Guilherme de Assis Brasil Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Pessoal, na minha opinião esse "mistureba" de ambientes da Apple gerou uma grande confusão. No meu caso, eu tinha uma conta no MobileMe (meu_email@me.com), que migrei para o iCloud (meu_email@me.com) e a minha conta do iTunes (ID: outro_e-mail@hotmail.com). Alguém sabe se é possível unificar a conta da iTunes Store (Apple ID) com a do iCloud? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Não é possível. Já existem tópicos sobre dúvidas no iCloud. Ao invés de sair postando, basta dar uma lida. Aproveite tópicos genéricos de dúvidas - como "iCloud, dúvidas" -, evita repetição do mesmo assunto. Principalmente quando é sobre uma coisa nova, é melhor manter tudo unificado(há muita gente vindo aqui). Entretanto, se tu enfrentar algum problema(bug/erro) que não tenha sido identificado antes por aqui, esteja à vontade para abrir um tópico novo. Apenas para informar coisas que andei observando: sua conta iCloud é uma Apple ID. Única, intransferível e indeletável... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados