dar algum conflito ou bagunçar mais ainda o que eu já tinha feito.

Com isso, resolvi upar pasta por pasta através do icloud.com.
Até aí tudo bem, as fotos aparecem organizadas no iCloud, porém no aparelho em "Fotos", "Meus álbuns" e "Recentes", eles aparecem na ordem que vão sendo adicionadas no iCloud, ou seja, fotos que tirei de ontem estão lá no topo, como se fossem fotos antigas.

Existe alguma maneira de reorganizar essa pasta "Recentes" por data da foto?
A restauração desse backup enviada direto pelo iCloud foi a melhor opção que fiz, ou teria alguma outra alternativa melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O armazenamento do celular da minha sogra estava cheio, então comprei mais espaço no iCloud pra ela e fiz o backup. Mas o celular dela travou, e eu desliguei. Após desligar, não consegui mais ligar, ficou travado com a tela da maçã. Conectamos com o iTunes do computador, e a única opção para fazer ele voltar a pegar, foi restaurar. Só que tem um problema, ela não sabia o e-mail que tinha no iCloud. Alguém sabe como faço para recuperar? Era o mesmo e-mail que eu tinha acabado de pedir espaço no iCloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 26/05/2020 at 11:32, Dayanne Carvalho disse:

O armazenamento do celular da minha sogra estava cheio, então comprei mais espaço no iCloud pra ela e fiz o backup. Mas o celular dela travou, e eu desliguei. Após desligar, não consegui mais ligar, ficou travado com a tela da maçã. Conectamos com o iTunes do computador, e a única opção para fazer ele voltar a pegar, foi restaurar. Só que tem um problema, ela não sabia o e-mail que tinha no iCloud. Alguém sabe como faço para recuperar? Era o mesmo e-mail que eu tinha acabado de pedir espaço no iCloud

Já conseguiu resolver? Se não, liga no suporte da Apple com o número de série do aparelho, que pode ser que eles consigam a informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala pessoal!

Cheguei aqui através do Flow q assisti do Breno Masi.

Não sei nem se esse é o intuito do fórum, mas vim aqui para tentar uma ajuda.  
Tenho um IPhone 7 que acabou trincando a tela e vazou o cristal, com isso ele “clicava” sozinho e acabou ficando inativo de tantas vezes q ele “errou” o código. Acabei perdendo tudo o que tinha no celular, inclusive minhas fotos (que me deixou muito triste) pq elas não estavam no iCloud (e por burrice eu não tinha Google fotos).

Já tentei contato com o suporte da Apple e com algumas pessoas que fazem manutenção de aparelho que me disseram que infelizmente era impossível eu recuperar essas fotos.

Mas como a esperança é a última que morre, quando acabei de assistir o podcast gostei muito do Breno e acendeu a esperança de recuperar as fotos perdidas.
Ele comentou muito aqui do site sobre os debates de Apple e etc e decidi vir até aqui pedir a ajuda de vocês. 
Não sei nem se isso que estou pedindo é legal, mas gostaria de um feed back ou de alguma luz ou indicação de profissional que possa fazer esse serviço pra mim. 
Valeu todo mundo aí

Grande abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 25/04/2021 at 12:28, ferrari disse:

Pessoal, meu iPhone não está puxando as senhas salvas do iCloud. 
 

Meu Mac e meu iPhone estão logados na mesma conta e ambos estão com o Keychain habilitado. Alguém tem alguma dica? 

Veja se no procedimento descrito aqui aparecem as senhas salvas no iPhone e no Mac: https://macmagazine.com.br/post/2020/12/27/como-adicionar-senhas-manualmente-nas-chaves-do-icloud/

Em 19/01/2021 at 22:21, AlvinCN disse:

Fala pessoal!

Cheguei aqui através do Flow q assisti do Breno Masi.

Não sei nem se esse é o intuito do fórum, mas vim aqui para tentar uma ajuda.  
Tenho um IPhone 7 que acabou trincando a tela e vazou o cristal, com isso ele “clicava” sozinho e acabou ficando inativo de tantas vezes q ele “errou” o código. Acabei perdendo tudo o que tinha no celular, inclusive minhas fotos (que me deixou muito triste) pq elas não estavam no iCloud (e por burrice eu não tinha Google fotos).

Já tentei contato com o suporte da Apple e com algumas pessoas que fazem manutenção de aparelho que me disseram que infelizmente era impossível eu recuperar essas fotos.

Mas como a esperança é a última que morre, quando acabei de assistir o podcast gostei muito do Breno e acendeu a esperança de recuperar as fotos perdidas.
Ele comentou muito aqui do site sobre os debates de Apple e etc e decidi vir até aqui pedir a ajuda de vocês. 
Não sei nem se isso que estou pedindo é legal, mas gostaria de um feed back ou de alguma luz ou indicação de profissional que possa fazer esse serviço pra mim. 
Valeu todo mundo aí

Grande abraço  

Essa situação é muito complicada mesmo... infelizmente sem um backup do iphone seja no icloud, seja no computador, quando uma senha é errada muitas vezes fica impossível recuperar as informações sem uma ferramenta como Cellebrite ou outra especializada que só as agências de governo tem. E mesmo essas ferramentas só tem eficácia quando o iphone é conectado a elas em até 1 hora após serem bloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 at 23:53, Guedes - Brasília disse:

Veja se no procedimento descrito aqui aparecem as senhas salvas no iPhone e no Mac: https://macmagazine.com.br/post/2020/12/27/como-adicionar-senhas-manualmente-nas-chaves-do-icloud/

 

Só apareciam as senhas no Mac. No iPhone, nada. 

