Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo App Newsstand serve para alguma coisa para a gente?


Posts Recomendados

Galera, fiquei com uma dúvida... Muitos de nós nós brasileiros, meros mortais, possuímos nossas contas na App Store Brasil ou Argentina. Assim sendo, este novo app Newsstand, serve pra alguma coisa pra gente?

Até agora clico nele e não consigo acessar nada...

Não consigo nem colocar o app em nenhum folder nem criar um folder com ele. Mais um app inútil que eu não posso nem deletar ¬¬

Alguém tá conseguindo consumir conteúdo nele sem ser com a conta americana?

Existe alguma maneira de consumir revistas nele tendo conta brasileira ou argentina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio esse app ja é considerado um FOLDER, por isso ele nao entra em digamos outro folder "resumindo uma merda""

tipo o que eu acho que a apple podia ter feito e liberar o X em apps NATIVOS ate pq agora com o cloud de apps tu apagava alguns desses que nao usava e pronto ficava no cloud. e tenso eu tenho um folder de apps da apple nativos que eu poderia deletar e nao faria falta heheh

vamos esperar pra ver se teremos revistas ou jornais seila brasileiros "acho que nao"enfim...

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calebe... onde você achou a Wired pra baixar? To tentando procurar pela loja de revistas no iPhone mas não acho... o sistema de busca ainda é meio esquisito, meio complicado buscar só revistas. Ele mostra todos os apps ao invés de só revistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...