Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Second Life ou Firestorm 3 para Mac roda no Macbook Air 11?


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Boa noite!

Sou um usuário novo no mundo de Apple e no mundo de MacMagazine.

Pretendo comprar um Macbook Air 11, junto com um HD portátil e um drive portátil de gravadora de DVD, mas ainda estou em dúvida. Já me comuniquei e tirei todas as dúvidas com o experiente Augusto, autor do Br-Mac.org, veja:

http://br-mac.org/20...acbook-comprar/

Localize meu nome "Gustavo Reis".

Mas falta uma última pergunta, é sobre o jogo Second Life, Firestorm ou Phoenix para Mac rodando no Macbook Air 11.

Vi que no site oficial da Apple Store Brasil e de outras lojas Americanas, Submarino, Ponto Frio e outras, os Macbooks Airs vêm só com a placa de vídeo Intel GM 3000.

Não sei se com essa placa de vídeo roda o jogo Second Life e Firestorm no Macbook Air 11.

Possuo um PC - Dell Inspiron 14, processador Intel Core 2 Duo T6600, 4GB de memória de RAM, 320GB de HD, e a placa de vídeo INTEL GM 45, em que o jogo Phoenix antigo roda perfeitamente no Linux e em que os jogos Second Life e Firestorm 3 rodam perfeitamente no Windows 7.

Por favor, façam um favor?

1) Se você tem um Macbook Air com a placa gráfica Intel GM 3000 e com o processador Core 2 Duo ou Core 15...:

a) Se você não tem uma conta do Second Life, e por favor, faça uma nova conta: http://secondlife.com/?lang=pt-BR

b ) Instale o Second Life para Mac: http://download.clou..._0_3_240895.dmg e o Firestorm: http://downloads.pho...3_0_1_22566.dmg

c) Entre no jogo e teste se funciona ou não.

E aí, conte-me.

Não venham me aconselhar a comprar um Macbook Pro 13, porque ele é pesado, não aguento levar um notebook pesado pela mochila, isso dá dor às minhas costas. Sempre levo-o para meu curso técnico e fazer trabalhos com o grupo. Prefiro o Macbook Air 11 por ser mais leve.

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o sistema, só que devia está instalando o Catalina mas tá instalando o Lion e está estimando 24 horas para instalação, será que é normal ?
      Por favor me ajudem 
    • Por raelmello
      Olá pessoal!   Principal pergunta é: como posso ter certeza se minha bateria está lentificando meu MBA?   Eu tenho um MacBook Air de 11 polegadas, mid-2012, 2 GHz Intel Core i7 double core, 8 GB, ssd de 256 GB, Intel HD Graphics 4000 1536 MB.   Informações gerais: - Eu cuido bem dele (nunca caiu, bateu ou caiu líquido) - Não sou jogador, mas instalei o steam / CS há algumas semanas. Não jogo com muita frequência, mas, ao reduzir todas as configurações de vídeo, às vezes eu consigo jogar com alguns pequenos lags, outras vezes fica impossível de jogar - Nos últimos 8 meses, talvez eu o tenha formatado cerca de 4 vezes, tentando torná-lo mais rápido, mas sempre fica a mesma coisa - Se eu puxar o cabo de energia, permanecendo apenas com a bateria, a % GPU mantém-se em 0 no Monitor de atividade, não muda (vi em algum lugar que, se houver algum aumento de valor, isso pode indicar problemas de bateria) - Nas Informações do Sistema indica “Manutenção recomendada” para a bateria   Eu acho que este macbook está mais lento que o normal. Eu executei o Geekbench 5 e, sem aplicativo nenhum aberto, ele dá 678 pontos, com muitos aplicativos, 553. A linha de base do Geekbench para MBA em mid-2012 com as mesmas configurações do meu é 616. O benchmark parece dizer que está funcionando tudo bem - esta seria mais uma prova de que o problema é a bateria?   Há um mês, eu o formatei porque tentei fazer dual boot  com o ubuntu, pensando que o deixaria mais rápido. Eu tive alguns problemas reais até para rodar o MacOS, então eu apaguei as partições, formatei tudo e agora estou trabalhando com ele .   Eu tentei executar o Apple Hardware Test, mas quando o computador reiniciar, mostra uma tela preta com esta mensagem: "Não é possível carregar o status 'EFI / Drivers / TestSupport.efi': 0x00000003"   Antes de levar o computador para assistência, quero saber o máximo possível (porque 1º: é caro pra caramba; 2º: é muito comum as pessoas serem enganadas).   É por isso que as perguntas que tenho são:   # 1 Como posso ter certeza de que meu MBA está lento, em vez de minha própria percepção, ou que o lento pode ser devido a alguma configuração específica do aplicativo (como extensões de Chrome ou microsoft one drive, upload / download de configurações malucas)?   # 2 O Geekbench mostrou que a pontuação está muito próxima da expectativa… Isso é uma evidência de que o PC está rodando o mais rápido possível - e o problema é a minha percepção ou a configuração dos aplicativos?   # 3 Qual é a maneira mais fácil / não técnica de executar o AHT? Estou preocupado que minha formatação anterior possa ter bagunçado com o AHT.   # 4 eu uso o google chrome. Um dos sites que mais sinto devagar é o Facebook. Ele é lento sempre... Isso acontece com você também?   # 5 Existe alguma outra pergunta ou variável que eu não estou considerando (e deveria ser)?   Abaixo estão algumas imagens com informações   Desde já, obrigado!!


    • Por viniciusargolo
      BOM DIA! 
      EU COMPREI UM MACBOOK AIR USADO E TENTEI FORMATA-LO - O ANTIGO DONO DEIXOU A CONTA DELE, SENHAS SALVAS, UM MONTE DE COISAS E EU QUERIA POR MINHA CONTA DO ICLOUD -  SEGUINDO ALGUNS PASSOS NA INTERNET COMECEI O PROCESSO, PORÉM NÃO IMAGINAVA QUE DARIA ERRADO.  ACABEI APAGANDO O MACos QUE ESTAVA INSTALADO E QUANDO TENTEI REINSTALAR APARECIA UM POP UP DIZENDO: "OCORREU UM ERRO AO PREPARAR A INSTALAÇÃO. TENTE EXECUTAR ESTE APLICATIVO NOVAMENTE." E DAI N CONSIGO FAZER MAIS NADA, PORQ ACABEI EXCLUINDO O Q TINHA NO HD.. 
      TENTEI CRIAR UM PENDRIVE BOOTAVEL COM OS APPS DA IMAGEM, APARENTEMENTE DEU TUDO CERTO NO PEN DRIVE, POREM NADA MUDA.. EU N SEI NEM MAIS O Q TOU FALANDO SO QUERIA AJUDAAAAA... QUERIA MUITO CONSEGUIR REINSTALAR.. JA MUDEI DATA E HORA, E CONTINUA O MESMO..

      FIZ O PENDRIVE BOOTAVEL PELO WINDOWS..
      A CONFIG DELE QUANDO AINDA TINHA O MAC OS INSTALADO EU PUDE VER Q ERA:
      CORE 2 DUO
      2GB RAM DDR2
       
    • Por Ruan Dias
      Boa noite
      estou tendo problemas com o meu macbook air 2011
      reparei que quando estou usando ele com o carregador acoplado tanto o macbook quanto a fonte esquenta muito e o macbook desliga sozinho
      e só consigo ligar ele denovo se eu retirar o carregador dele
      um detalhe bem importante na maioria das vezes isso acontece quando estou vendo videos no youtube
      o que isso pode ser ?
    • Por Rafael Bariani
      Olá pessoal. Gostaria da opinião de vcs a respeito de qual melhor Mac para meu uso. Tenho um Pro 13' 2009 e já está na hora de trocá-lo. Estou em dúvida se pego um Macbook Pro 2015 de 15 polegadas (quad-core i7 de 4ª Gen, com uma placa de vídeo antiga) ou um 13' 2017 (core i5 7ª Gen, placa de video "mais recente"). Estive olhando benchmarks de ambos os modelos e o i7 (2015) faz em torno de 9000 e o i5 (2017) 6000. Já a placa de video Iris Plus Graphics 640 graphics se sai melhor que a Iris 5200 Pro de 2015. Sou radiologista e costumo laudar no Mac... o meu de 2009 (core-2-duo) até dava conta do recado, mas ultimamente até ver videos em 720p60fps está um sacrifício. Já utilizei iMac do hospital para trabalhar e a diferença é absurda. Esse Mac 15' 2015 seria tão bom quanto um iMac, mesmo já estando defasado? Ou melhor pegar algo novo, de 2017, apesar de ser i5 e mais limitado"? MacBook 15' 2015 ou MacBook 13' 2017? 
      Obrigado!
    • Por Gui_19987
      Olá pessoal, é o meu primeiro post aqui me perdoe caso esteja colocando no lugar errado.
      Bom apareceu uma oportunidade para eu trocar meu MacBook (bem antigo ja) mid 2009, 4gb de ram, SSD de 240gb, 2,53 GHz Intel Core 2 Duo por um Mac Mini de 2012 i7 quad-core, 1 TB de HD, 6 gb de ram e intel graphics 4000. + 1 mil reais. Pelas configurações creio que valha a pena a troca, gostaria de saber a opinião de vocês! E se tem algum teste que eu possa fazer para ver se está tudo ok com o Mac Mini. Muito obrigado e boa noite
       
      Obs.: (Pretendo usar Photoshop, Lightroom, Premire, Final Cut)
    • Por alguimar
      Pessoal,
       
      Estou querendo comprar outro Macbook. Gostaria de saber qual é melhor: Macbook Air 11,Core I5 1.6ghz 4gb 256gb  ou Novo Macbook 12?
       