Eu fiz o clássico da informática: Dei logout no iCloud no iPhone, loguei novamente e ele baixou as minhas senhas do Mac. Vai saber... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Tb gostaria de saber... li muito sobre lentidão no iCloud Drive... tava pensando em comprar o plano de 2tb pra substituir o  OneDrive, mas não vejo boas noticias no iCloud.... outra coisa q procuro aqui e não acho é uma forma de "PAUSAR" a transferencia (como faço no OneDrive) ou encerrar o app. as vezes preciso "economizar" banda de internet... como faz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

EI, pessoal! Tudo bem? 

Comprei um novo iPhone tem 3 meses, mas ele não está vinculado a minha conta iCloud. 

Eu tenho MacBook, iPad, iPhone, logo quando tenho problemas relacionados a senha consigo mudar facilmente.

Esse novo iPhone está vinculado a minha "chefe",  mas é um telefone que os filhos mexem e ninguém lembra a bendita senha.

A verdade é que eu preciso transferir os arquivos do WhatsApp de um Android para o iOS e as conversar são importantes, se nao eu iniciaria ele sem senha mesmo, mas para fazer esse processo eu preciso resetar todos os arquivos do celular.

 

ALGUMA PESSOA CONSEGUE ME AJUDAR? ESTOU HÁ TRÊS SEMANAS TENTANDO REINICIALIZAR ESSE IPHONE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Concesso disse:

EI, pessoal! Tudo bem? 

Comprei um novo iPhone tem 3 meses, mas ele não está vinculado a minha conta iCloud. 

Eu tenho MacBook, iPad, iPhone, logo quando tenho problemas relacionados a senha consigo mudar facilmente.

Esse novo iPhone está vinculado a minha "chefe",  mas é um telefone que os filhos mexem e ninguém lembra a bendita senha.

A verdade é que eu preciso transferir os arquivos do WhatsApp de um Android para o iOS e as conversar são importantes, se nao eu iniciaria ele sem senha mesmo, mas para fazer esse processo eu preciso resetar todos os arquivos do celular.

 

ALGUMA PESSOA CONSEGUE ME AJUDAR? ESTOU HÁ TRÊS SEMANAS TENTANDO REINICIALIZAR ESSE IPHONE. 

Se tem outros dispositivos cadastrados na mesma conta, o processo de recuperar a senha é fácil! Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tudo bem??

Desde julho/2022 minha conta no iCloud está com problema.

A princípio ela não aceitava que eu trocasse a senha, depois de uns meses ela simplesmente não aceita que eu acesse ela com a minha senha e nem troque de senha, por nenhuma via (site, app, iPhone).

Eu estou em contato com a Apple desde o primeiro dia, mas já passei por vários atendentes e eles sempre acabam me abandonando e eu preciso entrar em contato com a central e começar tudo do zero e nada é resolvido.

Tenho acesso ao meu iCloud devido ao face ID, mas se eu trocar de aparelho, não conseguirei logar na minha conta.

Perderei todos os meus awards do watch, todos os arquivos do iCloud 😭

Os atendentes da apple só dizem que “os engenheiros da Apple estão sabendo e precisa aguardar as próximas atualizações do IOS e ver se resolveu”.

Mas eu queria saber se alguém aqui pode me ajudar entrar na justiça contra a Apple porque eu to achando isso uma palhaçada.

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 at 14:14, Antonio_M_A_S disse:

Se tem outros dispositivos cadastrados na mesma conta, o processo de recuperar a senha é fácil! Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Então… 

esse é o grande problema porque não tem. É o primeiro dispositivo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Concesso disse:

Então… 

esse é o grande problema porque não tem. É o primeiro dispositivo dela.

Talvez ajuda do suporte então, se estiver usando chave e/ou proteção avançada de dados, então vc fica a sua própria sorte, pois a Apple não tem acesso, acho que fica tudo de ponta a ponta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comprei meu primeiro Iphone estou com dúvidas.

Eu tenho o Icloud gratuito que já tinha um Ipad

No meu caso que só uso o Iphone e raramente o Ipad, e tenho Pc Windows, vale a pena assinar mais espaço no Icloud ?  Tendo em vista que meu

Iphone é de 128GB, e eu não quero jogar todas as fotos e vídeos que eu tinha no celular anterior, que estavam num SD , aproximadamente 56GB na

memória do Iphone.

Só que eu preciso de algo que possa deixar as fotos e vídeos  só na nuvem e não no celular, e pelo que entendi o Icloud se eu deletar do celular, deleta do

icloud. É só assim que funciona ou tem outro jeito, o tal do Icloud drive ?

Se não der, seria melhor eu assinar o Google Drive mesmo ? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...