Mauver Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Olá pessoal! Faz pouco que migrei para o Mac e agora estou buscando algum aplicativo que me ajude com as tarefas da faculdade. Procuro algum software que derive, integre, calcule determinantes de matrizes, entre outras operações matemáticas. Enquanto no Windows, costumava utilizar o Microsoft Math, que era excelente para minhas necessidades. Se alguém souber de algum, por favor, deixe link para download. Obrigado, desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Murcila Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 (editado) Existe o Maple e o Mathematica (não me adaptei ao Geogebra) porem estes são muito mais avançados e bem caros por sinal, tambem não encontrei uma solução frete ao Microsoft Math que agora é gratuito. Para funções basicas recomendo um emulador de calculadora grafica. Editado 20 de outubro de 2011 por Rogerio Murcila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 (editado) Já ouviu falar do Wolfram? Gratuito !!! Esse aqui é fera, mas o problema é que precisa da internet: http://www.wolframal...mples/Math.html o tempo todo... Editado 20 de outubro de 2011 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Murcila Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 O Wolfram é muito bom e eu tenho um Widget dele alem do site, para quem está conectado é muito bom e gratuito, o Mathematica 8 é deles. Com softwares matematicos ou de modelagem instalados é possivel editar documentos e alterar as variáveis e/ou gráficos então se for necessário a solução é ir para os pagos mesmo. Gosto muito do Scientifc Notebook e Workplace Notebook mas ambos só tem para Windows, com ele é possível fazer tudo pois ele integra documento, LaTeX e tem um motor de cálculo da MaPu que apesar de não ser tão poderoso já quebra o galho. No Mac eu uso mais o Maple 14 mesmo pois acho a interface mais amistosa que o Mathematica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauver Postado 23 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 Sim! Eu estou usando atualmente o Wolfram, mas nem sempre tenho internet. Obrigado mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.