      Pretendo usar apenas para edição de texto (Word, Excel, etc), ver vídeos, ouvir música, navegar na net e levar comigo em qualquer lugar para fazer estas tarefas.
       
      Abração,
    • Por letslucy
      Oi Galera, gostaria de uma opinião
      Eu tenho um ipad mini 2 (retina); que uso no trabalho e na facul; tenho a Jot Touch e uso o notes plus; e com isso substituí completamente o caderno e caneta.
      Com o Doc Scan, substitui as papelada e pastas com xerox.
      mas acho complicado quando preciso fazer um trabalho academico; porque digitar, formatar nas normas da ABNT, fazer recuo de margem para citação direta; etc; é muito mais facil com um mouse e teclado. Sem contar que não consigo abrir multiplas janelas na tela do ipad mini. (Editor de texto + livro ou artigo em pdf)
      A princípio pensei no MB Air 11; mas me sugeriram um teclado dobravel para o mini; ou um teclado bluetooth próprio para o mini mesmo; porque seria mais barato.
      Tentei o teclado do meu ipad antigo e é muito grande.
      O que vocês sugerem?
      Obrigada pela ajuda!
      Att.
      Lucy
    • Por Jeff Zappelini
      Comprei um macbook pro 13" core 2 duo em janeiro de 2011, desde então estava satisfeito com o mesmo, era fã da marca APPLE (possuo um iPad 2 e um iPhone 4s também). Porém de 40 dias para cá virou uma dor de cabeça gigante esse notebook.
      Em um belo dia, chego ao meu trabalho e ao ligar o macbook uma supresa, a tela ficou preta e não apareceu mais nada no monitor! O notebook liga normal, funciona a iluminação do teclado, eu aumento e abaixo o volume normalmente, porém não aparece nada na tela.
      Primeira coisa que fiz, foi ir atrás de uma assistência técnica autorizada aqui na minha cidade (Criciúma - Santa Catarina), conforme o site da própria apple, seria a LJ download a empresa autorizada da marca. Lá se foram 3 semanas SEM RESPOSTAS! Liguei no 0800 da toda poderosa APPLE e ficaram de me retornarem já fazem alguns dias e NADA.
      Fui orientado pela própria LJ download a levar em alguma outra assistência (em Florianópolis ou Porto Alegre). Viajei 290km e levei na iPlace do shopping Iguatemi em Porto Alegre.
      Chegando lá, fui muito bem atendido e inclusive tive boas esperanças, ele foi ligado em um monitor externo e apareceu normalmente o desktop do mesmo. O técnico me informou que provavelmente seria só problema do display.
      Então hoje (15/10/2012 estou desde o dia 09/09/2012 tentando resolver), recebo um orçamento ABSURDO da iPlace do shopping Iguatemi dizendo o seguinte:
      "Em 15/10/2012, às 15:48, ? [email protected] escreveu:
      Testamos bastante seu equipamento e ele apresenta a falha intermitente de video mesmo em um novo display.
      Portante o defeito esta no conector da placa lógica....
      Para substituir a Placa Lógica segue abaixo o orçamento
      Placa Lógica: R$2.462,40
      2 Horas Técnicas: R$200,00
      Att
      ? Apple Certified Mac Technician"
      Então é assim? Um macbook pro de 3.700,00 comprado à menos de DOIS ANOS e eu já tenho que fazer um reparo de quase 3.000,00 (preço de um novo nos EUA) ????
      Andei lendo a respeito e vi que existe um recall para alguns feitos em 2010 com EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA, porém no 0800 fui informado que o meu não se encaixa nesse recall. Mas como? A placa de vídeo é a MESMA, o problema é o MESMO, porque o meu não entra neste recall?
      E agora o que eu faço!?!?
    • Por Jalles Caetano
      Boa Tarde !
      estou com uma duvida cruel , sou usuario de Win 7 com processador i5 e estou interessado em aderir a Mac ...
      então surgiu um macbook pro core 2 duo 2,4gz 250gb ... com 6 meses de uso ... no valor de 2100 reais ,
      essa processador não estaria muito atrasado :?
      o valor esta bom?
      desde já agradeço a ajuda
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,2k
×
×
  • Criar Novo...