Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Lion teve seus bugs corrigidos?


DigDig

Posts Recomendados

Ontem fiz a Instalação Limpa do Lion, ocorreu tudo bem, peguei outro note que tinha guardado e acompanhei um tutorial gringo passo a passo enquanto instalava. A unica coisa que eu tenho para reclamar é a inicialização e a bateria, o resto esta funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando saiu o iOS 5 e o OS X 10.7.2, resolvi atualizar meu MBP, por causa do iCloud.

Li uns 15 tutoriais sobre como fazer a instalação limpa a partir de um pen drive. Comprei um de 4GB só pra descobrir que tinha que usar um de 8. Comprei o de 8, além de um HD externo de 500GB pq o meu só tinha 300 e eu ainda não tinha feito nenhum backup no Time Machine.

Comecei a fazer, deu tudo certo. Baixei o Lion, passei pro pen drive, reinicei instalei.

Pra minha supresa, noob que sou, acabei fazendo a instalação por cima mesmo. Acho que deveria ter selecionado a opção de apagar o HD antes. Enfim, não foi uma instalação limpa como eu pretendia.

Resultado: nenhum bug, nenhum superaquecimento, não perdi arquivos, não tive problema com teclado nem com wi-fi, nada. Tudo redondo redondinho. Talvez só a bateria esteja acusando uma previsão de duração menor, mas confesso que nao fiz testes apropriados para comparar.

Conselho de noob que eu dou: desencana. Faz a instalação por cima mesmo, de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema do leão é que AS VEZES fica UM POUCO LENTO.

Mas fora isso nada. Eu presciso de ajuda (http://macmagazine.c...letado-por-mim/)

Se algu´m tiver um lion ,me manda uma copia do launchpad por email! (raphael@rivas.com.br) Eu deletei o "Contents" do Launchpad.

Mac Mini2011, 4GB | Ipod nano 5g.

Editado por Raphael Rivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...